1. Spirit Fanfics >
  2. Tails e Knuckles Guardiões Chaotix >
  3. O trágico fim de Icaro e o Retorno de Giluke?

História Tails e Knuckles Guardiões Chaotix - Capítulo 58


Escrita por:


Notas do Autor


e vou parar por aqui, mas no domingo teremos uma reviravolta entre vilões, um casal se formando e uma revelação chocante para Issamu que ficará sabendo que existe o quarto sacerdote dos Gorgon.

Capítulo 58 - O trágico fim de Icaro e o Retorno de Giluke?


Quando Knuckles e Sayaka Nagisa acordaram, eles perceberam que voltaram para a Terra e também Icaro que estava gravemente ferido, mas os dois não tinham tempo de se recompor, pois Finitevus apareceu e também estavam general Jark e Bosgan.

Knuckles: que droga, Finitevus!

Dr. Finitevus: esse é o fim da linha para vocês, não tem como fugir do iminente fim.

Sayaka (Mermaid): grrr...

Icaro: grrr... FI... FINITEVUS! Gritou de raiva Icaro mesmo ferido – V-VOCÊ... VOCÊ ME PAGA SEU MONSTRO!

Dr. Finitevus: eu? Hehehe e por que deveria pagar seu moleque bobo?

Icaro: você me impediu e ainda ficou tentando me colocar contra meu pai.

Dr. Finitevus: ora mais será que já se esqueceu do pequeno detalhe do seu querido papai? Hehehe você é mesmo ridiculamente bobo.

Icaro: grrr... HAAAAAAAAAAAA! A ira de Icaro foi tanta que usou todo o seu poder para restaurar suas asas e voou em direção de Finitevus, mas suas asas foram rapidamente tiradas pelos anéis que ainda estavam em suas costas – argh... MAS... AAAARRRGGGHHH.

Dr. Finitevus: outro truquezinho dos meus anéis, uma vez colocados eles arrancam uma parte determinada, ou seja, se fosse um lagarto que possa reconstituir uma parte do seu corpo como uma cauda acabaria perdendo ela de novo. Disse enquanto ria de Icaro que se levantava.

Icaro: grrr Finitevus... Eu juro que eu... Eu vou ter minha vingança contra você... E DEPOIS... DEPOIS VOU DESTRUIR BAZOO, E-EU... VOOOOOOOOOOOU!

Knuckles: NÃO FAÇA ISSO, ICARO!

Sayaka (Mermaid): PARE ICARO! GRRR NÃO, NÃO POSSO FICAR PARADA. VAMOS CHANGE! CHANGE MERMAID! Sabendo que Icaro não venceria em seu estado Sayaka se transforma em Changeman e ela e Knuckles tentam deter Icaro, mas a Legião Sombria os havia cercado.

Knuckles: droga! Enquanto lutavam Icaro tentava subir pelas rochas para alcançar Finitevus que estava só assistindo todo o seu desespero.

Icaro: grrr... Finitevus... Finitevus... ARGH... Icaro escorregou, mas ele ainda continuava a subir quando seu fiel monstro espacial Dorlar o viu.

Dorlar: SENHOR ICARO!

Bosgan: doutor!

Dr. Finitevus: já percebi. Vou por o fim em seu sofrimento meu rapaz. HAAA!

Icaro: hã? Icaro se viu cercado pelos anéis que Finitevus lançou – o que é isso?

Dr. Finitevus: o fim! VALSA FINAL!

Icaro: AAAAAAAARRRGGGHHH. E milhares de feixes negros atravessaram todo o seu corpo. Icaro estava totalmente paralisado pelo cruel ataque de Finitevus.

Dr. Finitevus: sabe por que eu chamo de valsa final, pois bem... É porque ela representa a marcha fúnebre, eu sou o sol a qual você não pôde alcançar Icaro.

Icaro: então no fim eu fui mesmo... UM DESTRUIDOR DE MUNDOOOOOOOS! E como foram suas últimas palavras Icaro, o filho de Bazoo morre até desaparecer, Buba Shima e Ahames ao chegarem viram como Icaro foi derrotado.

Change Mermaid: ICARO! ICARO!

Knuckles: GRRRRR...!

Dorlar: NÃO... NÃO MEU SENHOR ICAROOO!

Buba: maldito Finitevus, é o monstro em pessoa.

Shima: não posso acreditar em sua total crueldade que ele tem, sabia que ele foi cruel quando enfrentou esses Maskman e Flashman, mas agora eu percebo ele é o próprio demônio.

Dr. Finitevus: bem esse infeliz já foi tarde, bem agora...

Dorlar: IAAAAAAAAAA! Finitevus ao se virar viu a lança de Dorlar atravessar seu peito – grrr... ISSO... ISSO É PELO ICARO!

Dr. Finitevus: ah... Hehehe... He... Hehehe hahaha... HAAAA HAHAHAHA! Mas Finitevus estava rindo e a razão foi que a lança do Dorlar nem seque havia atingido – sua criatura tola e burra, meus anéis transpassou até mesmo sua ridícula lança e veja quem acabou sendo atingido.

Dorlar: hã? URGH... ARGH... Dorlar viu que a lança atingiu ele mesmo que ficou de joelhos enquanto sangrava pela ferida que fez em si mesmo.

Dr. Finitevus: muito bem, mas ainda falta mais alguma coisa.

Change Mermaid: grrr... Finitevus... Mermaid ao presenciar a crueldade de Finitevus não se conteve e liberou uma grande energia – agora... VOCÊ VAI ME PAGAR MALDITO!

Knuckles: AGORA!

Dr. Finitevus: e como vão me enfrentar?

Voz masculina: COM OS CHAOTIX E OS CHANGEMAN FINIBOBÃO! Disse Vector Ray e Charmy que aparecem assim como os outros três.

Knuckles: pessoal!

Change Dragon: Mermaid tudo bem?

Change Mermaid: estou, mas cadê o Ozora, não veio com vocês?

Change Fênix: eh bem é...

Change Grifo: depois contamos, agora vamos acabar com Finitevus.

Dr. Finitevus: acho que já o fiz esperar. IRMÃS KILZA E KILMAZA, CHAMEM GILUKE!

Knuckles: como chamar o…? Tanto Kilza quanto Kilmaza aparecem e as duas emanam suas mãos.

Kilza e Kilmaza: KIKERA! Raios caem dos céus e atingem todos, de repente uma estranha figura surge e para o choque de Knuckles era mesmo o ex-comandante da estrela Gôzma, Giluke.

Change Dragon: meu deus... É MESMO GILUKE!

Knuckles: MAS É IMPOSSÍVEL, E-EU MESMO O DESTRUI NÃO TINHA COMO TER SOBREVIVIDO.

Giluke: tolo, por sua culpa eu me transformei num espirito vingativo e eu voltei do túmulo só pra me vingar de todos vocês e já tinha aparecido antes.

Change Dragon: aparecido antes? ENTÃO ERA VOCÊ QUE EU VI ANTES!

Ahames: MAS... Então você está vivo?

Giluke: eu fui enviado pelo cemitério espacial, mas pude transferir meu corpo para poder voltar, mesmo nessa forma fantasma. AHAMES, CHANGEMAN, KNUCKLES! Eu estou de volta e vou me vingar de todos, nem que para isso eu vá me unir a Legião Sombria. VEJA! Usando seus olhos Giluke reanima o monstro Dorlar que voltou a vida, mas ele estava diferente – eu agora posso dar vida, porém em forma de um monstro morto-vivo. Ahames, agora você vai me pagar. MORRA! Giluke dispara raios que explodem em Ahames e seus soldados.

Knuckles: que poder terrível ele tem.

Giluke: agora é o fim de...

Ozora e Pégaso: NÃO PERMITIREMOS!

Giluke: AAAAAARRRRGGGHHHH. De repente e sem aviso Ozora e Pégaso aparecem e derrubam Giluke mesmo em sua forma fantasma – c-como? Como eu pude ser atingido?

Change Dragon: Ozora, você veio!

Ozora (Pégaso): pessoal desculpa pela demora, tivemos uns contra tempos pelo caminho.

Pégaso: mesmo o espirito vingativo a luz da justiça pode sim atingi-lo. Ozora deixe esse espirito maligno comigo, vá e ajude seus amigos.

Ozora (Pégaso): pode deixar Pégaso. VAMOS CHANGE! CHANGE PÉGASO! E Ozora também se transforma em Changeman.

Knuckles: vamos ajudar seu amigo, vão e cuidem do zumbi.

Vector: de preferencia explodam a cabeça dele pra não comerem seus cérebros.

Knuckles: ANDA LOGO VECTOR! Disse pegando seu amigo pelo rabo.

Change Pégaso: eh... Zumbi?

Change Grifo: deixa pra lá, agora dá pra falar o que foi e como assim Pégaso o que tá...?

Change Pégaso: eh lutar com zumbi agora explicações pra depois. Disse correndo e cada um enfrentava seus inimigos. Finitevus então deixou o local com Bosgan e general Jark.

Knuckles tentava acertar o golpe em Giluke que não sentia devido o seu corpo ser de fantasma que disparava contra o equidna, mas é salvo pelas asas de Pégaso que veio em seu auxilio.

Knuckles: obrigado.

Pégaso: ele é um fantasma, golpeá-lo não vai adiantar, você tem as garras escavadeiras?

Knuckles: sim. Knuckles pegou suas garras e Pégaso colocou suas mãos nelas que brilham de cor branca – mas o que é isso?

Pégaso: agora suas garras podem cortar o espirito maligno. Knuckles observa Giluke que flutuava em sua direção; Knuckles então cortou uma parte do seu corpo.

Giluke: argh... ARGH... ARH... Miserável! Eu juro que vou fazê-lo pagar maldito. Disse se dissipando até desaparecer. Knuckles e os outros ajudam os Changeman que cortam o braço do monstro zumbi.

Change Dragon: PODEROSA BAZUCA!

Os cinco: POWER BAZUCA!

Change Dragon: munição!

Change Mermaid: na mira!

Change Dragon: FOGO! A Poderosa Bazuca é disparada no monstro, mas ele continuava de pé mesmo com seu corpo destruído – hã? Impossível ele está de pé!

Knuckles: claro, pois é o morto-vivo.

Pégaso: a única opção é destruir seu corpo sem vida. Pégaso foi até Change Pégaso e colocou sua mão em sua bazuca que se transformou num canhão – Change Pégaso use essa arma combinada com meus poderes, é meu canhão de Luz que destruirá por completo.

Change Pégaso: tá legal! CANHÃO DE LUZ! Change Pégaso disparou no zumbi que teve seu corpo se desintegrando até não sobrar mais nada – nossa mais que incrível poder. Hã? Pégaso tudo bem?

Pégaso: estou, mas isso me exigiu muito de mim, mas valeu a pena meu amigo. Hã? Uma luz verde surge e nela apareceu a mãe de Tikal – senhorita Tikal.

Knuckles: mamãe.

Tikal: que bom que todos estão bem, Pégaso é hora de irmos, você deve voltar para as estrelas para junto dos seus amigos.

Pégaso: sim. Ozora foi bom rever você meu amigo, mas mais uma vez nós devemos nos separar.

Change Pégaso: eu vou poder ver você um dia?

Pégaso: se um dia seu mundo voltar a ter paz eu vou, mas até lá quando olhar pelas estrelas, pense em mim, pois eu estarei pensando em você, meu amigo, como minha alma. Defendam esse belo e lindo mundo Esquadrão Relâmpago, como eu e meus irmãos que defendemos nosso planeta. Disse apertando a mão de Change Pégaso.

Change Pégaso: nós vamos, e a Terra voltará a ter paz, pode ter certeza que vamos defendê-la como vocês defenderam. E com essas palavras Pégaso voou para os céus até sumir – adeus, meu amigo. Enquanto olham para o céu, Sayaka e Knuckles também pensam em Icaro.

Knuckles: se... Icaro não tivesse sido filho de Bazoo ele teria tido uma vida diferente.

Sayaka (Mermaid): você tem razão Knuckles, não posso perdoar as atrocidades que Finitevus causou, eu juro que não o deixarei impune.

Tsurugi (Dragon): com certeza Sayaka.

Knuckles: e defenderemos esse mundo e seu passado.

Tsurugi (Dragon): com certeza vamos. Os Changeman tiveram a ajuda do velho amigo de Ozora Pégaso, Sayaka desejava que um dia se Icaro renascer ele voltaria num mundo de paz. Mas enquanto no alto, Giluke observava todos.

Giluke: eu juro pra vocês, vou encontrar uma forma de me vingar vocês verão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...