1. Spirit Fanfics >
  2. Take me to church >
  3. Wicked Game

História Take me to church - Wicked Game


Escrita por: Sonnenreigen

Notas do Autor


Olá!

Não mencionei mas essa fanfic é postada também no ao3, em inglês!

Gostaria de agradecer a SabinaLodge pelo comentário no capítulo anterior. Te dedico esse capítulo!

Boa leitura.

Capítulo 2 - Wicked Game


Sentada à sua mesa no escritório da reitoria, Vera tamborilava seus dedos e pensava na conversa que ouvira sem querer entre Angus e Selena que estavam conversando sobre o relacionamento de Hamish e Randall.

“— Com certeza eles foram até seus quartos para transarem!

— Eu não acho que o Hamish seja gay. Não mesmo. Eu lembro do nosso primeiro ano como estudante de graduação, ele namorava uma garota, a Cassie. Ela faleceu, mas mesmo que ele não ficasse sério com ninguém, ele sempre estava com algumas mulheres.

— Selena você tem certeza que você não tá a fim dele e tá falando isso porque quer que o cara gay fique com você?

— Claro que não estou a fim dele e eu jamais alteraria a biologia de ninguém! Além disso, eu não curto alcóolatras ou aficionados por álcool.

— Será que isso é uma pegadinha deles para a gente? Preciso falar sobre isso com a Grand Magus, pra ela resolver caso eles tenham recuperado a memória. ”

***

Enquanto Vera se questionava sobre se os cavaleiros haviam recuperado ou não toda a memória e se ela deveria se permitir ter alguns pensamentos maliciosos com Hamish, Duke finalizava sua aula sobre epistemologia I, matéria que ele era professor assistente e que contava como créditos para seu programa de pós graduação em filosofia. O rapaz guardava calmamente os livros quando ouviu seu celular tocando. Era o professor Krowchuk, informando-o que ele deveria comparecer com urgência até o gabinete da reitora para pedir fundos para a semana de filosofia que aconteceria em poucos dias.

— E o senhor não vai até a reunião?

— Enfrentar a Vera Stone? Não posso hoje, preciso orientar outros estudantes de graduação, como você é meu professor assistente, marquei para você ir sozinho. Boa sorte e use sua sagacidade para que ela libere a verba para nosso evento!

— Tudo bem, professor. Farei meu melhor. – Hamish disse, desligando o celular.

— Ótimo! Não basta eu ter que me controlar enquanto eu estou bancando o acólito sonso e inocente na Ordem, agora eu preciso me controlar tendo uma reunião importante a sós com a reitora... Não sei como ela dá conta de fazer tanta coisa... — Hamish pensou consigo mesmo enquanto caminhava até o escritório da reitora.

Enquanto andava pelo campus, Hamish relembrava os momentos que ele e Vera tiveram enquanto ela estava fazendo a poção das lágrimas de nefilim no relicário dos Cavaleiros. Eles estavam conversando sobre a poção quando ela caminhou até uma estante para pegar o ingrediente final, mas prendeu o salto numa abertura do piso de madeira. Ela cairia ao chão se não fosse por ele, agarrando-a, impedindo-a de cair.

Desde aquele dia em que eles estiveram bastante próximos, Hamish fechava os olhos e jurava sentir o cheio de seu perfume. Se não fosse por Jack e Randall incessantemente os chamando, ele teria mais tempo com Vera e se entregaria sem pudor àquele beijo que ele estava ansiando.

 

***

Na reitoria, sentada em sua mesa, Vera respondia a alguns e-mails quando ouviu um toque firme em sua porta.

— Pode entrar – Ela disse, sem tirar os olhos da tela do computador.

— Senhora Stone.

— Senhorita. – Falou, retirando os olhos da tela ao reconhecendo a voz. – O que faz aqui senhor Duke? Assuntos da Ordem são tratados na Ordem.

— E assuntos da universidade são tratados aqui, certo?

— Não tenho tempo para responder essas perguntas tolas, eu estou esperando um professor assistente do Krowchuk.

— Esse professor assistente sou eu.

— Mas você não é um estudante?

— Sim, da pós graduação e assistente do Krowchuk.

Vera olhou surpresa e sorriu, olhando da cabeça aos pés o jovem à sua frente.

“Ora, ora... Hamish Duke, você não é tão novinho quanto eu pensei que fosse...”

— Posso entrar senhorita Stone? Ou devo dizer Grand Magus?

— Aqui você poderá me chamar de Vera. Pode entrar. Termos do Templo só no Templo.

Eles conversaram por alguns minutos até que entraram em consenso.

— Senhor Duke, eu nunca imaginei que você fosse tão sagaz e fizesse com que eu concordasse em liberar fundos para esse evento de filosofia...

— Me chame de Hamish, por favor. – Ele declarou segurando sua mão e olhando magneticamente para ela.

Ao perceber que a distância entre eles estava curta demais, Vera ajeitou-se na cadeira e declarou:

— Dispensado, acólito.

— Acólito? Pensei que esse termo fosse só utilizado no Templo.

— Hamish Duke, a reunião chegou ao fim. — Ela declarou firme, fingindo estar olhando o computador.

Ele sorriu e retirou-se do escritório, deixando a reitora com o coração batendo descompassado e um pouco perdida de como ela iria recomeçar o trabalho já que estava difícil para ela se concentrar novamente porque pensamentos nada puros com Hamish assolaram sua mente. 


Notas Finais


Link da fanfic no ao3: https://archiveofourown.org/works/25000912/chapters/60536224

O que vocês acham que a Vera vai fazer agora que ela sabe que o lobo que ela deseja não é par do Randall?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...