1. Spirit Fanfics >
  2. Take On Me - SeBaek. >
  3. 16. Bbh! - Osh!

História Take On Me - SeBaek. - 16. Bbh! - Osh!


Escrita por: wangadaddy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - 16. Bbh! - Osh!


Julho de 1992.

 

6° Dia.

 

- Descobertas.

 

 

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac” esse era o perturbador som que Byun ouvia vindo do relógio de parede do seu entediante quarto.

 

BaekHyun tentava organizar os próprios pensamentos... O que diabos ele estava imaginando aish...

 

Jogou-se na cama com uma de suas fitas nas mãos enquanto resmungava para si mesmo... Não é como se ele não tivesse gostado certo? Ele havia gostado! Mas agora BaekHyun nem mesmo se entendia, seus neurônios insistiam em trabalhar todos ao mesmo tempo...

 

Que sentimento é esse que vem o assombrar até em seus sonhos? Estranhamente isso nunca havia acontecido com ele, jogou a fita em qualquer lugar e pegou seu cubo, refletindo enquanto mexia no brinquedo, tinha esperanças de que as peças se encaixassem; poderia acontecer na sua vida de também, se não fosse pedir muito...

 

Mas e “ele”? O que pensaria sobre isso quando soubesse? Byun o conhecia... Ele era possessivo. “Estou encrencado...” pôr fim concluiu. BaekHyun estava se superando quando o assunto era paranoias.

 

Alias, soubesse de que? Que Byun estava “apaixonado” por outra pessoa...? E Byun estava? Que idiota! Resmungou zombando de si mesmo; ele nem mesmo sabia qual era a sensação da paixão, o máximo que sentira sobre isso foram as breves sensações de euforia ao assistir a trama do casal protagonista da novela da tarde, quando vez ou outra ia à casa de sua tia para assistir TV.

 

Sua mãe estava certa, ele era só um garoto tolo que não merecia...

 

A verdade era que a vida de Hyun havia se tornado um transtorno dos últimos anos para cá; A culpa, os ataques, o medo... E ele só tinha 17 anos.

 

Baek sempre tivera aquele sentimento de gratidão que o prendia sobre as asas daquele enciumado homem. Ora! Devia sua vida a ele, sempre esteve ao seu lado desde o começo, mas agora duvidava sobre a verdadeira natureza de seu relacionamento, ele tinha mesmo que continuar sufocando-se naquela sala enquanto escutava todas aquelas provocações?

 

Oh estava começando a despertar os seus fantasmas.

×××

 

SeHun parecia estar no céu, apesar de não ter efeituado o seu desejo, aquilo tudo ainda não deixava de ser algo significativo.

 

SeHun lembrava-se especialmente de quando BaekHyun havia fechado os olhos, estava tão bobinho; ele queria o beijo tanto quanto o moreno... Mais um sorriso desenhou-se nos lábios de Oh, que rebobinava a fita a cada um segundo tentando trazer de volta aqueles breves acontecimentos. Ele parecia estar em outro nível, Baek não havia o recusado, nem o xingado, nem o batido ou ao menos fizera uma careta com aquela aproximação. Totalmente outro nível.

 

SeHun estava jogado no sofá com um cubo mágico na mão sorrindo bobamente enquanto tinha esses leves pensamentos, ele estava se sentindo nas nuvens. Já era tarde da noite e Oh ainda não havia tido coragem de aparecer no quarto para dormir, “por hora já chega de pensar tanto... Talvez seja melhor eu ir logo” ajuizou-se enquanto olhava para o teto de madeira da sala escura. Ele então levantou lentamente e foi em direção as escadas, mas com que cara chegaria ao quarto se Baek estivesse acordado?

 

Os leves ruídos que a velha escada de madeira fazia a cada passo que Hun dava o deixava um tantinho mais aflito, ele se aproximou da porta vendo que a mesma estava entreaberta; a brecha trazia consigo um corpo que Hun bem conhecia; perguntou-se sobre o que poderia estar acontecendo ali dentro.

 

O grandão empurrou de leve o acesso amadeirado e esticou o pescoço para dentro a fim de bisbilhotar tudo em segredo, imediatamente ele viu o pequeno corpo de Baek sentado em um antigo banquinho frente à escrivaninha.

 

Oh via com nitidez que o menino manuseava o seu envelhecido toca fita enquanto segurava com uma das mãos um enorme fone de ouvido imaginário, lia uma minúscula caderneta que mais parecia um diário, recitando com um sorrisinho o que provavelmente estava ali anotado. Baek deu um suspiro, e de sua boca uma melodiosa voz caprichada saiu como se estivesse brincando de ser locutor.

 

És como novela...

 

Há algo no ar,

que ainda vou decifrar...

 

Há um tempo incerto,

sem você por perto.

 

... Para enxergar

não basta só o olhar.

 

Há cheiros e enigmas

em você por inteiro.

É que eu ainda tenho

muito a desbravar.

 

...

 

Sei pouco de ti

do que me revelas,

mas nas entrelinhas,

vou te desvendar...

 

... Em cada capítulo,

surgem novas tramas

e tu te revelas...”.

 

SeHun estava abobalhado com toda aquela cena à sua frente, mesmo Byun tendo falhado a voz em alguns trechos fazendo com que ele não entendesse por completo o que parecia ser um poema.

 

BaekHyun deu uma pequena gargalhada em seguida mexeu no seu toca fitas; “Agora para fechar com chave de ouro e enfim nos despedirmos de mais uma noite, deixo-os com a maravilhosa música que embalou e que embala a vida de muitos; Take On Me, A-ha...” ditava o garoto brincalhão dentro de sua própria bolha imaginaria.

 

Logo a fita começou a girar fazendo com que dali saísse a determinada música que Baek mencionara. Aquela canção nada lenta estava deixando-o com uma estranha sensação de querer mexer a bumbum e dançar... Isso ainda o lembrava do passado...

 

O moreno suspirou, “não era hora para isso Sehun...” então após educadamente dar dois toques na porta, ele abriu a mesma entrando preguiçosamente ali.

 

Baek observou por cima do ombro o menino alto deitando-se em sua cama e tratou de desligar o toca fitas, guardando o pequeno diário rapidamente em uma das muitas gavetas contidas na escrivaninha.

 

ㅡ Você estava há muito tempo ai? ㅡ perguntou Byun apreensivo para SeHun, sentando ao seu lado na cama de solteiro.

ㅡ Não. ㅡ deu Oh um breve sorriso ao garoto, Baek então soltou um suspiro pelo medo de ter sido pego no flagra, mal ele sabia que Oh era um daqueles bons mentirosos, mas que mal faria? ㅡ Por quê? Estava fazendo alguma coisa?  ㅡ Oh levantou o rosto para o ruivo, que se aconchegou perto de si.

Ele negou de forma infantil com a cabeça, tocando com as pequenas mãos as coxas de SeHun.

ㅡ Eu queria agradecer, Oh SeHun... ㅡ Byun sussurrou para o mais alto tocando brevemente em sua coxa nua por conta dos shorts. O mais novo engoliu a seco com o toque ao sentir os dedos irem e virem pela extensão de sua pele. Aquela aproximação estava o deixando nervoso, e era tão ridículo, desde quando ele ficava assim? Sempre ficava encantado com qualquer ato vindo do doce Byun. “SeHun controle-se...” pensava ele fajuto.

ㅡ Pelo que? ㅡ perguntou com a garganta seca. Byun parecia se aproximar cada vez mais com o seu corpo magro.

ㅡ Estou me divertindo muito nessas férias por sua causa – deu uma pausa com um sorrisinho ㅡ Fazia tempos que não me acontecia algo assim...

Então Oh amoleceu com a voz terna de Byun, por que ele tinha de ser tão adorável e lindo com aqueles enormes olhos azuis que pareciam dilatar como os do gato de botas?

ㅡNão é nada Baek, eu que agradeço por você ser tão legal comigo e... ㅡ Sehun pensou em se aproximar, mas tinha medo do que ele mesmo poderia fazer naquele estado, precisava dormir agora mesmo. Sentou-se e disse ao menino que precisava descansar, pois estava exausto - e não mentiu.

 

Baek concordou sem muitas delongas, deitando-se em seu colchão para mais uma noite tranquila de sono. Pelo menos para si.


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...