1. Spirit Fanfics >
  2. Tag You're It ( Imagine V) >
  3. Explicações.

História Tag You're It ( Imagine V) - Explicações.


Escrita por: Yuuko-Hime

Capítulo 6 - Explicações.


Fanfic / Fanfiction Tag You're It ( Imagine V) - Explicações.

(S/n) On


Acordei as 05:00am, tomei um banho quente e coloquei um agasalho com uma toca que cobria meu rosto, tomei um café rápido e saio com cuidado para não acordar os meninos.


Tenho apenas 1:30 para fazer isso, liguei meu carro e fui até o bairro xxx, onde Taehyunh mora, tinha que descobrir mais coisas sobre ele, mas o que eu ainda não entendo o que o nome dele fazia na lista, inocente ele não é.


Parei meu carro perto de sua casa, bem pequena por sinal, e simples, com portões de ferro, e algumas plantas. Esperei por alguns minutos e ele saiu da mesma com uma mulher, a mesma que eu vi naquele dia, "Será que são namorados?". Eles entraram no carro, e quando deram partida comecei a segui-los sendo o mais discreta possível claro. Seu percurso era como de uma pessoa normal, nada de interessante, até que lá pelas 05:46 ele deixou a menina em uma escola "Talvez ela seja professora", Taehyung pegou um caminho estranho passando por ruas menos movimentadas quase desertas.


Seu carro parou em na frente de uma casa bem velha, parecia cair aos pedaços, não podia sair do meu e me dar ao luxo de ser pega, depois de uns 22 minutos ele saiu com uma maleta na mão, voltamos a andar e o alarme do meu celular toca, droga! Tenho que voltar, fui correndo para a casa onde estávamos hospedados, entrei na casa vesti meu pijama e deitei na cama fingindo estar dormindo.


Fiquei mexendo no meu celular, vendo algumas fotos minhas e do meu irmão, sorri lembrando desses momentos, fui ver minhas mensagens e o Yoongi havia me mandando MUITAS mensagens.


*Conversa*


Chefe cabeçudo


Chefe cabeçudo: (S/n) o Jackson me avisou que a missão fracassou. -Enviada as 04:25am.


Chefe cabeçudo: Espero que vocês e os meninos estejam bem. -Enviada as 04:31am.


Chefe cabeçudo: Quando poder me mande os nomes que estão na lista. -Enviada as 04:34am.


Chefe cabeçudo: Se precisar de ajuda pode pedir, mas não garanto que vou ajudar. -Enviada as 04:55am.


*Mensagem*


Caramba, respondi elas e depois esperei o Jeon me acordar como sempre.


-(S/n) tá na hora de trabalhar. - Ele bateu na porta, enquanto falava, e a abriu me vendo e sorrindo.


-Logo eu desso Kookie. - Digo e ele me olha assustado um pouco vermelho também. -Você ta bem Jeon? Por acaso ta com febre? - Pergunto indo até ele.


-Não eu to bem, eu já to indo. - Ele deu meia volta e foi para a sala.


Ri um pouco, e devo admitir que foi fofo, vesti minha roupa tipica uma blusa social branca, com os dois botões de cima aberto, uma calça jeans, minha jaqueta de couro vermelha, e minha botina. 


Me dirijo a sala onde os meninos estavam sentados com o notebook em mãos :


-Bom dia meninos. - Cumprimento eles.


-Bom dia (S/n), me responde por que o Kookie ta assim. - Jimin apontou para o menino que ainda estava vermelho.


-Talvez ele esteja precisando de ar. - Dou de ombros. -Kookie quer um copo de leite? Ou água? - Ofereço e ele recusa.


-Não eu estou bem. - Por que ele ta evitando me olhar nos olhos?  


-Mandaram a lista para o Yoongi? - Indago os dois, e me sento entre o Jimin e o Jeon.


-Enviamos e o Yoongi pediu para você ligar para ele no final da tarde. - Jimin me avisou e eu concordei.


-Ele quer falar o que? - Peguei o notebook de seu colo e coloquei no meu, comecei a rolar para baixo e ver os códigos que apareciam.


-Eu não sei, ele só disse isso e desligou na minha cara. - Jimin fez um bico, e voltei a prestar minha atenção na tela do aparelho em meu colo.


-Mas que merda! - Exclamo vendo as informações sumindo, e vários códigos aparecendo.


-Consegue dar um jeito? - Jeon apontou para a tela, enquanto eu digitava um monte de coisas.


-Sim, mas tudo está sendo corrompido, por enquanto são só equações básicas, mas logo vai ficar mais complicado. - Meu dedos se mexiam em uma velocidade anormal, enquanto os dois anotavam o que conseguiam.


-(S/n) alguém nos descobriu certo? - Jimin parecia surpreso.


-Sim Jimin, estamos sendo atacados por um Hacker de alto nível, nosso servidor foi invadido. - Estava um pouco nervosa, e logo só vi uma fumaça preta subir.


-Precisamos de um novo notebook. - Jeon pegou o celular e provavelmente foi relatar isso ou Jackson, por algum motivo não confio muito nele.


-(S/n) olha isso. - Jimin pegou a folha e estendeu para mim, mostrando um endereço.


-Bem temos um começo... - Quando ia falar outra coisa Jeon me chama.


-(S/n) olha isso. - Ele apontou para tv.


~Televisão~


~Nesse dia foi encontrado corpo de Yuuna Sayi, a causa da morte ainda não foi descoberta, mas já sabemos que foi um homicídio, os causadores estão sendo procurados~


~Televisão~ 


Engoli em seco, a menina era a mesma da noite passada, ela amanheceu morta. Precisamos achar eles! Mas por que matariam ela? Que seja, vamos ao trabalho.


-Gente vamos para esse endereço que o Jimin achou agora! - Peguei a chave e fomos para o endereço.


-Aish to com fome! - Jeon disse fazendo birra.


-Ta bom, vamos passar em uma lanchonete antes. - Dei meia volta com o carro e fomos comer, os dois estavam animados pareciam crenças no carro.


Usamos o drive thru já que era mais rápido, pegamos um suco e alguns salgados.


-Jimin fala de novo o endereço. - Peço, e depois de ouvir coloco do Gps, comecei a seguir as instruções, e merda! O endereço dava na mesma casa que o Taehyung entrou de manhã. 


-Vamos fazer o que (S/n). - Jeon perguntou, esperando as ordens.


-Coloquem os brincos de vocês, vou dar uma olhada e se tudo estiver limpo, vou dar um sinal e vocês entram. - Concordaram com a cabeça, e eu sai do carro.


Obviamente estacionei um pouco longe da casa, comecei a olhar em volta e não parecia ser protegida nem nada, olhei dentro e nem se quer uma alma, parece que esta tudo limpo.


-"Tudo limpo gente" - Aviso eles e os vejo correndo até mim.


-Vamos usar as portas do fundo. - Seguimos Jimin que quando ia arromba-la percebeu algo. -Gente ela ta aberta.


-Espera, pode ter alguma armadilha. - Tomei frente e comecei a verificar. -Bem parece seguro nada fora do normal. 


Girei a maçaneta e entramos, parecia ser um bar velho e abandonado, várias mesas empoeiradas, um balcão de mármore, atrás dele uma prateleira cheia de bebidas e cadeiras, vasculhamos os arredores e nada foi achado.


-Talvez tenha algo no segundo andar. - Jeon disse com a arma em mãos. 


Subimos as escadas que rangiam a cada passo, parecia que a qualquer momento tudo desmoronaria em cima de nós.


Entramos em uma sala grande, parecia um escritório, o intrigante é que ela está decorada com coisas novas e parece ser bastante usada.


-Tentem achar algo, eu vou ver os arquivos. - Falo e cada um foi fazer o que devia.


Nada de interessante nesses arquivos, parecem ser apenas papeladas antigas... Espera! O que temos aqui, finalmente achei algo útil, o arquivo da Yuuna, parece que antes ela trabalhava em uma boate chamada "HotKiss" talvez seja nossa outra pista.


-Achei algo! - Jimin tinha um tom vitorioso e ergueu uma faca. 


-Me deixa ver isso. - Peguei a faca ou adaga como queira com um lenço, para não arriscar perder alguma digital, verei ela de lado e vi que em seu corpo estava gravado as iniciais "C.N" mas parecia óbvio de mais como se ela tivesse sido implantada.


-Estão ouvindo isso? - Jeon perguntou, colocando a mão perto da orelha.



-Isso o que? - Respondo com outra pergunta e depois ouço um " pi pi pi"


-Merda! Temos que sair dessa casa! - Jimin gritou desesperado.


Corremos feito loucos, e a cada segundo o barulho ficava mais alto, quando fomos abrir a porta, trancada! Merda merda merda! Jimin começou a empurrar com força a velha porta.


-É inútil Jimin! Jeon trouxe sua arma? - Ele fez sim com a cabeça. -Me da ela. -Assim que Jungkook me entregou a arma, pedi para que se afastassem e dei dois tiros na fechadura.



-No três a gente arromba! 1, 2, 3. - Assim que ouvimos e Jimin falar 3 fomos com toda a força e derrubamos a porta de madeira.


-Vamos não temos muito tempo! - Alerto, e corremos mais rápido para longe da casa, por sorte o bairro era deserto.


-Se abaixem! - Jeon gritou e depois só ouvimos o barulho da explosão, e vários pedaços de madeira voarem pelos ares.


Entramos dentro do carro com os corações disparados.


-Que bosta foi essa!? - Escapamos por pouco. - Jimin comenta.


-Pelo menos temos mais algumas pistas. - Jeon como sempre vendo o lado bom das coisas.


-Sim, mas seja quem for sabia que estávamos ali e armou para nós. - Aponto para a casa destruída, isso não faz sentido.


-(S/n) acho melhor irmos para a central falar com o Jackson. - Jeon opta.


-Sim vamos até lá. - Dei partida no carro.


(...)


Assim que chegamos fomos direto ver o Jackson em sua sala:


-O que o trazem aqui? - Ele se virou para nós sério.


-Viemos deixar uma pista, e deixar esse relatório. - Entreguei a ele a adaga e o relatório que Jeon fez.


-Bem obrigada, espero que estejam bem. - Jackson falou ao olhar para mim.


-Sim estamos, quero que tire a digital dessa adaga e bem se não se importa vamos indo. - Nos despedimos e fomos para casa. 


(...)


Eram 01:44pm, já tínhamos almoçado, e estávamos trabalhando a noite eu iria para a boate perguntar da Yuuna, e ver se descubro algo. 


Francamente como alguém saberia que estávamos naquela casa? Isso é estranho, sai de casa e fui para a a garagem, me agachei e com calma comecei a procurar por algum objeto suspeito. Foi quando no capô do carro vi um metal preso, assim que o analisei vi que era um rastreador, e logo depois em baixo do volante uma escuta. Que ótimo tem alguém nos observando. 


-(S/n) o que esta fazendo? - Jungkook aparece de repente. Faço sinal de silêncio, e peço para que ele entre.


Arrumo o carro direitinho e depois entro também, chamei o Jimin e os levei até meu quarto, liguei uma música alta, e dei início:


-Estamos sendo observados, no carro há uma escuta e um rastreador, e eu não duvido que nessa casa também tenha isso. - Digo com cautela.


-Está dizendo que alguém da policia esta envolvida com quem estamos procurando? - Jimin indaga a mim que afirma.


-Pense não tinha como alguém de fora saber que iriamos até aquela casa, mas se essa casa tiver escutas, eles podem ter ouvido e ido lá para sabotar e tentar armar nossa morte com aquela bomba. - Explico e eles apenas me olhavam. -Não comentem nada com ninguém e tomem cuidado com o que vão falar. 


-Precisamos inventar um tipo de código. - Jeon afirma a idéia foi bem inteligente.


-Seria o melhor para nos comunicarmos sem correr riscos. - Jimin se pronuncia.


-Bem pensem nisso, nossa reunião acabou. - Desliguei a musica e saímos do meu quarto.


(...)


Já são 05:20pm, nesse tempo nós não descobrimos nada, estamos esperando dar a hora certa e visitar a boate, agora que eu lembrei preciso ligar para o Yoongi.

 

Fui para a varanda e liguei para o mesmo.


*Ligação *


-Aló (S/n) é você? 


-Eu mesma o que precisa falar comigo?


-Eu estava olhando a lista de nomes que vocês me enviaram e vi um nome familiar.


-E qual seria o nome?


-Kim Taehyung. - Eu engasguei com minha saliva não acreditava no que eu ouvi.


-O que tem ele? - Falo tentando esconder minha surpresa.


-Esse cara é perigoso, ele já foi um ótimo polícial, mas depois começou a ficar distante e um dia recebemos uma ligação estranha, fomos até o local e vimos a ce... - Ele não tinha terminado a frase, eu ouvi apenas a barulho de um tiro do outro lado da linha.


-Yoongi! Yoongi! - Gritei desesperada.


-Tic, tac seu tempo está passando detetive. - Uma voz estranha parecia usar um emulador falou, e depois desligou.


*Ligação*


Estava em choque o Yoongi morreu mesmo? Mas que droga foi essa, o que eles viram, e agora... quem é esse cara? Aish a cada passo que damos para frente damos três para trás.


~Continua


Notas Finais


Ola unicórnios, bem vocês devem ter notado que eu não atualizo nada bom muito tempo... e sim eu devo explicações.

Esses últimos meses estavam sendo um inferno literalmente eu não estava com cabeça para nada nesse tempo. Minha inspiração tinha simplesmente ido embora! Do nada, eu tentava escrever algo e saia uma porcaria, era o cúmulo do horrível.

E finalmente hoje eu tomei coragem para vir aqui e dar uma explicação... mil desculpas mesmos, mas estava impossível escrever qualquer coisa! Parecia que uma onda de deseinspiração (Se é que isso existe) caiu sobre mim, junto com todas os desentendimentos.

Mas então conheci umas pessoinhas que mudaram isso, e me fizeram voltar a ficar feliz e com vontade de fazer as coisas, alem de vocês claro! Quando estou mau fico lendo os comentários ^^ e me dão forças.

Então eu estarei voltando a ativa ^—^ agora.

Vou aproveitar a perguntar se vocês possuem Amino para termos uma ligação mais direta e sermos mais próximas!

Bjus e unicórnios da Yuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...