1. Spirit Fanfics >
  2. TaeTen- What is your sexuality? >
  3. Bonus

História TaeTen- What is your sexuality? - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, olha só quem voltou. Bom, eu decidi fazer um Bonus desse pwp, e gostaria também de agradecer a todo apoio que tive de voces, eu os amo aaa

Capítulo 2 - Bonus


Após algum tempo, Chittaphon e Taeyong sairam daquele emprego, Taeyong agora era policial e Ten trabalhava em uma creche ali perto. Ambos estavam felizes, e após aquele dia tiveram uma boa amizade, e logo um amor foi crescendo ali, então decidiram começar um relacionamento amoroso. Hoje fazia um ano de namoro dos garotos, Ten havia chegado seis horas em casa e resolveu arrumar algumas coisas, sabia que Taeyong não tinha hora para chegar, alias a vida de um policial não era a coisa mais fácil, nunca sabia se o mesmo iria voltar sem algum arranhão.
Após acabar de ajeitar tudinho decidiu fazer algo mais ''impuro'', para seu namorado. Então se levantou e pegou um vibrador que havia ali, o penetrou em si. Ligou o mesmo e começou a moderar a velocidade, alterando para lento e rápido, fazendo com que se sentisse mais necessitado ainda. Ouviu a porta sendo aberta e aumentou mais ainda a velocidade do aparelho dentro de si, gemeu alto e fechou os olhos com força. Ouviu passos apressados subindo as escadas, e deduziu que Taeyong havia achado que seu namorado estaria o traindo, soltou uma risada leve enquanto gemia ainda alto e viu o mesmo abrir a porta. O coreano estava com uma feição surpresa observando o namorado, estatico ali na porta, logo sentindo uma leve pontada em seu membro. 
Ten o chamou de forma falha e viu o ruivo caminhar até si, Taeyong retirava lentamente sua farda e  via o líquido quente escorrer pelo objetivo que vibrava rapidamente, Tae logo pegou o controle e desligou o aparelho, tirando o mesmo de dentro do tailandes. Suspirou alto e ficou por cima de Ten.

-Feliz aniversário de namoro, meu anjinho..
Disse no ouvido do garoto e logo deu uma mordidinha no lóbulo do mesmo, começou a beijar o pescoço do menor, e deixar ali algumas mordidas e chupões. Ten respondeu o namorado e logo trocou as posições, ficou por cima do garoto e começou a beija-lo de forma intensa. Taeyong retribuia o beijo da mesma forma, mas após a falta de ar se fazer presente separou o ósculo. Taeyong tirou Ten de cima de si e foi pegar um preservativo na gaveta que havia em sua comoda, colocou o mesmo em seu membro que já se encontrava ereto e logo voltou a ficar por cima do tailandes, o penetrou lentamente e ouviu um gemido baixo do mesmo. Taeyong segurou na cintura fina de Ten e começou a se movimentar de forma rápida, sendo assim, ouvia gemidos altos do garoto. 
Taeyong não ficava para trás, estava gemendo alto também. Ia rápido, acertando algumas vezes a prostata do tailandes, fazendo com que os gemidos se tornassem ainda mais altos. Após um tempo havia chego em seu ápice, e viu seu parceiro chegando juntamente de ti.

-Eu te amo muito..

Disse Ten enquanto regulava a respiração, olhou o ruivo e recebeu um sorriso

-Eu te amo mais ainda..

Taeyong beijou o garoto e fez um leve carinho nos cabelos do mesmo, os tirando da testa do mesmo, alias por conta do suor haviam ficado grudados ali.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...