1. Spirit Fanfics >
  2. Take on me - Michaeng >
  3. Conchas do mar e diversão

História Take on me - Michaeng - Conchas do mar e diversão


Escrita por: OnIcy

Capítulo 23 - Conchas do mar e diversão


Chaeyoung...

 

A semana de provas passou e hoje foi dia de buscar os resultados na escola. 

- 3 em biologia Chaeyoung? – Tzuyu brigava comigo de forma surpresa. Até parece que ela não sabia que eu ruim em biologia. 

- Eu tentei Zuzu. – Olhei para minha prova me sentindo uma fracassada. Sabe quando você sabe que vai se dar mal em algo e mesmo assim se sente triste quando ver que realmente se deu mal? Pois é, eu estava assim. Eu esperava fracassar e ainda sim estou decepcionada. 

- Mas nós estudamos bastante, o que aconteceu? 

- Eu não consigo focar, ok? - Guardei minha prova para  que Tzuyu não me enchesse. – Vou guardar antes que você arranque meu pinto fora. 

- Você nem tem pinto, porra. – Tzuyu me empurrou brincando – Nós estudamos tantos. 

- Eu ouvi vocês falando de pinto?  - Mina chegou me abraçando por trás. 

- Doida por um pinto, né? – Me virei para ela – Saiba que eu não tenho um. 

- Melhor que não tenha mesmo. – Ela sorriu. – E aí como foram nas provas? 

- Sucesso! – Tzuyu fez joinha. 

- E você Chae? 

- Eu vou sobreviver. – Dei nos ombros. 

- Caralho tu tirou nota baixa? 

- Calma lá, não é bem assim. Eu tirei 9,75 em artes. – E eu estava muito feliz com essa nota. 

- Mas é artes, Chaeyoung. – Mina me encarou incrédula, mas não era simplesmente arte, era algo legal. 

- Vocês não entendem. – Cruzei os braços chateada.

- Não precisa ficar brava, na próxima você se esforça mais. – Tzuyu apertou levemente minha bochecha. 

- E eu te ajudo a estudar.  – Já Mina me beijou na bochecha. 

- Bem, eu tenho que ir. Ainda vou arrumar minha mala pra viagem da escola. Vejo vocês amanhã e deveriam namorar, formam um casal bonito. – Tzuyu sorriu e foi embora. Eu fiquei morta e querendo enfiar a cara em um buraco. 

- A Tzuyu é idiota as vezes, nem liga. – Fiquei rindo sem achar a menor graça. 

- Bem que ela poderia tá certa. – Mina deu uma leve gargalhada. – Estou brincando. Vamos lá para o nosso cantinho? 

Fui com Mina até o nosso canto, onde ela se sentou no banco e eu me deitei com a cabeça nas suas pernas. 

- Como acha que vai ser a viagem amanhã? – Ela perguntou enroscando o dedo no meu cabelo. 

- Eu não sei, mas espero que seja divertido. – Fiquei observado Mina e ela tinha umas feições perfeitas. Seu nariz, sua boca, seus olhos, tudo nela me agradava e sua campainha e cuidado me fazia se sentir bem, e eu nunca havia parado pra pensar dessa forma. 

- Isso com certeza vai ser divertido... – Mina falava e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser o quão bonita ela era. Me sentei e dei nela um beijo, pegando-a de surpresa. Eu definitivamente calei sua boca, mas eu fui atraída por algo. Segurei seu rosto e beijei seus lábios devagar e sem botar a língua, apenas sentindo a maciez dos lábios da garota e o sabor do seu beijo. Meus olhos estavam fechados, o que me fazia me teletransportar para as nuvens. Me afastei dela depois do beijo e encarei seu rosto, Mina estava com as bochechas vermelhas – Chaeyoung, isso foi... do nada. 

- Fiquei com vontade de te beijar, desculpa se foi invasivo. – Talvez eu tivesse agido mal seguindo meus impulsos. 

- Não foi invasivo, foi o melhor beijo que alguém já me deu. Obrigada. – Mina sorriu timidamente e acariciou meu rosto, nisso eu me senti tão bem acolhida, sabendo que ali poderia ser o meu lugar. 

- Er... Não foi nada. – Olhei para o outro lado com vergonha. – Vamos embora? Eu também tenho que arrumar a bolsa pra viagem. 

- Tudo bem. 

Eu e Mina nos despedimos na escola mesmo pois sua mãe veio busca-la de carro e eu fui embora de ônibus sozinha e por breve momento pensei em Dahyun. Será que eu não a teria de volta? 

 

 

Mina...

 

De noite, depois de tudo pronto para a viagem fiquei um tempo no celular conversando com a Sana e Momo. 

Sana: Gente eu marquei com a Jihyo de sentar com ela no ônibus. Sem ressentimentos? Kek 

Momo: pode ser, vou tentar sentar com a Dahyun 

Sana: e vc vai deixar a Mina sozinha? ????

Mina: Relaxa, tem a Nayeon e o Chan kkk

Sana: A Mina é popular

Momo: ela faz a popularidade dela haha se bem que tem outra pessoa com quem ela pode sentar 

Mina: E de quem vc tá falando? 

Momo: de uma pessoa q eu conheço bem 

Mina: MOMO?????

Sana: de qm vcs estão falando? AAAAAA eu quero saber tbm 

Mina: nada concreto, AINDA

Sana: Então não vão me contar msm humpf* 

Mina: amanhã eu conto pra vcs, vou dormir agr. Tchau. 

Larguei o celular na cama e me virei para dormir, deixei o ar condicionado do quarto desligado porque a noite já estava fria e fiquei pensando na forma que iria contar para as meninas sobre Chaeyoung, eu estava realmente empolgada. 

No dia seguinte foi a vez de papai me deixar na escola. 

- Mina, tá com seus remédios na bolsa? – Ele perguntou. 

- sim. – Confirmei. 

- Tem dois celulares recarregados dentro da bolsa, só use-os em caso de emergência, ok? 

- Tá tudo bem pai. Posso ir? – Botei mão na porta do carro.

- Deixa eu te dar um beijo de despedida. – Me aproximei de papai que me beijou na testa – Tome cuidado e divirta-se. 

Pulei do carro e fui para o estacionamento a céu aberto da escola, onde todos os alunos se encontravam. Procurei Chaeyoung e ela estava perto de Tzuyu com a maior cara de sono, ela nem tinha me visto chegar. Fui então até Sana, Momo, Jihyo, Chan e Nayeon. 

- Atrasou. – Jihyo comentou.

- Acordei um pouco tarde. 

- Quem tá animado pra essa viagem, eu acho que não vai ser tão legal assim, sabe? – Nayeon comentou, ela estava lixando as unhas. 

- Vai ser legal sim, deixa de agourar nosso momento. – Chan respondeu – Aposto que a Sana vai se divertir, não é? – Chan foi até a Sana e segurou seus ombros por trás. Fiquei com um pouco de vergonha porque Chan tentava forçar a barra com a Sana, mas ela já estava com a Jihyo, que não fazia nada pra parar as investidas dele. 

- Eu acho mesmo que vai ser legal. – Sana sorriu. 

- Eu tô com fome. – Momo piscou olhando para o horizonte. 

- E quando tu não tá com fome? – Nayeon encarou Momo com uma das sobrancelhas arqueadas e com cara de quem tinha razão. 

- A Momo é uma máquina de triturar comida. – Falei sorrindo. 

- Ok, vamos subindo no ônibus e nos organizando. – A professora pediu e até que os alunos subiram em ordem, mas já dentro do ônibus estava um caos, primeiro que todo mundo queria ir no fundão, depois foi a briga pra passar vs as pessoas que guardavam as mochilas na parte de cima e nisso não tinha espaço no corredor. Andei até encontrar Chaeyoung, ela estava de costas para mim. 

- Dahyun, posso me sentar com você? – Chaeyoung pediu, então tirei meu time de Campo logo, essas duas precisavam reatar a amizade, na viagem eu teria tempo para conversar com a Chaeyoung. 

Encontrei uma cadeira vaga na parte do meio, guardei minha bolsa e me sentei perto da janela, já botando os fones nos ouvidos.

- Tem alguém sentado ao lado da gatinha? 

Olhei para o lado rápido e vi Chaeyoung em pé perto de mim. Dei um sorriso imediato assim que a vi e fiz sinal para que ela sentasse ao meu lado. 

- Eu pensei que fosse sentar junto com Dahyun. – Comentei tirando os fones do ouvido. 

- Eu até ia, mas ela me dispensou. Eu não sentei com você como última opção, na verdade você seria a primeira, mas é que eu queria me resolver com a Dahyun. – Chaeyoung suspirou. 

- Eu te entendo e até acharia bom que se sentasse com a Dahyun. – Toquei na mão de Chaeyoung que encarou aquele toque com um leve sorriso. 

- Adoro o seu toque. Queria te beijar. – Ela se aproximou de mim. 

- Aqui não Chaeyoung. – Acariciei seu rosto para ela se acalmar – Vamos arrumar um lugar só pra nós lá. 

- Oba! Você é a melhor Mina e eu tô mesmo com vontade de ficar sozinha contigo. 

- Chaeyoung você tá muito atenciosa, tô até com medo. – Sorri e me arrumei na cadeira assim que o ônibus deu partida. – Vamos passar a semana juntas, você lembra né? 

- Claro que eu lembro, vou te tratar feito uma princesa até. – Chaeyoung se aproximou do meu ouvido – Mas posso tratar da forma que você achar melhor quando estivermos em um quarto. 

- Já tá pensando em safadeza? – Cruzei os braços.

- Sempre, ue. 

- E não vai me tratar feito uma princesa? Eu tô precisando. – Fiz biquinho.

- Claro que vou, meu neném. – Chaeyoung voltou a segurar minha mão, fazendo isso a viagem toda. 

Quando chegamos no nosso destino observamos que o lugar era realmente um resort bem grande como a professora havia nos dito, onde outras escolas se encontravam saindo dos outros ônibus e nos encarando desconfiados. 

Tzuyu e Chan havia se juntado a mim e a Chaeyoung quando descemos do ônibus. 

- Caramba, olha todas essas garotas da outra escola, que lindas. – Chan falou todo idiota babando pelas meninas que passavam por nós. 

- Dessa vez tenho que concordar com esse mané. – Falou Chaeyoung olhando obcecada pelas meninas, o que me deixou extremamente enciumada e com raiva. 

- Chaeyoung, espere! – Gritou uma garota para outra garota. 

- Chaeyoung, é? – Minha Chaeyoung falou para a tal Chaeyoung que passava – Eu também me chamo Chaeyoung, prazer. 

- Minha amiga é chata, gosto de quem me chama de Rosé. – A garota sorriu e piscou para Chaeyoung, saindo junto de sua amiga e cochichando algo. 

- Prazer, Rosé! – Chaeyoung deu um sorriso mostrando os dentes. 

- Que idiota! Eu vou procurar meu quarto. – Sai a Passos pesados. Eu não queria ver Chaeyoung hoje, nem amanhã e nunca mais. 

 

Dahyun...

 

Quando saímos do ônibus eu fiquei insegura se poderia dividir o quarto com a Tzuyu pois a Chaeyoung estaria junto e eu não queria falar com ela, ainda estava muito machucada, mesmo com Momo sendo bem paciente e estando ao meu lado esse tempo todo para me distrair. 

- A professora quer falar com a gente Dahyun. Ela tá fazendo a separação dos quartos. – Momo segurou minha mão e eu gelei, mas não pelo ato, mas sim porque eu não sabia com quem dividir o quarto. 

- Você vai ficar com quem? – Perguntei – Sobre dividir o quarto. 

- Com as meninas, Mina e Sana. 

- Ah! – Eu não teria pensado em mais ninguém, eu não queria ficar com a Chaeyoung. Olhei para o lado e vi Nayeon passando já com o óculos escuro no rosto. Soltei a mão da Momo e fui até ela, pegando-a de surpresa – Nayeon divide o quarto comigo, por favor! 

- Assim? – Nayeon me encarou dos pés a cabeça. 

- Eu não tenho ninguém com quem dividir, por favor. – Eu implorava quase chorando. 

- E sua amiga e namorada? 

- A Chaeyoung não é minha namorada e eu não quero falar sobre isso agora. – Cruzei os braços. 

- Tá bom, criança. Você pode ficar comigo e com a Jihyo. Vem – Nayeon passou o braço pelo meu ombro e me puxou, quase me sufocando. 

Quando a professora falou com a gente fomos nos instalar no quarto. Era um quarto todo forrado de madeira, grande, com três camas e banheiro. Não era luxuoso, mas também não era pobre. Tinha uma janela que dava para o hall de entrada do resort. 

- Que time estranho a gente forma, não? – Nayeon encarava eu e Jihyo com as mãos na cintura. 

- Como assim? – Jihyo a encarou de volta. 

- Temos aqui, a nerd, a descolada e a calada. Somos um time estranho. – Nayeon sorriu. 

- Eu só sou calada porque eu não tenho intimidade com nenhuma das duas. – Jihyo falou e voltou a arrumar sua mala. 

- Andamos juntas com a mesma galera e você não fala comigo por quê? – Nayeon se aproximou dela – Sabia que gente assim esconde alguma coisa. 

- Se eu escondo ou não, não é da sua conta. Aliás, eu nem tenho intimidade com você Nayeon, só estamos nessa porque não tive outra opção. 

- Wow, a calada não é tão calada assim. – Nayeon sorriu com deboche. 

- Gente, não briguem por favor. – Pedi amedrontada, aquilo já estava me dando medo. 

- Ninguém tá brigando Dahyun. Agora eu vou atrás da professora, temos que ir a Museu. – Jihyo pegou o óculos escuro e saiu batendo a porta. 

- Se ela ficar muito tempo no meu pé isso não vai prestar. – Nayeon falou depois que Jihyo saiu. 

- Nayeon, nós vamos ficar no mesmo quarto durante uma semana. 

- Então se prepara. – Ela sorriu, tocou no meu queixo e saiu. 

Depois que me arrumei fui encontrar Momo na saída do resort com o resto da turma, nós iríamos ao Museu. Não era algo que eu gostava de fazer, mas fazia parte das atividades da escola. 

Fomos a pé porque a professora falava sobre a geografia do lugar onde estávamos, que além da praia tinha uma cadeia montanhosa e ficava bastante frio a noite. 

- Você tá quieta Dahyun, tá tudo bem? – Momo me encarou e eu estava quieta mesmo, mas era por causa da tensão que rolou no quarto. 

- Sim, só tentando me acostumar com esse lugar. – Menti. 

- Não tem nada a ver comigo não, não é?

- Não Momo! Você tá sendo incrível! – Eu a encarei imediatamente. 

- Que bom, então vamos fugir? – Momo tinha um sorriso esperto no rosto. Ela estava planejando algo. 

- Mas e se a professora brigar com a gente depois? – Engoli o seco. 

- A gente inventa alguma desculpa, tá bem? Só vamos aproveitar esse lugar, é um paraíso. – Momo parecia decidida e por um momento eu me senti errada em não aceitar seu pedido. 

- Tu-Tudo bem. – Concordei e com cautela nos separamos do grupo. Olhei para trás e justamente Chaeyoung nos encarava escapando, mas ela não iria contar nada pra ninguém, ela não era tão escrota assim. 

Momo e eu corremos até chegarmos na praia, na parte mais deserta onde nos sentamos na areia e observamos o mar. 

- Esse lugar é lindo, não é? – Momo perguntou. 

- Demais! Eu me sinto tão bem. – Sorri encarando aquele oceano infinito. – A brisa é tão boa. 

- Quer dar um mergulho? 

- Não, tô bem aqui. – Sorri timidamente. 

- Eu gosto do seu jeito, Dahyun. Você é divertida e tímida. Sabe, isso a deixa ainda mais linda. – Momo se aproximou de mim e eu fiquei nervosa. O que ela estava fazendo? Agora ela tocava o meu rosto de forma delicada, acariciando e me olhando profundamente. Meu coração acelerou e eu não sabia o que fazer – Eu gosto de você. 

- Não Momo. – Fechei os olhos – Você não pode me dizer isso, eu não sou como as garotas que você fica. Não existe vantagens comigo. 

- É justamente por você não ser como as outras garotas que eu gosto. Você me faz querer ser melhor, Dahyun. Isso é o que eu sinto, eu sinto vontade de te proteger. – Senti a respiração de Momo perto do meu rosto enquanto ela falava. – Eu juro por Deus que não quero fazer mal algum a você, mas por favor deixa eu te beijar.

Prendi a respiração, agora toda me tremendo e com os olhos fechados. Eu não sabia ao certo o que eu queria, só apenas deixar rolar. 

Não falei nada e foi o suficiente para Momo me beijar lentamente. Meu coração parecia que ia sair pela boca quando senti os lábios delas aos meus. Eu já havia beijado antes, a Chaeyoung, meu primeiro beijo, mas esse eu não estava puxando Momo a força, era algo natural e não estava sendo ruim, eu só estava insegura porém tentei esvaziar a mente e me deixar levar pelo beijo delicado de Momo. 

 

Mina... 

 

Estávamos naquele Museu chato, a professora falava um monte de besteiras e eu ouvia com a força do ódio. Naquele lugar só tinha embarcações velhas, conchas do mar para enfeite que eles juraram de pé junto que fazia parte do Museu como peça histórica, sendo que qualquer um poderia pegar uma dessas lá na praia. Isso era só pra encher o saco. 

- Mina, vem cá. – Chaeyoung sussurrou me pegando pela mão. 

- O quê? – Me virei com raiva. 

- Vamos ficar bem ali, não tem ninguém olhando. – Ela olhava de um lado para o outro. 

- Vá ficar com a tal de Rosé, sua xará. – Eu ainda lembrava do nome da garota. 

- Quê? Como assim? 

- Tá se fazendo de desentendida porque Chaeyoung? Você promete várias coisas pra mim e depois da em cima da primeira menina que ver. Quem você acha que eu sou. Eu odeio desonestidade. 

- Aquilo foi uma brincadeira, tá bom? E eu estou tentando cumprir o combinado, eu vou ficar só com você, aparentemente eu não fiquei com ninguém. – Chaeyoung levantou as mãos como se tivesse se rendendo. 

- Eu não sei porque mas eu não confio tanto assim em você. 

- Desculpa, vai? Eu realmente estava brincando. Aquilo lá não vai mais acontecer. 

- Garotas? – Eu e Chaeyoung olhamos para trás e vimos a professora nos chamando. – Estão perdidas por um acaso? 

- Estou indo professora. – Respondi a ela e me voltei para Chaeyoung – Não dá pra esquecer aquilo, Chae, foi mal. 

Acompanhei a professora e deixei Chaeyoung para trás. 

Voltamos no final da tarde e fui direto para o meu quarto com a Sana. 

- Cadê a Jihyo? Poderíamos sair nós quatro. – Me deitei na cama observando o teto. 

- Eu, a Jihyo, você e... – Sana tentava fazer cálculos em sua mente. 

- E o Chan e a Nayeon também. Esqueci dela, se ela souber disso me mata. – Sorri e Sana me acompanhou. 

- A Jihyo tá falando com a família no telefone. É estranho porque eles não deixam de se falar por nada. – Sana deu nos ombros. – Eu reparei em você e na Chaeyoung no ônibus e hoje no Museu, tá rolando algo né? 

Não adiantava mãos ocultar isso das meninas. 

- Estávamos ficando até ela dar mole pra uma garota daqui. – Só de lembrar fiquei mais irritada. – Ela estava me pedindo desculpas, dizendo que era brincadeira e que não iria ficar com a menina, mas sei lá.

- Não deveria cobrar tanto, se ela disse que não ia ficar então você bem que poderia dar um voto de confiança. – Sana falou – Vocês nem namoram, apenas não se cobrem. 

- Você falando isso? Você tá quase querendo meter uma aliança na Jihyo. – Enfim a hipocrisia, mas no sentido cômico. 

- Eu sei, parece hipocrisia minha, mas é que eu e a Jihyo já estamos ficando a mais de um mês e já nos declaramos. – Observei Sana e ela estava muito impaciente. 

- Então cada um no seu tempo, certo? – Me sentei na cama e a encarei. – Vou seguir o seu conselho e você o meu. 

- Qual? – Ela entortou a cabeça confusa. 

- Vai atrás da Jihyo, aproveita que estamos nesse lugar e torna tudo isso maravilhoso com ela. Vamos fugir pra praia. 

- Tem razão. Mina você é a melhor. – Sana me deu um beijo no rosto, calçou a sandália e saiu. Eu me arrumei e fui atrás da Chaeyoung em seu quarto. Acho que valeria apena dar uma chance pra ela e aproveitar nossa semana. 

Quando bati na porta do quarto quem atendeu foi Tzuyu. 

- A Chaeyoung tá aí? 

- Ela desceu pro salão de jogos. 

- Tem salão de jogos aqui? – Fiquei surpresa. 

- Pior que tem. – Tzuyu sorriu. 

- Eu vou atrás dela, obrigada. – Sai e desci até esse salão de jogos que ficava numa sala ao lado da recepção. Era realmente um salão e tinha muitos jogos igual ao play center, eu poderia passar o dia ali, era muito legal. Olhei para todos os lados a procura de Chaeyoung e a encontrei e não dá forma que eu queria. Chaeyoung estava sentada em uma das máquinas de simulação de carro ao lado da tal de Rosé. Chaeyoung simplesmente não era confiável e eu a odiava. – Ok Chaeyoung, eu vou aproveitar esse lugar, mas sem você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...