1. Spirit Fanfics >
  2. TaeTen - (What Is Love) >
  3. Cap. 22

História TaeTen - (What Is Love) - Capítulo 22


Escrita por:


Capítulo 22 - Cap. 22


Fanfic / Fanfiction TaeTen - (What Is Love) - Capítulo 22 - Cap. 22

_ Você já sabe que antes mesmo de você vir morar aqui na Coréia o Jiwon e eu éramos amigos, né? - Ten acentiu num ar bastante confuso. _ O problema é que ele sempre gostou de mim, mas eu nunca pude retribuir o amor que ele sentia por mim.

_ Yut-

_ Deixa ele terminar, Ten.. - Pediu Taeyong.

_ Então, ele se aproximou de você afim de me provocar e ele vendo que eu cagava pra relação de vocês dois, ele começou a chamar minha atenção de um outro modo. Te agredindo.. - Ten levou aos mãos a boca por se encontrar chocado, estava começando a se intimidar com tudo o que ouvia. _ Eu sempre me senti culpado, era por isso que sempre te pedia pra largar dele. Me perdoa por tudo, todas essas agressões foi por minha culpa. Se agora você se encontra nesse estado de pânico, é por minha culpa.

Ten começou a balançar a cabeça negativamente, discordava totalmente de Yuta. Seus olhos estavam carregados d'água  chegando a derrama-las rosto abaixo.

_ Não se culpe pelas maldades do Jiwon, ele fez o que fez porque era mal. Não era isso que você me dizia?

_ Me perdoa por tudo.. - Yuta juntou suas mãos em forma de súplicas vendo Ten novamente balançar a cabeça num gesto negativo para si.

_ Você não tem culpa de nada, não fica se culpando. - Sicheng atraiu a atenção. _ Temos que pensar agora na parte boa. Qual é?! A prisão do Jiwon.

_ Agora você pode voltar pra casa, Ten.. - Johnny sorria sarcásticamente. _ Morar com Yuta deve der um saco.

_ Saco é isso que você tem no meio das pernas, e saco murcho ainda.. - Indagou o japonês cruzando seus braços se colocando emburrado.

_ Calminhos meninos, hã?! - Ten atraiu as atenções. _ Não posso e nem quero voltar pra minha casa antiga. Tudo que eu tinha ele destruiu tudo, sem exagero algum. Morar com o Tatá é a melhor coisa do mundo, ele me mima a toda hora. Me sinto muito amado aqui..

_ Grandes merda! - Johnny murmurou consigo mesmo, mas não passou desapercebido dos ouvidos de Yuta. _ Todos te damos amor.

_ Você que é grande merda, literalmente. Invejoso do caralho. Aprenda a ser gente, a ser um amigo de verdade. Onde você acha que essa sua inveja e arrogância vai te levar?! Pro céu que não é, querido.

_ CHEEEGA! - Gritou Doyoung se mostrando de saco cheio. _ Vocês brigam demais, chega passa do limite. Parem de brigar pelo Ten caralho, isso tá parecendo mais briga pra ver quem vai ficar com o crush.

_ Deixa de ser ridículo, Doyoung. - Johnny frangiu o cenho. _ Se estou brigando com esse ai, é porque quero ver o Ten bem.

_ Deixa de ser ridículo você, criatura. - Jaehyun voltou seus olhos semi cerrados para o americano. _ O Tatá também pode, e DÁ ao Ten esse "bem" que você quer dar a ele.

_ Na verdade.. - Taeyong atraiu as atenções. _ Todos nós aqui pode. Até eu.. - Indagou a última parte olhando intensamente nos olhos de Ten no qual abaixou sua cabeça num ato sem jeito.

_ V-vamos parar de brigar, por favor.. - Se mantinha cabisbaixo por sentir os olhos de Taeyong ainda sobre si. _ Johnny! Se fosse pra escolher você, eu não iria reclamar do tamanho da sua casa. Sei que você e o Taeil cuidariam muito bem de mim, assim como todos que estão aqui. Mas quero que entenda e principalmente ACEITE, de que a minha escolha nesse momento foi o Yuta.

_ Okay então! - O americano sem mais, saiu em direção a saida daquela casa.

_ Amas cê ficou brava? - Debochou o japonês com um riso vitorioso no rosto.

_ Para de provocar.. - Susurrou Taeyong dando um tapinha sobre os ombros alheios.

_ Não precisa ir embora, Johnny.. - Indagou Jaehyun, mas já era tarde demais.

O americano foi embora dali, sendo ele acompanhado por Taeil no qual tentava acalmá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...