1. Spirit Fanfics >
  2. Take My Hand >
  3. Capítulo único 4

História Take My Hand - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui estou eu com o 4° capítulo único KKKKK aí Deus. Esse aqui, para ser sincera, EU não gostei muito. EU achei bom, mas depende. É só um momento, bem pequeno e bem amorzinho. Só um momento, tanto que é menor que os outros.

Capítulo 4 - Capítulo único 4


 

Como de costume, a casal deitou para dormir cedo. As oito e meia, as luzes da residência já estavam apagadas, e todos foram se deitar. Lorraine virou para o lado, enquanto seu marido, passou a mão ao redor da cintura dela, como de costume. Ed gosta de dormir abraçando a mulher, uma vez que, essa é, uma das formas que ele encontrou de protegê-la durante a noite, também. 

Na tarde anterior, os dois foram investigar um caso, onde uma família alegava estar sendo perturbada por fantasmas que andavam dentro da parede. No final, era só um monte de ratos e um veneno resolveu o problema. Com isso, eles tiraram o resto do dia, para a diversão da família. Os dois e a Judy, passaram no parque, o que acabou sendo um programa extremamente cansativo. E isso explica o porquê de todos dormirem, sem dificuldade, cedo.

Durante a madrugada, Ed sentiu que a cama estava se movimentando e as cobertas estavam sendo puxadas. Ele costuma ter o sono leve, pois esse é seu mecanismo de preocupação. Abriu os olhos e deparou-se com a imagem da esposa, remexendo-se na cama e com os olhos apertados. Um claro sinal de pesadelo. 

— Lorraine… – Ed a chama. Com um tom de voz baixo, não querendo assustá-la. 

Seu coração estava se quebrando em um milhão de pedaços, só pelo fato de ver a esposa tendo um sonho ruim e claramente sofrendo por ele. 

— Honey… – Chama novamente. 

O toque de sua mão, na bochecha da mulher, foi suficiente para fazê-la despertar. A levantou em questão de segundos, ficando sentada, com a mão no peito e ofegante.

— Está tudo bem, já passou. – Ele tenta confortá-la, sentando-se também, e colocando-a mão no ombro dela. 

— Oh, Ed. – Lorraine suspira, meio chorosa, e vira o corpo, abraçando o marido.

— Com o que você sonhou? – Edward indaga, aconchegado a cabeça da mulher em seu peito. A mesma começou a chorar, um tanto desesperada. – Fale comigo, Honey.

Ed odeia, com todas as forças, não saber o que está deixando sua amada esposa, aflita. Não existe nada pior no mundo, do que vê-la sofrendo e não saber como ajudar. 

— Oh, Ed. – Ela repete as duas palavras, tentando fazer as lágrimas pararem de escorrer. Ainda agarrada ao homem. – Foi só um pesadelo. 

A mulher completa, voltando a respirar com tranquilidade. Ed ainda estava abraçando-a, lhe passando toda a proteção que estava conseguindo.

— Sobre o que foi? 

— Estava tirando você e Judy de mim. 

— Isso nunca vai acontecer. – Edward garante, afastando-se um pouco, para que pudesse olhá-la nos olhos. – Não no meu turno. 

— Seu bobo. Você está em todos os turnos. 

— Por isso mesmo. 

Lorraine ri, voltando a sorrir. 

— Não sei ao certo o que estava acontecendo, só que estavam afastando vocês de mim. – Ela explica um pouco melhor. 

— Não se preocupe… – Ed volta a abraça-la, deitando com a mesma. 

A mulher aconchegou no colo do marido, aconchegando a cabeça no peito dele, enquanto sentia uma maravilhosa cafuné no cabelo. 

— Jura que jamais vai me deixar? – Voltando a ser atingida pelo sono, Lorraine indaga. 

— Juro por todas as estrelas do céu. 

E com essa certeza, que já havia sido confirmada outras vezes, Lorraine foi fechando os olhos e em questão de segundos, já estava dormindo de novo. 

 

 


Notas Finais


ps: eu to planejando postar outra que vai ser bemmmm maior e mais fofa ainda.

Se vcs quiserem sugerir alguma coisa, um encontro, um momento ou algo assim. Podem sugerir e eu tentarei fazer o máximo para atender aos pedidos.

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...