1. Spirit Fanfics >
  2. TaeTen - (What Is Love?) >
  3. Cap. 10

História TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 10


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 10 - Cap. 10


Fanfic / Fanfiction TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 10

Taeyong resolveu pegar no bar uma bebida igualzinha a que Yuta estava tomando, ao voltarem pra mesa onde estava os outros rapazes notaram a ausência do tailandês.

_ Senta no lugar do Ten enquanto ele não vem do banheiro, Tae..

_ O Ten não foi no banheiro. - Doyoung viu Yuta olhar no rosto de cada um que estava sentado aquela mesa.

_ Onde está o meu tailandês? - Yuta fez uma carinha de desespero por ver que os rostos de seus amigos não era nada animado.

_ Ele foi embora, ele disse que o Jiwon mandou mensagens pra ele dizendo que estava carente.. - Yuta olhou para Jaehyun descrente no que estava ouvindo.

_ Porquê vocês não pediram pra ver as mensagens?

_ E ele deixa a gente tocar no celular dele, Yuta? - Questionou o americano, o mesmo estava se sentindo irritado por sentir que algo de ruim aconteceria. _ Ele é teimoso, você sabe..

_ E agora? - Susurrou Taeyong um tanto preocupado também.

_ Eu não sei.. - Yuta levou as mãos aos cabelos os arrastando para trás.

_ Se ele encostar no Ten eu juro que dessa vez eu mato ele. - Johnny se mostrava inquieto e com muita raiva a ser colocada pra fora. _ Já tô deixando avisado desde agora.

_ Parem de ser pessimistas, gente.. - Taeil se viu de saco cheio. _ o Ten não iria mentir pra gente, eu acredito cem por cento nele.

Todos se atentaram para Taeil, o mesmo realmente acreditava em tudo que Ten falava, mal sabia que estava sendo tão ingênuo.

_ Não tem mais nem clima de continuarmos aqui.. - Doyoung foi concordado por Johnny.

_ Não tem mesmo. - O americano se levantou de sua cadeira sendo ele acompanhado pelos demais.

_ Johnny, amor! Tem como você carregar o Cheng até o carro? - Taeil pediu e o americano não negou.

Com a ajuda de Jaehyun, Johnny colocou Sicheng sobre suas costas podendo todos irem finalmente embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...