História Only Us


Escrita por:


Sinopse:
Nascida em uma das famílias mais importantes da máfia de Chicago, Tessália Montanari não imaginava que aos quinze anos seria prometida em casamento ao futuro Capo da Cosa Nostra em Nova York, a fim de garantir a paz entre as duas famílias. Ela sabia que em algum momento seu pai encontraria um marido para manter as tradições da família, mas não podia suportar a ideia de ficar presa em uma união infeliz tão precocemente. Ela que não tinha a menor intenção de se casar por qualquer outra razão que não fosse amor, decide então fugir poucos dias antes do casamento. Tessália tinha dinheiro o suficiente para destinar-se ao México e começar uma nova vida. Entretanto, ficar sem ser detectada quando uma multidão está procurando por ela se torna um desafio quase impossível, especialmente quando um de seus melhores caçadores e assassinos está atrás dela; Justin Bieber.

Justin sempre ignorou as investidas de Tessália. A idade dela e seu status a fizeram fora dos limites. Mas mesmo alguém tão obediente como ele, tem um certo tanto de controle. Desejá-la quando ela deveria se casar com outro homem poderia significar guerra entre Chicago e Nova York, e Justin sempre colocou a Outfit em primeiro lugar.

Tessália acreditava que Justin arriscaria tudo por ela.

Mas seu amor valeria a pena uma guerra?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 505
Favoritos 89
Comentários 18
Listas de Leitura 7
Palavras 15.032
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ação, Audreyana Michelle, Criminal, Justin Bieber, Máfia, Romance

Fanfic / Fanfiction Only Us
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
190
1.021
 
2.
I
3
125
4.435
 
3.
Il
3
86
4.984
 
4.
Ill
6
104
4.592

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sommer5243
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Sommer5243
Usuário
Pra ser bem sincera essa fic já está me impressionando de uma maneira assustadoramente boa. Cá entre nois quando eu li a sinopse, eu logo imaginei o Biebs como o noivo, e quando eu vi que não era bem assim a fic já tinha lá seu "quê" de não cliché (o que é bom na minha opinião). Enfim (como eu amo essa palavra), não posso opinar muito, mas devo dizer que minhas expectativas estão altíssimas. E vc tem uma ótima escrita, sei lá, e também adorei o, hum... Dicionário?, quando vc pôs nas notas finais. Já tô amando a fanfic, só de saber que o Bieber vai ter lá sua pontinha de arrogância já tô feliz, e vc pode achar estranho, mas eu bem que imagino ele todo possessivo (eu avisei que ia ser estranho). Desculpa o textão aí rsrs