História Take Yours Pills! - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Momoland
Personagens Nancy, Yeonwoo
Tags Sexo
Visualizações 13
Palavras 739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vim fazer esse capítulo hot até vcs se decidirem!
Boa leitura!😗

Capítulo 7 - Jimin Oppa


Fanfic / Fanfiction Take Yours Pills! - Capítulo 7 - Jimin Oppa

Acordei com alguém acariciando minha parte íntima e quando abri os olhos vi que era a Sun-hee e levei um susto depois me sentir.

Sun-hee: Teve um sonho erótico acordou meladinha hahahaha- ela deu risada e eu corei- Você tem um cliente acorde é vista isso-ela jogou em minha direção uma lingerie (foto da capa).

Yeonwoo: Eu não quero transar com ninguém.

Sun-hee: Você não precisa querer sua PUTA DE MERDA EU QUE MANDO NESSA PORRA . agora vai tomar um banho e se trocar depois vamos para um hotel.

Yeonwoo: O-ok.

Fiz o que ela mandou tomei um banho coloquei a maldita lingerie e um roupão de seda escrito BABY GIRL que estava lá fiz uma make básica e fui a sala da Sun-hee.

Sun-hee: Vamos logo- entramos no carro e ela enfiou uma pílula na minha boca e eu cuspi pra fora- PARA DE GRAÇA SUA VADIAZINHA ENGOLE ISSO- ela enfiou a pílula na minha guela e fez eu tomar água e eu desmaiei.

Acordei com ela me chamando já havíamos chegado no apartamento.

Sun-hee: Ele já chegou - ela foi embora e me deparei com um cara de terno parecia um empresário. 

Yeonwoo: Qual o seu nome??

Jimin: Park Jimin e o seu eu já sei agora vamos parar de papo furado que não é a toa que te paguei -ele disse rude tirou o meu roupão olhou para o meu corpo e mordeu os lábios. Percebi então o volume em sua calça e fiquei sem reação- Vamos tire a minha calça tá esperando o que??-fiz o que ele mandou e tirei também sua cueca e vi o tamanho de seu membro e fiquei molhada só de pensar naquilo entrando em mim- Vi que você gostou do meu amiguinho, mas ela quer algumas coisinhas hahahaha-ele riu malicioso e enfiou aquilo na minha boca a que automaticamente começou a chupa-lo todinho e  o Jimin jogava a cabeça para trás e tirava o terno e a camisa social que estava vestindo.

Yeonwoo: Que gostoso o seu amiguinho acho que eu vou até apresentar outros lugares para ele- lambi pela última vez a cabeça do seu pau, me levantei e pressionei seu membro contra a minha bucetinha várias vezes-beijei ele e senti ele me batendo.

Jimin: Não me provoca sua putinha viciada em sexo, agora vai aprender a não me provocar, fica de quatro- fiz que ele pediu e senti ele batendo em minhas nadegas várias vezes é já estava doendo muito- Já fez sexo anal??

Yeonwoo:Não, isso não, é sério eu não quero por favor não- ele riu sacana e senti os meus olhos marejarem enquanto o riso dele só ficava mais forte. Ele entrou sem piedade e deu estocadas rápidas eu já estava chorando muito pela dor e brutalidade com que ele fodia o meu cu.

Jimin: Agora eu quero folder essa bucetinha que está toda molhada já- soltei um ufa baixinho mas me arrependi depois- mas antes- ele arranjou TRÊS vibradores médios e enfiou um por um no meu cuzinho e os ligou no máximo eu voltei a chorar, aquilo era mil vezes pior que o pau dele é enfiou sem cerimônias seu membro dentro da minha buceta-Senta em cima de mim- ele disse se deitando na cama.

Yeonwoo: Tá doendo oppa - Eu disse manhosa e ele ignorou me forçando a sentar em seu membro eréto comecei a cavalgar e depois fiquei quicando sobre o mesmo até ele inverter as posições e me folder muito rápido até eu gozar mas ele não parou até que ele gozou dentro de mim- Ahhhhh.

Jimin:Ainda temos uma hora princesa- ele tirou vibradores de mim e senti um alívio- eu quero mais da sua boquinha- ele se sentou na beirada da cama me puxou pelo sutiã, que rasgou e retirou o que sobrou do sutiã, me colocou de joelhos no chão e começou a apertar e beliscar os bicos dos meus seios enquanto eu o chupava- Sua boquinha é um delícia agora engula tudo tá?? - ele disse como se eu fosse um bebê, acenei com a cabeça e comecei a ir mais fundo e mais rápido até sentir parte do seu gozo na minha boca e o resto ele jogou sobre a minha barriga e coxa.

Yeonwoo: Oppa eu também quero gozar- ele então enfiou um vibrador grande na minha buceta e fez movimentos precisos e rápidos até que eu gozei e ele enfiou dois dedos dentro de mim e depois fez eu lamber eles- Eu não tô bem Oppa- disse isso e desmaiei.



Notas Finais


Gente é só por que vcs estão se decidindo que eu fiz esse capítulo comentem se gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...