História Vkook - Save Me - - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jk!top, Kookv, Taekook, Th!bottom, Vkook, Yoonmin
Visualizações 219
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee DNV ♥

Capítulo 5 - 5: Se conhecendo.


       Jungkook P.O.V:

--Suli, quem é aquele? - eu disse falando e apontando discretamente para o garoto de madeixas loiras que estava me deixando louco apenas de observar sua beleza; SÉRIO EU NÃO TÔ EXAGERANDO!

--SH: Aquele? ele é meu irmão...

--Nossa, tô me sentindo culpado por não saber que vc tem um irmão- digo meio incrédulo com a fala da de cabelos roxos.

--JN/JM/HB/NJ: TU TEM IRMÃO? Me explica...

--SH: olha...o nome dele é Taehyung mas eu chamo ele de TaeTae, ele tem 20 anos, não tem o mesmo pai que eu, não é muito sociável pois tem uma depressãozinha que o deixa na bad mas eu realmente amo o meu caçula, ele é totalmente diferente de mim em personalidade pois é: tímido, introvertido,educado... mas não se enganem ele não é virgem e é um safadinho da bunda grande hahaha brinks..- eu não resisti e olhei para a bunda do mesmo e é mesmo grande e gostos...PARA JANKU SE CONTROLA CARA, SE CONTROLA... num dá pra controlar, mordi os lábios.

--SH: TAETAE VEM AQUIIII! -Mds tive vontade de matar a Kim Sun Hi... Mas também tive vontade de a abraçar  e a agradecernpq por culpa dela eu vou conhecer o motivo das minhas próximas punhetas....Brinks SQN.

O garoto- PERFEITO -um pouco assustado veio até nós um pouco tímido

--Xxx: o que foi noona?

--SH: TaeTae esses são - ela aponta para cada um- Jimin, meu namorado, jinnie a nossa omma; Namjoon ou Joonie nosso appa; Hobi,J-horse ou esperança; E o Kook o baladeiro bebedor de toddynho.

--HB: Prazer em conhecer - deu  um beijo na bochecha del...OVO MATAR ESSE HOSEOK AHHH SE ELE ME PAGA!

--Oi eu sou Jeon Jungkook mas pode me chamar de kook- digo  separando eles sorridente, Hoseok me olha mortal e eu retribuo o olhar, fui abraçar o TaeTae e ele logo retribui o Abraço corado e com um sorrisinho tímido, pqp ele é muito cheiroso, nunca mais quero sair desse Abraço...

.

.

.

Continua? 


Notas Finais


Xau♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...