História Take my hand


Escrita por: ~


Sinopse:
Byul faz uma decisão trágica com relação a vida dela. Alguém aparece para salva-la. Este alguém - que se chama Cha Hakyeon - se intitula guardião de Byul. Hakyeon nasceu de um pai que era um ser sobrenatural e de uma mãe humana e por conta disso ele não é poderoso como outros que encontra por aí, mas o que ele perde em habilidades, ele consegue com bondade. Sendo otimista, agradável e tão cheio de vida, ele faz um juramento para si mesmo de proteger aqueles na terra do ataque de forças do mal que influenciam a vida dos que moram aqui. É quando ele encontra Byul. Em uma reviravolta, ele salva a vida dela, seus caminhos se entrelaçam, ele se intitula guardião dela e à medida que eles lutam contra espíritos malignos, eles acabam encontrando um novo sentido para viver e amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 817
Terminada Não
Categorias VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, N, Personagens Originais, Ravi

Fanfic / Fanfiction Take my hand
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O que te incomoda?
0
3
817

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.