1. Spirit Fanfics >
  2. TaeTen - (What Is Love) >
  3. Cap. 03

História TaeTen - (What Is Love) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Kim Jiwon, pros íntimos apenas Bobby (iKON) na fic ele terá 24 anos que é a sua idade atualmente. Namorado do Ten.

Capítulo 3 - Cap. 03


Fanfic / Fanfiction TaeTen - (What Is Love) - Capítulo 3 - Cap. 03

_ Não precisa me deixar na porta, Tata. Aqui na esquina tá ótimo.. - Indagou ao tirar o cinto de segurança.

_ Que foi, Ten?! Aquele desgraçado ainda te bate por conta do ciúmes dele?

_ N-não. É que.. - O tailandes precisava pensar rápido em uma desculpa. _ T-tem umas vizinhas fofoqueiras no bairro e se me verem saindo de dentro do seu carro o Jiwon vai ficar chateado comigo.

_ Você quis dizer surtado, né?! - Yuta viu Ten abaixar sua cabeça passando a encarar suas mãos. _ Ten! Foge desse cara enquanto é tempo.

_ Não tem porque eu fugir, Tata.. - Abriu um sorriso frouxo. _ Jiwon mudou muito. Ele me trata muito bem.

_ Não precisa fingir pra mim, Ten. Eu te conheço, garoto! - Yuta olhava fundo nos olhos alheios. _ Fui amigo do Jiwon a muitos anos da minha vida, e sei que se ele tá se fazendo de príncipe, isso não vai durar pra sempre. Ele é mal, Ten. Ele nunca vai mudar, entenda isso de uma vez. Jiwon é mal.

_ E-eu.. Preciso ir. - Ten abriu a porta do passageiro e na sequencia abriu a porta de trás para pegar sua caixa. _ Obrigado pela carona, te mando mensagens depois. Te amo!

Sem esperar pela resposta do japonês, Ten fechou a porta do carro seguindo em direção a sua casa a passos rápidos. Yuta respirou fundo ao balançar negativamente sua cabeça.

_ Quando você vai abrir os olhos, Ten?! - Se perguntou. _ Quando Jiwon decidir acabar com a sua vida?!

Yuta deu marcha em seu carro saindo logo em seguida dali, já Ten com certa dificuldade abriu a porta de sua casa dando de cara com o seu namorado.

_ Você demorou de propósito, não é? - Indagou num tom rispido e uma carinha fechada.

_ Eu disse que precisava de alguns minutos, em dez eu não iria conseguir organizar minhas coi- - Ten se assustou ao ver Jiwon tomar a caixa que segurava em suas mãos e a jogar contra o chão. _ Porquê fez isso?! - Se ajoelhou sobre o chão afim de reunir suas coisas novamente. _ Olha o que você fez.. Minha caneca favorita agora está em pedaços.

Jiwon acabou por chutar sem dó alguma a mão do tailandês no qual ainda segurava os pedaços de sua caneca.

_ Isso é por ter me feito te esperar igual um idiota, te esperei pra nada. Se amanhã você me fazer esperar de novo, eu vou fazer coisa pior com você.

_ Fui demitido. - Idagou Ten ainda sobre o chão, tinha em sua voz um tom de choro.

Passava sua mão por cima da outra que havia sido chutada. Por ter a pele clarinha, com toda a certeza aquele chute lhe traria um grande roxo.

_ Mas é um fracassado mesmo. - Abriu um riso debochado. _ Acho bem feito, isso é o que gente incompetente como você merece. - Jiwon deu as costas ao tailandês o deixando jogado ao chão.

Aos poucos Ten foi se recompondo e recolhendo suas coisas do chão as colocando novamente dentro da caixa. Se mantinha firme pra não chorar, mas sentia tanta dor. O choro era inevitável, mas cedo ou mais tarde iria acabar desabando em lágrimas.


Notas Finais


O quê, que esse cuzão merece?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...