História Taekook- Save Me - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 28
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee DNV ♥

Capítulo 5 - 5


       Jungkook P.O.V:

--Suli, quem é aquele? - eu disse falando e apontando discretamente para o garoto de madeixas loiras que estava me deixando louco apenas de observar sua beleza; SÉRIO EU NÃO TÔ EXAGERANDO!

--SH: Aquele? ele é meu irmão...

--Nossa, tô me sentindo culpado por não saber que vc tem um irmão- digo meio incrédulo com a fala da de cabelos roxos.

--JN/JM/HB/NJ: TU TEM IRMÃO? Me explica...

--SH: olha...o nome dele é Taehyung mas eu chamo ele de TaeTae, ele tem 20 anos, não tem o mesmo pai que eu, não é muito sociável pois tem uma depressãozinha que o deixa na bad mas eu realmente amo o meu caçula, ele é totalmente diferente de mim em personalidade pois é: tímido, introvertido,educado... mas não se enganem ele não é virgem e é um safadinho da bunda grande hahaha brinks..- eu não resisti e olhei para a bunda do mesmo e é mesmo grande e gostos...PARA JANKU SE CONTROLA CARA, SE CONTROLA... num dá pra controlar, mordi os lábios.

--SH: TAETAE VEM AQUIIII! -Mds tive vontade de matar a Kim Sun Hi... Mas também tive vontade de a abraçar  e a agradecernpq por culpa dela eu vou conhecer o motivo das minhas próximas punhetas....Brinks SQN.

O garoto- PERFEITO -um pouco assustado veio até nós um pouco tímido

--Xxx: o que foi noona?

--SH: TaeTae esses são - ela aponta para cada um- Jimin, meu namorado, jinnie a nossa omma; Namjoon ou Joonie nosso appa; Hobi,J-horse ou esperança; E o Kook o baladeiro bebedor de toddynho.

--HB: Prazer em conhecer - deu  um beijo na bochecha del...OVO MATAR ESSE HOSEOK AHHH SE ELE ME PAGA!

--Oi eu sou Jeon Jungkook mas pode me chamar de kook- digo  separando eles sorridente, Hoseok me olha mortal e eu retribuo o olhar, fui abraçar o TaeTae e ele logo retribui o Abraço corado e com um sorrisinho tímido, pqp ele é muito cheiroso, nunca mais quero sair desse Abraço...

.

.

.

Continua? 


Notas Finais


Xau♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...