História TaeKook: Your Doll - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 253
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo: 01


Fanfic / Fanfiction TaeKook: Your Doll - Capítulo 1 - Prólogo: 01

Jungkook e Taehyung eram bons amigos.

Na verdade, fazia menos de um ano que haviam se conhecido através de Namjoon e Jin, mas mesmo assim, já tentaram namorar quatro vezes nesse meio tempo e nunca durou mais de uma semana, porém, era apenas Taehyung perguntar se podiam tentar novamente e lá estava Jungkook, pagando de trouxa.

Na primeira tentativa, durou dois dias, pois Jungkook acabou ficando com Jimin em uma junção na qual Taehyung não pôde estar presente.

Na segunda, Taehyung avisou Jungkook sobre desconfiar de que era assexual e de que não poderia se apaixonar por Jungkook - o que deixou o menor devastado e o fez terminar por medo de acabar machucado.

Na terceira, Taehyung havia perguntado para Hoseok se ele não topava um rolo, alegando que seu namoro com Jungkook era brincadeira. Jungkook ficou sabendo através de Yoongi - melhor amigo de Hoseok - e pelo próprio Jung Hoseok, que perguntara se era verdade sobre o namoro ser uma farsa, pois percebia que o mais novo levava-o a sério.

Na quarta e última, Taehyung acabou tendo um ataque de bipolaridade, terminando com Jungkook por se sentir insuficiente ao menor.

Porém, após ambos assumirem assexualidade, toparam um relacionamento: não era namoro, não era amizade normal ou colorida, não era relação de irmãos nem nada... Era um relacionamento-não-rotulado, que ficou conhecido como TaeKook, onde Taehyung era de Jungkook e Jungkook era de Taehyung. 

Mas acima de tudo, era um relacionamento aberto em que podiam ficar com quem quisessem - apenas aceito por Jungkook que não queria acabar sofrendo ao descobrir que Taehyung havia novamente dado em cima de algum de seus amigos, pois seria permitido agora.

Talvez Jungkook se sentisse como o boneco de Taehyung, sabendo que poderia sempre ser descartado para que quando o mais velho estivesse sem amparos, pudesse procurar Jeon mais uma vez... ou outra... pois o menor não sabia como negar algo ao querido hyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...