História Take Me- Min Yoongi - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Disciplina, Dominação, Fetiches, Masoquismo, Sadismo, Shibari, Submissão
Visualizações 68
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 2 - Meu medo


Fanfic / Fanfiction Take Me- Min Yoongi - Capítulo 2 - Meu medo

Perguntei a ele se o mesmo já tinha dominado alguma pessoa com mais algum outro dominador e sua resposta foi totalmente franca e direta, me fazendo entender que o problema do meu medo era apenas eu mesma.

- Sim - Disse ele.

A resposta curta dada pelo mais velho me fez querer ir além e liberar ainda mais as minhas perturbações.

-Você já capturou alguém? - Eu esperava uma resposta mais longa ou até mesmo o tão temido julgamento. Mas a resposta foi a mesma, curta e direta

-Sim - indagou novamente.

Após isso, fiquei em silêncio. Não sabia mais o que perguntar, falar ou indagar. Para mim, uma boba inexperiente, já havia gasto todo saldo de não-hipocrisia que me restava. Mas ele como sempre mestre da condução, determinou.

- Então, quando vamos marcar? - disse ele sem esboçar nenhuma emoção.

Confesso que fiquei um bom tempo tentando escrever a resposta, mas não conseguia. Meu coração batia pesado e eu não tinha ideia do que falar, não sabia se dizia um " Não sei" ou "Nunca fiz isso". Eu não tinha ideia se eu realmente ia me submeter a uma coisa que eu nem sabia como seria, porém eu tinha a plena certeza que na mente dele, ele já sabia que eu já estava nas suas mãos e era só uma questão de tempo para que eu aceitasse e me entregasse de vez.

Eu sabia que poderia confiar nele. Já aguardava ansiosamente suas mensagens diariamente sem nem mesmo compreender o porque de fazer uma coisa assim. Como eu poderia querer tanto conversar com alguém que eu temia de uma forma que nem sabia descrever? Entretanto, algo em mim dizia que eu poderia entregar esse sonho nas mãos dele, mas eu não conseguiria ir sozinha. Se dependesse de mim, continuaríamos só na conversa. Mas ele.. Ele simplesmente é uma das pessoas em que eu posso liberar todo meu desejo misturado com medo.

Ele é a síntese de uma pessoa carinhosa e atenta com o que quer, sábio em conduzir tudo de uma forma serena. É direto, porém, paciente. Me conduzia de uma forma que fazia com que eu retirasse toda a minha hipocrisia assim como o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Ele me deixava cada vez mais nua, suas palavras me deixavam em estado de puro nervosismo e eu pensava se desistir seria a opção mais sensata a se fazer.

Sempre perguntava a ele o que pretendia fazer comigo, apesar de já termos combinado qual era meu limite a minha curiosidade já estava a flor da pele, porém como resposta, só obtive a seguinte frase.

- Você já viu um scapturador dar pista do que vai acontecer? Só tenha uma certeza, você será amarrada e violentada.


Continua????🙈


Notas Finais


Tentei escrever mais coisas kk o capítulo de ontem ficou pequeno, Não sei se consegui..
Obrigado e boa noite❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...