1. Spirit Fanfics >
  2. Take Me

História Take Me


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Take Me
Sinopse:
Sasuke é um pai solteiro de primeira viagem que tenta, a todo custo, fazer o melhor pela filha de três anos de idade.
Ele nunca esperava que depois de tanto tempo, a mãe da criança fosse dar as caras de novo.
Agora além de lidar com Sarada, Sasuke também é obrigado a dividir a atenção da filha com a presença feminina constante de Sakura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37.833
Favoritos 693
Comentários 249
Listas de Leitura 276
Palavras 28.790
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Sakura, Sarada, Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Coceira
19
2.951
1.312
 
2.
O Bar
8
2.444
1.634
 
3.
A Mulher de Cabelos cor de Rosa
10
2.333
1.513
 
4.
A Rotina
8
2.092
1.396
 
5.
A Princesa Encantada
15
2.054
1.725
 
6.
A Pequena Arruaceira
11
1.999
1.554
 
7.
A Anarquista
7
1.767
1.331
 
8.
A Festa
6
1.771
1.563
 
9.
O Príncipe
11
1.731
1.469
 
10.
O Fim do Conto de Fadas
17
1.760
1.613
 
11.
O Vaso de Flor
3
1.646
1.295
 
12.
O Choro
11
1.650
835
 
13.
O Coração Despedaçado
6
1.628
1.198
 
14.
Por Ela
14
1.717
1.189
 
15.
A Guerra dos Ursinhos
18
1.670
1.831
 
16.
Isso Muda Tudo
7
1.645
1.370
 
17.
Isso Não Muda Nada
22
1.701
1.106
 
18.
Ceder Também Faz Parte de Uma História de Amor
5
1.630
1.205
 
19.
O Cartão Mágico
14
1.662
1.761
 
20.
Take Me
37
1.982
1.890

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sakypink16
Capítulo 20 - Take Me
Usuário: sakypink16
Usuário
Acabei de ler sua história "o preço da felicidade " hoje e já li mas essa. E novamente vice me faz chorar. As duas histórias são distintas e tocantes. Maravilhosas!
Tem que ser muito homem, um ser humano muito inteiro e pleno para fazer oque o sasuke fez. Decidir adotar um pequeno anjo, tomar essa responsabilidade de ser pai solteiro, passar por tido que ele passou e ainda ter a capacidade de perdoar e amar da forma que ele fez é louvável!

E a Sakura, uma mulher que errou. Reconheceu o erro e tentou recuperar o tempo perdido. Mesmo descobrindo que sarada não era sua filha biológica, ela a amou com tudo. Esteve ali quando aquele anjo (filha do Wolverine) mas precisou, sofreu e sorriu junto e foi parceira incondicional. Tem que ter muito amor para suportar isso.

E agora, deixe-me falar sobre você.
Já chorei bastante hoje por suas histórias, me emocionei mesmo.
Lá em- o preço da felicidade eu chorei por fugako que não suportou a pressão e sucumbiu. Por mikoto que foi forte por todos, foi o pilar que sustentou a todos. Por itachi que se virava nos 30 para dar apoio financeiro a família, que amou alguém que não valia a pena, que foi injustiçado. Por sasuke que tão novo sofreu aquele acidente, que teve de superar a dor de perder a capacidade de andar e seguir em frente. Abriu mão da oportunidade de voltar a andar por amor a mãe, e superou tudo junto a família. Se tornou pai. Ficaram juntos, ele, Sakura, sarada e a cadeira (chorei muito mesmo).
A morte de mikoto foi linda. Não poderiam criar nada mas bonito. Obrigada!
Nunca amei tanto a karin, amei a surra que ela deu em izume!

Enfim... obrigada por nos presentear com seu talento!

Até!

Postado por SabrinaUzumaki
Capítulo 20 - Take Me
Usuário: SabrinaUzumaki
Usuário
Eu não consigo descrever, simplesmente não consigo, o que estou sentindo agora. Foi uma enxurrada de amor, de emoção, não apenas esse último capítulo, mas a história inteira. Eu ando viciada em todas as suas histórias (são todas lindas), mas essa conseguiu me cativar da mesma forma que Entrelinhas ( que foi a primeira história sua que eu li) e O preço da felicidade me cativaram. Eu estou realmente emocionada (sério, estou chorando e muito).
A forma como você mostra que amor pode surgir de várias formas, dentre várias situações, e que a palavra "família" não tem suas estruturas dependentes apenas do sangue que corre por entre as nossas veias foi fantástica. O jeito que ilustrou a fantasia de Sarada, e o crescimento dela durante os quase três anos que se passaram enquanto a história progredia foi fantástico. Você é uma ótima escritora, raridade, daquelas que conseguem passar sentimentos em cada palavra.
Aliás, quero te parabenizar tbm pela frequência com que posta. Eu, como escritora, simplesmente não consigo atualizar no tempo certo, coisa que você consegue fazer perfeitamente. Parabéns!
Amei a história!
Postado por BTL-Masoli
Capítulo 17 - Isso Não Muda Nada
Usuário: BTL-Masoli
Usuário
Oi, tudo bem?

Sempre vejo o link dessa ff no grupo do whats, mas nunca tinha favoritado, porque estórias onde o Sasuke e a Sakura tem filhos mas não são deles não me chamam muito atenção.

Mas uma amiga minha me indicou, e disse ser boa, comecei a ler ela essa madrugada e terminei agora, não tenho como descrever como essa fic me arrebatou, a escrita tão gostosa de ler.

Você conseguiu colocar tão claro esse sentimento maravilhoso. Me deixou até com vergonha por não ter dado uma chance a estória antes de ler.

Vou agradecer a minha amiga pela indicação, realmente a ff é linda e já estou de coração partido por ela estar na reta final.

Gostei muito da forma que vc desenvolveu o Sasuke, essa personalidade tão amável.

Você não sabe o quanto eu sofri quando o teste foi negativo, o turbilhão de sentimentos que invadiram a Sakura e nao sabe o quanto fiquei feliz quando ela voltou, voltou por Sarada e por Sasuke, foi lindo de se ler.

Sou filha do coração de minha mãe e sei o quão incondicionalmente ela me ama, e agora sou mãe e sei quanto é forte esse sentimento. Daria a minha vida a minha filha, faria qualquer coisa por ela e sei que isso não me faz mais mãe que aqueles que não gerou em seu próprio ventre, muitas mães que tiverem seus filhos de si não vale nem metade daquelas que geraram no coração.

Só me da um spoiler, a Sakura vai achar a filha dela? O detetive que ela contratou foi um charlatão?

Obrigada por proporcionar essa ff tão amor e espero que ela tenha o reconhecimento que merece. 😙
Postado por EvellynDayana
Capítulo 17 - Isso Não Muda Nada
Usuário: EvellynDayana
Usuário
;-; cara
Se fez curso do Senai pra me fazer chorar ou e natural de você?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus nem sei o que falar