História Take off your clothers - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baek Biuriful, Bottom!chanyeol, Chanbaek, Chanyeol Safadenho, Exo Fanfics, Exo Modelos, Ksd_, Top!baekhyun
Visualizações 435
Palavras 1.515
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Explicação nas notas finais

Capítulo 2 - Excellent


-Cheguei. - Chanyeol avisou no interfone, logo o porteiro liberou sua entrada assim que Baekhyun avisou o mesmo sobre Chanyeol. Claro que o porteiro não perdeu tempo e pediu um autógrafo para Chanyeol.


Chamou o elevador e logo já estava subindo para o andar de Byun, que era na cobertura do prédio luxuoso no centro da cidade. Saiu do cubículo metálico e olhou novamente no celular o número do apartamento do Byun, percebendo que só tinha o apartamento do mesmo naquele andar. 


-Caramba... - Exclamou assim que notou as iniciais de Baekhyun escritas, no que parecia ouro, coladas na porta bem trabalhada em desenhos aleatórios.


Chanyeol logo tocou a campainha de Baekhyun, esperando o mesmo vir atender enquanto passava as mãos pelo cabelo e conferia se não estava com bafo ou algo do tipo.


Logo Baekhyun abriu a porta, fazendo Chanyeol suspirar e tremer na base com a imagem de um Baekhyun só de toalha e todo molhado, deixando o corpo definido ainda mais atrativo para Chanyeol, este que comia cada pãozinho da barriga definida do Byun com os olhos.


-Entre, Chanyeol. - Baekhyun disse enquanto sorria, notando a forma como Chanyeol se derreteu apenas com a imagem de si de toalha. -Me desculpe te atender assim, eu acabei de sair do banho como percebeu. - Voltou a andar pelo apartamento depois que Chanyeol entrou, este que parecia um cachorrinho sem rumo. -Fique à vontade, eu já venho.


Chanyeol aproveitou que Baekhyun saiu e soltou o ar que nem sabia que prendia.


-Merda. - Xingou baixinho ao sentir aquela famosa vontade de fazer cocô quando ficamos nervosos ou ansiosos. Acabou soltando um pum discreto, agradecendo por não ter cheiro, o que menos queria naquele momento era que Baekhyun soubesse o cheiro do seu pum. 


Viu o mesmo voltar, notando que ele tinha colocado uma bermuda sem uma boxer por baixo, pois a bermuda estava meio folgada e dava para ver perfeitamente o caminho da felicidade abaixo do umbigo do Byun, se perdendo dentro do short do mesmo.


-Chanyeol? Parece nervoso... Não se preocupe, não vou te estuprar ou algo do tipo, só vou deixar você meio manco. - Baekhyun falava enquanto se aproximava do mais novo, o deixando encurralado contra a parede da sala e seu corpo, mordendo o lábio inferior do mesmo de leve ao se aproximar mais. 


-Só mancando? Poxa, queria sair daqui todo machucado. 


Baekhyun sorriu com o que Chanyeol disse, tendo como aquilo uma afirmação para realizar suas fantasias com o maior. 


-Não vou deixar que se arrependa de ter dito isso. - Chanyeol sentiu todos os fios de seu corpo se arrepiarem com o tom de voz que Baekhyun usou ao falar contra seus lábios. Ambos já sentiam as calças mais apertadas e o ambiente mais quente, por isso Baekhyun deixou de enrolação e logo puxou Chanyeol para um beijo quente.


Baekhyun abusava da boca de Chanyeol com vontade, deixando o maior sem fôlego facilmente, tendo que parar com os beijos algumas vezes para ambos recuperarem o fôlego.


Foi puxando Chanyeol pelo apartamento até chegarem no quarto do mais velho. Chanyeol quis inverter um pouco o jogo e por isso pegou Baekhyun de surpresa quando o pegou pelas coxas e o colocou contra a parede, atacando os lábios do mais velho em outro beijo, fazendo o mesmo sorrir todo safado para si.


-Tire as roupas, Chanyeol. - Baekhyun pediu enquanto saía do colo do mais novo, se colocando no chão novamente, o empurrando até que o mesmo caísse na cama.


Sorriu enquanto observava Chanyeol se despindo, mordendo os lábios ao ver o corpo bem trabalhado do músico, não deixando de notar a bela tatuagem que ele tinha no braço. Passou a se despir também, ficando nu em poucos segundos, fazendo Chanyeol babar por si.


-Não precisa ficar apenas olhando, vem provar mais de perto. - Chanyeol suspirou com a fala de Baekhyun e se levantou da cama do mais velho, caminhando até o mesmo lentamente, o puxando para outro beijo enquanto levava sua destra entre os corpos, chegando até o membro duro de Baekhyun, começando uma lenta masturbação.


Cansado de toda aquela enrolação, Baekhyun logo empurrou Chanyeol novamente na cama, subindo por cima do corpo do mais novo, levando a mão entre os corpos para masturbar ambos os membros juntos, sorrindo com os gemidos de prazer que Chanyeol deixava escapar dos lábios bem desenhados e rosados.


-Deixe de enrolação, Baek... Vamos logo com isso.


Chanyeol se arrepiou ao ouvir a risada gostosa de Baekhyun contra seus lábios e logo o mais velho se afastou, levantou da cama e andou até o banheiro, voltando de lá com alguns pacotes de camisinha.


-Você faz coleção de preservativo? Caramba, tem vários. - Chanyeol falou quando Baekhyun deixou a caixinha com os preservativos na cama, deixando com que Chanyeol escolhesse um deles. -Qualquer um. Só me fode logo.


Baekhyun riu mais alto que antes, pegando realmente qualquer uma da caixa e logo voltou para cima de Chanyeol depois de deixar a caixa no chão.


Chanyeol novamente inverteu as posições, se colocando entre as pernas do Byun, descendo com beijos pelo corpo definido do mais velho até chegar no membro duro do mesmo, selando apenas a glande enquanto encarava os olhos de Baekhyun, este que sorria enquanto acarinhava seus fios, lhe incentivando a começar a chupar o membro duro perto de sua boca.


Começou com leves movimentos de sucção, deixando o Byun ansioso para que aumentasse a intensidade daquilo logo, por isso tratou de chupar com mais vontade ao sentir os dedos em seu fios fazerem um aperto mais forte.


Depois de um tempo naquilo, Baekhyun puxou Chanyeol de volta para cima de si, tomando os lábios inchadinhos em outro beijo. Se afastaram e Baekhyun logo tratou de levar os dedos até a boca, mas foi impedido por Chanyeol.


-Não precisa, Baek. Posso ser solteiro, mas minha vida sexual não é parada. - Baekhyun riu com o que Chanyeol disse e apenas concordou com a cabeça, começando a colocar o preservativo em seu membro para começarem logo aquilo.


Deitou Chanyeol no centro da cama, ficando novamente entre as pernas do mesmo. Masturbou seu membro algumas vezes, gemendo baixinho enquanto olhava diretamente para a entrada de Chanyeol, este que estava com as pernas abertas, vendo como a mesma piscava em ansiedade de ter algo preenchendo aquele espaço.


Se inclinou o suficiente para selar os lábios de Chanyeol, posicionando em seguida seu membro na entrada do mesmo, recebendo um aceno positivo do mesmo e logo se colocou a penetrar o mais novo, apertando os lençóis com força para descontar o prazer que sentia ao ser acolhido tão bem pelo interior de Chanyeol.


-Céus, parece que meu pau foi moldado para entrar aqui. - Chanyeol riu baixinho com o que o Byun disse e remexeu um pouco o quadril, indicando ao mais velho que já podia começar a se mover.


Baekhyun começou com movimentos lentos e leve, mas logo acelerando tanto na velocidade como na força que usava, arrancando gemidos deliciosos da boca bem desenhada de Chanyeol.


-Eu adoro essa sua tatuagem. A do braço direito. Combina perfeitamente com você. - Baekhyun sabia que Chanyeol não ia conseguir abrir a boca sem gemer, por isso tentava puxar um diálogo com o mais novo, apenas para ouvir melhor os gemidos dele perto de sua boca.


Resolveu inverter as posições e se retirou de dentro de Chanyeol, ouvindo o resmungo desgostoso do mesmo, achando adorável o rosto todo vermelho e o cabelo, este sempre bem alinhado, todo bagunçado e um pouco grudado na testa por conta do suor.


Chanyeol observou Baekhyun sentar na cama, apoiando as costas bem definidas na cabeceira do móvel, vendo o mais velho bater nas próprias coxas, indicando que Chanyeol cavalgasse ali.


Sorriu ao ver o mais novo morder os lábios e engatinhar até si, sentando em seu colo e enlaçando seu pescoço com os braços. Guiou o próprio membro até a entrada de Chanyeol novamente e voltou a penetrar o mesmo, gemendo baixo contra os lábios do mesmo.


-Rebola essa bunda gostosa, vai. - Baekhyun pediu e puxou os fios do mais novo, deixando o pescoço do mesmo mais acessível, fazendo dali sua tela para a obra de arte que sua boca iria fazer. 


Começou com mordidas leves, mas passando para chupões mais intensos quando Chanyeol começou a se contrair enquanto rebolava.


Continuaram naquilo até Chanyeol avisar que iria gozar, fazendo um sorriso satisfeito brotar nos lábios de Baekhyun, este que levou a destra entre os corpos até chegar no membro duro do mais novo, começando uma masturbação gostosa.


Chanyeol, por estar muito sensível, não demorou muito mais que alguns movimentos da mão bonita do Byun para chegar ao ápice, gemendo o nome do mais velho como o mesmo gostava. Alto e grave.


Baekhyun continuou estocando até se desfazer no preservativo, apertando a cintura de Chanyeol com força quando chegou ao próprio ápice. Se retirou com calma do mais novo e retirou a camisinha, amarrando a mesma e deixando no chão. Se deitou na cama e puxou o mais novo para perto de si, selando calmamente os lábios do mesmo.


-Gostou, Park? - Questionou enquanto acariciava o rosto do mais novo.


-Até na cama você é maravilhoso. Minha bunda está doendo.


-Posso fazer doer mais se quiser...


-Não precisa perguntar de novo.


Notas Finais


Quero pedir desculpas pela demora. Algum espírito satânico invadiu meu PC e apagou tudo o que eu tinha. Graças a Deus eu salvo meus caps em apps e pen divres.

Foi isso. Perdão novamente pela demora, eu fiquei sem PC por quase 3 semanas, eu já estava ficando pirada e sedenta pra escrever.

Foi um cap curto? Foi. Mas foi o que consegui escrever hoje, peço perdão, mas espero que gostem, xuxus ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...