1. Spirit Fanfics >
  2. Take me to Heaven, Baby

História Take me to Heaven, Baby


Escrita por: TKFlex_Rot e KathyJu

Fanfic / Fanfiction Take me to Heaven, Baby
Sinopse:
Ambos se conheciam desde pequenos e todos concordavam que nunca se deram bem. Todos eram testemunhas de que essa “dupla” não se gostavam nem um pouco e fariam de tudo para ficar longe um do outro. Todavia, quando a adolescência dos garotos chegou, perceberam que o ódio que sentiam poderia ser muito mais do que isso e tudo não passava de desejo, ou amor.

Porém, cada um seguiu com a sua vida após o término do colégio.

Sete anos se passaram e os dois resolveram se inscrever na mesma competição de música, o que não se suspeitava era que o destino iria agir a favor deles, então, quando Taehyung abriu a porta do dormitório teve uma grande surpresa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 35
Comentários 5
Listas de leitura 19
Palavras 11.213
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Competição Musical, Drama, Kathyju, Kookv, Musica, Romance, Taekook, Tkflex, Tkflex_rot, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I Hate You
5
68
11.213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.