História "Take me to Neverland" - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Peter Pan
Personagens Capitão Gancho, Personagens Originais, Peter Pan, Tinker Bell, Wendy Darling
Tags Bissexualidade, Gay, Heterossexualidade, Homossexualidade, Romance Gay, Sexo Gay
Visualizações 11
Palavras 1.563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteiii! Estou cumprindo minha palavra e não vou deixar de escrever! Talvez nem sempre eu consiga postar com tanta frequência, mas os capítulos vão sair eu prometo!

Capítulo 8 - Revelações, sonhos e surpresas


Fanfic / Fanfiction "Take me to Neverland" - Capítulo 8 - Revelações, sonhos e surpresas

~Miguel
  Será que não vou conseguir um momento se quer para poder conversar com Pan sobre a maldita festa. Que droga! Por que diabos eu bebi daquele tanto, eu estraguei tudo antes mesmo de começar. Eu não sabia o porquê, mas tinha algo nele, algo mágico que me fazia o desejar, algo fora do comum. Já tive algumas experiências com outros moleques antes, mas nunca um sentimento desse. O que mais me incomodava era a concorrência.... De onde surgiu aquele ator ? Sério, quais são as chances daquilo acontecer !? Eu percebi o jeito que aquele tal de "Hook" olha para ele, e acho também que ele percebeu que eu também estava interessado em Pan.... talvez o único que não saiba de nada é o próprio Pan, tão inocente, tão puro... tão lindo. Eu não podia perder ele para aquele ruivinho, e eu tinha uma vantagem eu estudava junto com ele e sabia onde ele dormia, eu só precisava de uma brecha...
       -Eai, o que achou da peça? - Pan me perguntou enquanto voltávamos para Jolly Rogers.
       - Muito boa, seu amigo atua demais. - Respondi esperando que ele concordasse no termo amigo.
      - É... Eu não diria amigo. - (Mas que droga) - eu mal o conheço. - Pan disse parecendo um pouco chateado.
      Talvez essa era chance que eu tanto aguardava!
        - Ei carinha, está tudo bem ? - perguntei.
       - Hãn? Não, claro. Está tudo bem.
       - Certeza? Desde a festa você parece estranho, aconteceu alguma coisa. - Me fiz que não recordava do que havia dito.
       - Não Miguel, não aconteceu nada e... olha! Chegamos! Preciso ir falar com João! Nos vemos depois ? Tchau! - disse meio nervoso saindo correndo.
     Conheço esse nervosismo... talvez ele também esteja interessado em mim, eu ainda tenho uma chance!

   ~Pan

  Não tinha a menor ideia onde estariam João naquele momento, mas eu não poderia parar de correr, não podia ficar nem mais 1 segundo perto de Miguel, mas ao menos ele não recordava do que havia dito na festa, mas será que ele tentaria me dizer isso de novo? E o que eu vou responder ? Que eu namoro ? WOOOWW! Eu namoro! Wendy! Nossa já faz um século que não falo com ela, ela deve estar querendo me matar. Talvez eu devesse mandar uma mensagem, mas não agora. Não agora que eu estava prestes a beijar um outro homem dentro de um provador. Agora, eu só precisava deitar na minha cama e respirar por um tempo sem fazer nada.
  Na hora que cheguei no quarto, felizmente nem João e nem Bell estavam por lá, o que me deu bastante tempo para pensar sobre o que eu estava fazendo com a minha vida. De certa forma a imagem de Hook de cueca ocupou quase a totalidade desse tempo, só de pensar naquele corpo todo definido, meu amigo lá embaixo já dava sinais de vida e isso dificultou muito a organização dos pensamentos. Sem saber muito bem o que fazer, decidi que o melhor naquele momento era mandar uma mensagem para Wendy explicando a ausência e tudo mais e quem sabe terminar o namoro:
   ~Hey Wendy girl! Como está aí ? Os dias aqui passam voando! Desculpa não dar notícias! Fico muito pouco com o celular na mão.  ~ Pan, 20:45.
    Duvidei que ela iria responder mas foi mais rápido do que eu imaginava.
   ~ Oiii Pan amor! Que saudades, não tem problema! Eu imagino, deve estar cheio de coisas para fazer. Preciso te contar uma coisa é uma surpresa....   ~Wendy, 20:49.
   ~ Sdds tbm! O que é?! Me conta! ~ Pan, 20:49.
  ~ Conversei com meus pais e estou indo para aí te encontrar! Vamos poder passear juntos ~ Wendy, 20:50.
     Nesse exato momento meu celular se encontrava no chão, junto com meu queixo. Ela estava vindo me encontrar para ficar comigo! Como eu ia dizer para ela que achava que era gay ? Meu Deus o que eu vou fazer. Respondi a mensagem dela parecendo super animado e perguntei quando ela vinha. Ufa! Faltava 1 semana ainda, ou seja eu ainda tinha 7 dias para decidir o que fazer. Foi logo depois dessa notícia bombástica que Bell é João entraram no quarto com um cobertor nas mãos embrulhando alguma coisa.
     -Festa do pijamaaaa!! - gritaram os dois juntos! - mostrando duas garrafas de vodka.
     - Meu Deus! Vocês estão loucoss!! - mas a verdade era que eu estava realmente precisando daquilo.
      Colocamos algumas músicas animadas e começamos a dançar e beber, os quartos do lado deviam estar querendo nos matar, mas nós não ligávamos, só estávamos aproveitando tudo aquilo, como se amanhã nunca fosse chegar.
     - Ei tive uma ideia! - Gritou Bell parando a música. - Por que não jogamos Verdade ou Desafio ?
    -Vamos vamos! - João todo empolgado começou a pular.
    - Pode ser! - Normalmente eu não concordaria com aquilo, mas já havia bebido um monte e meu bom senso já não se encontrava mais muito bem.
   - Certo então vamos lá! Bell, verdade ou desafio ? - João era de longe o mais empolgado.
   - Verdade...
  - É verdade que você beijou alguém na festa no lago ?
  - Hum...talvez... - Bell ficou vermelha e João claramente pareceu meio chateado.  - certo minha vez de perguntar, Pan, verdade ou desafio ?
   Não queria responder nenhum, mas acreditei que verdade seria o caminho mais fácil.
   - É verdade que você gosta daquele ator do musical ?
   - O que? De onde você tirou isso ? Já deve ter bebido demais acho melhor parármos. - Como assim ? Que pergunta era aquela, o que eu iria responder ? Será que eu contava para eles ?
  - Só responde a pergunta Pan, nós já sabemos a resposta. - Os dois acenaram que sim com a cabeça abrindo um leve sorriso.
  - Está bem, sim... Eu acho ele bem atraente.
  - Eu sabia que você era gay!!! - João gritou para que toda a escola pudesse ouvir.
  - Calma lá que também não é tão simples assim. - e comecei contar toda a história, que não fazia muito tempo que comecei a sentir atração por outros meninos, contei  o que aconteceu na festa com Miguel, no provador com Hook e até mesmo sobre Wendy que estava vindo me ver. Pedi para eles guardarem segredo porque não queria que ninguém além deles ficassem sabendo.
  -  Relaxa Pan, seu segredo está bem salvo com nós. A gente te aceita de boas, na verdade a gente já suspeitava então não muda muito hahahahaha - Disse Bell passando a mão em meu braço.
  -  Muito obrigado galera, vocês são muito legais eu adoro vocês. - demos um abraço apertado os três juntos.
  -  Pan, mas o que você vai fazer a respeito de Wendy ? - perguntou João.
  -  Acho que vou ter que contar para ela, não tenho muita escolha.
  -  Aqui em NY ?
  - Sim...
  - Wow pesado... espero que tudo de certo.
  - É... Eu também!
     Continuamos jogando mais algumas rodadas, mas nada foi tão revelador quanto minha história, talvez somente o fato que João terminou o jogo só de cueca. Fomos dormir exaustos sabendo que iríamos perder a hora no dia seguinte.

                          *Dream on*
    Estava em casa, no meu quarto deitado em minha cama. Levantei, desci as escadas e encontrei meu pai e minha mãe chorando no sofá.
     - O que aconteceu? Vocês estão bem ??? - perguntei preocupado.
        Eles nem se moveram. Perguntei de novo dando uns chacoalhões nos dois, mas nada, nenhuma resposta, era como se eles não pudessem me ouvir ou sentir meu toque. Tentei de novo e de novo até que o cenário mudou completamente. Estava no quarto de Wendy, ela deitada em sua cama com a cara afundada no travesseiro soluçando de tanto chorar. Meu Deus ela também ? O que estava acontecendo? Me aproximei dela, toquei o seu braço perguntando o que tinha acontecido se ela precisa de algo, mas de novo nada, nenhuma resposta. Por que será que eles estavam chorando tanto ? De repente a porta do quarto de Wendy se abre e Isaac entra no cômodo.
    - É verdade? Aconteceu mesmo? - Isaac perguntou soando muito preocupado.
     Wendy levantou a cabeça com os olhos cheios d'água e fez que sim com a cabeça fitando o chão. As pernas de Isaac bambearam, era como se acabasse de ser atingido por algo. Ele andou até a cama sentou ao lado de Wendy, abraçou-a, deixondo escorrer uma singela lágrima que encontrou o cabelo de Wendy como destino final. Os dois ficaram assim sem dizer nada.
   
                                  *Dream off*

   Acordei todo molhado de suor! Que pesadelo horrível, ver pessoas tão queridas chorando e não poder fazer nada. O que será que aquele sonho significava? Será que aconteceu alguma coisa lá em casa ? Melhor eu mandar uma mensagem...  Nossa! Ainda é muito cedo, talvez seja melhor eu voltar a dormir amanhã de manhã eu vejo isso certinho, não deve ter acontecido nada, foi só um pesadelo. Gostava mais quando eu tinha sonhos em cima do Empire State, com Hook me beijando e me pegando em seus braços dizendo que tudo ficaria bem. Era isso com que eu queria sonhar, não com... com aquele horror. Enfim agora só o que eu poderia fazer era pegar no sono de novo e dessa vez sem pesadelos, por favor.


Notas Finais


Agora sim esta tudo embosterado! O que vocês acharam de Wendy ressurgindo? Será que ela vai estragar tudo ? Hahababahahahah mas não se preocupem que no próximo capítulo pelo menos, alguma coisa boa Vai acontecer para Pan.... acho que vcs vão gostar....
~22k'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...