1. Spirit Fanfics >
  2. (Taekook) love forever >
  3. Terceiro capítulo

História (Taekook) love forever - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 😊🙆
Se não tiver Boa falem por favor ☺

Capítulo 3 - Terceiro capítulo


                  *QUEBRA DE TEMPO*
 

《 DIA DA MUDANÇA》

Tae on


Acordei 8:40 com minha mãe me chamando  para tomar café .
Levantei Ainda sonolento e fui em direção ao banheiro, olhei no espelho e eu estava com meus cabelos todos bagunçado, ri da cena e fui fazer minhas igienes matinais,depois fui em direção a cozinha e vi minha omma colocando um bolo sobre a mesa

Omma- Bom diaaaaah amoreh , dormiu bem? -falou indo em direção aonde ficava os copos

-dormi sim omma, - falei  me sentando- Onde está appa?

Om- Ele foi fechar negócio com o  vendedor da casa, ah e depois que vc terminar de tomar café, suba e vá arrumar suas coisas, estaremos mudando hj a tarde- falou subindo em direção ao seu quarto

- Ok , ah, Jimin pra mim ligar pra ele quando não formos pra nova casa -falei gritando pra ela escutar, ela gritou um ok de volta.
Logo depois de alguns minutos eu tinha terminado o café, subi em direção ao meu quarto, comecei a arrumar minhas coisas , quando olhei envolta vi meu "ninho" vazio, lembrei de tudo que eu passei ali, de tudo mesmo, até dos meus ataques de pânico que vinha derrepente.
 Peguei meu celular e mandei mensagem pra jimin avisando que eu passaria na casa dele em poucos minutos.
 Fui em direção a garagem pegar o carro, já que eu sabia dirigir e ia tirar minha carteira de motorista logo, chamei minha omma que não demorou muito a aparecer na porta falando com um homem,acho que era o dono do caminhão que fazeria a mudança, ela logo entrou no carro:

Om: vamos logo , quero conhecer nossa nova casa, seu appa disse que é muito bonita- falou colocando o cinto de segurança.

- Omma antes o jimin pediu para nós  passarmos lá, ele também quer conhecer nossa nova casa, Falei olhado para ela.

Om: Então vamos rápido.
 
Assenti que sim com a cabeça e fomos em direção a casa de Jimin , buzinei uma vez e vi o baixinho saindo de sua casa, somos da mesma idade só que ele é mais baixo que eu.

 Jimin: Pisa fundo e vamos logo, quero conhecer nosso novo ponto de bagunça - sorrimos todos do comentário de Jimin , fomos em direção a casa.

Tae OFF.

 JK ON.

Acordei 10 horas, levantei de um susto quando meu celular tocava, fui em direção aonde ele estava, antes de pegar o mesmo vi pela janela do meu quarto, um homem que tirava a placa de VENDE-SE  da frente da casa ao lado da minha,não dei muita moral pra aquilo, vi que Namjoon que ligava e atendi:
 
Ligação On

Nam: bom diaa dorminhoco, vejo que acabou de acordar- sorriu-  tô ligando pra saber se você quer sair hoje, já que segunda começa as aulas  (era sexta feira )
 
- Sim você acabou de me acordar,é né as aulas já vão começar, essas férias passaram voando - falei sentando na cama-  Sério que vocês vão  me convidar pra segurar vela? -  sorrimos juntos - Ok eu vou, que horas mesmo?

Nam- Sábado, você vem pra cá 9:00 da manhã mais ou menos aí vc volta Domingo a noite, vamos passar um bom tempo juntos , aproveitando  o restinho de tempo.

-  ok então, Tchau hyung.

Nam - Tchau .

Ligação off.


Notas Finais


Obg por lerem, Abraço da army miryan 💜🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...