1. Spirit Fanfics >
  2. Take on me - Michaeng >
  3. Ao seu encontro

História Take on me - Michaeng - Ao seu encontro


Escrita por: OnIcy

Capítulo 62 - Ao seu encontro


Mina...

 

Assim que vi o vídeo do Chan não pensei duas vezes em ligar para a polícia e informar o ocorrido. Eles vieram até a mim onde expliquei tudo, desde a ida a casa do Chan até agora. Os policiais foram imediatamente fazer as buscas, o que poderia levar algum tempo.

Fiquei esperando aflita por alguma resposta, até que no dia seguinte os policias comunicaram a senhora Son que acharam a casa onde traficantes estavam escondidos, até então Kuma, o tal líder deles estaria lá. Kuma era um homem perigoso e procurado pela polícia e isso já me deixou pior do que já estava pois se Chaeyoung estivesse com ele algo poderia acontecer... 

Liguei a TV e vi que estava rolando perseguição dos policiais contra os traficantes. Liguei imediatamente para a polícia e eles disseram que não havia ninguém na casa fora duas pessoas suspeitas de tráfico e que elas já foram presas, Chaeyoung e Chan não estavam na casa. Me desesperei, eu não poderia mais ficar parada. Fui até a garagem, peguei meu carro e sem comunicar a alguém saí atrás da Chaeyoung. Eu não queria acreditar no que os jornais noticiavam de que Kuma se livrou tanto dela, quanto de Chan. 

Dirigi até a região onde tudo estava rolando, já estava escurecendo quando parei numa loja de conveniência para comprar água. Estacionei o carro e desci. 

- Desculpa moça estamos fechando. – A moça que trabalhava ali falou. 

- É rápido, eu só vim comprar água. Eu passei o dia todo atrás de uma amiga. – Falei com dor no coração por lembrar que Chaeyoung e eu não namorávamos mais. 

- Nesse lugar aqui? Querida eles estão fechando essa região porque tem traficantes escondidos por todos os lugares. Sequestraram duas pessoas e uma delas esteve aqui e ainda roubou a bicicleta de um cliente. Saia daqui enquanto da tempo. 

- Quem esteve aqui? – Me virei completamente para a mulher. 

- Era uma garota, mas eu não lembro dela. Olha, eu vou fechar a loja e sair daqui. – A mulher rapidamente saiu sem ao menos me atender, pelo visto as coisas realmente estavam perigosas por aqui. 

Me apressei e voltei para o carro, dirigindo mais algum tempo por aí. Liguei a TV do veículo e os policiais ainda não haviam pegado Kuma, liguei para Tzuyu e nenhuma notícia de Chaeyoung, eles já estavam cogitando a morte dela. 

- NÃO! – Soquei o volante e comecei a dirigir rápido e desenfreadamente – CHAEYOUNG VOCÊ NÃO MORREU! Nós podemos ter um novo começo, você não pode desaparecer. 

Desliguei o celular e percorri por aquelas pistas até chegar numa parte mais alta, perto da montanha. Estava tudo muito escuro, era impossível encontrar qualquer coisa aqui, mas eu iria subir o mais alto possível. 

Passei horas dirigindo até não aguentar mais. Estava amanhecendo e frio, minhas roupas não eram suficiente, por um momento eu comecei a pensar que Chaeyoung realmente estaria morta. 

Parei o carro no meio da avenida vazia, sai do carro em desespero e fechei os punhos. 

- CHAEYOUNG! – Eu chorava enquanto gritava. Eu sabia que era em vão. Eu só queria chorar para descarregar a tristeza que estava instaurada em mim, Chaeyoung jamais iria aparecer. 

 

 

 

Chaeyoung... 

 

Abri os olhos sentindo muita dor, meu corpo todo doía. Olhei para o céu e estava amanhecendo, o céu ainda estava um pouco escuro e o clima frio. Eu não conseguia me levantar, meu braço doía muito, acho que estava deslocado. 

Permaneci deitada quando ouvi meu nome sendo ecoado, vinha de muito longe, lá de cima. Estava longe, mas ao mesmo tempo perto. 

- Mina... – Falei ainda deitada – Eu estou aqui. 

Nada eu poderia fazer, eu mal poderia me mexer e gritar,  se ela estivesse mesmo ali não poderia me encontrar. 

- CHAEYOUNG! – ouvi de novo, era Mina. Ela estava atrás de mim, ela não desistiu. 

Me levantei com muito esforço, meu braço realmente estava deslocado e a dor era insuportável. Segurei então o meu braço e andei o mais rápido que pude para a direção da voz de Mina, que depois de algum tempo parou. 

- Não desista, Mina. – Passei por alguns galhos e passei pelas grades e separava a floresta da pista, então vi o carro de Mina parado no meio da estrada. Ela estava de costa, quase alcançado a porta do carro. Mina estava relativamente longe de mim. – Mina! – Minha voz falhava, mas eu tinha que dar um grito, nem que fosse a última coisa que eu fizesse – MINA! 

Senti uma dor ao gritar, mas após isso o alívio por ela ter se virado e nossos olhares se encontrado. Nós tínhamos uma conexão e eu havia tirado essa conclusão nesse exato momento. De repente tudo que eu vivi com ela veio a minha mente, desde o dia que a gente se beijou pela primeira vez até a última. 

- Chaeyoung...! – Ela veio correndo na minha direção, me abraçou e logo em seguida me beijou. Naquele momento tudo de ruim sumiu, minha preocupação e dor. Ela me trouxe uma paz momentânea e que eu precisava depois de dias tão difíceis. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...