História Take me back to the begining - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Bucky, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, Loki, May Parker, Peter Parker (Homem-Aranha), Pietro Maximoff (Mercúrio), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Angst, Guerra Infinita, Infinity War, Marvel, Morte, Spoiler, Stucky, Superfamily
Visualizações 47
Palavras 346
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cada parágrafo é a narração de um personagem diferente.
1-Steve
2-Tony
3-Thor
4-Wanda

Eu sei que IW teve muitas mortes, muita gente sofreu, mas essas foram as que mais ME afetaram e que ej co segui escrever sobre

espero que gostem

Capítulo 1 - And don't take me to the end, without you


Me leve de volta ao começo Bucky, onde éramos crianças e brincávamos em minha casa, leve-me de volta para o Brooklyn, onde você vivia me salvando de encrencas, me leve de volta ao meio de nossa história, onde você não se lembrava de mim, onde lutamos, mas em seguida ficamos em paz. Me leve a qualquer momento de nossa história, mas não me leve ao final dela, não me leve a um lugar sem você.

Pirralho, vamos voltar ao começo, quando fui em seu apartamento te recrutar para minha briga com o Steve, vamos voltar para quando te dava bronca por se arriscar e quase se destruir e ameaçar contar para sua tia May, meu filho, me leve de volta para quando você sempre procurava minha aprovação, mesmo quando não precisava dela, pois você sempre me encheu de orgulho. Mas Peter, meu filho, não vamos para o final, não vá embora, eu quero que você se sinta bem, não me leve a viver sem você.

Meu irmão, vamos voltar a ser crianças e brincar em Asgard, vamos voltar a ir em missões juntos, vamos voltar para onde começamos, eu sinto sua falta, mesmo quando você vivia mentindo, vivia enganando, trapaceando, eu nunca estive tão errado sobre você irmão, você não é o pior, você é o melhor. Eu não entendo, não passei pelo mesmo que você, mas compreendo sua angústia, o motivo de sempre ter sido desse jeito, mas vamos voltar a ter paz, vamos voltar ao início, onde você está vivo.

Visão, meu querido visão, lembra de quando nos conhecemos? Na época em que perdi meu irmão, foi no mesmo dia em que você "nasceu". Ah Visão, eu sinto sua falta, do seu abraço, do seu corpo contra o meu, de nossas manhãs preguiçosas e de quando você tentava me alegrar quando estava mal, podemos voltar a ter esses momentos? Podemos voltar essa época, em que eu ainda te tinha? Me leve de volta para lá, mas não me leve de volta ao final.

Vamos voltar ao início, mas por favor, não me leve a um final sem você.


Notas Finais


MAIS ANGST
DESCULPA
EU N CONSIGO ME CONTROLAR.

É isto, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...