1. Spirit Fanfics >
  2. Takemichi x todos >
  3. Takemichy se ferrou draken x takemichy x mickey

História Takemichi x todos - Takemichy se ferrou draken x takemichy x mickey


Escrita por: Tsaykon

Notas do Autor


Espero que gostem, eu revisei o capítulo, essa é minha primeira fanfic então peguem leve comigo.

Capítulo 1 - Takemichy se ferrou draken x takemichy x mickey


Fanfic / Fanfiction Takemichi x todos - Takemichy se ferrou draken x takemichy x mickey

Takemichy esta andando de boas quando persebeu que tinha uma moto dolado da rua.

Takemichy: parece a moto do draken-kun .

Quando foi se virar deu de cara com Mickey (autora: sempre esqueso como se escreve o nome dele.) 

Mickey: oi takemichy ,o que esta fazendo sozinho? 

Takemichy:AAAAAAAAAAA poha, não  me assusta assim  Mickey-kun.

Draken: olá takemichy como vai?

Takemichy: olá draken-kun vai bem tirando o susto da poha que o Mickey-kun me deu .

 Mickey: Takemichi vamos para minha casa...

Takemichy: ok eu acho (takemichy ps: por que o Mickey-kun quer que eu vá na casa dele?).

Draken: vamos takemichy. 

Depois de eles chegarem na casa do Mickey .

Mickey: takemichy entra eu não vou te matar.

(Autora: não so vai deixar ele sem andar.)

Takemichy: tabom .

Takemichy entra na casa do Mickey, suspira antes de ser aremesado contra parede .

Takemichy ( ps: mas que poha )

Takemichy sente seu pescoço ser mordido, ele esta com medo de abrir os olhos mas abre a boca e solta um gemido. 

Mickey: takemichy abra os olhos ou terei que fazer a força. 

Takemichy abre os olhos e sente as bochechas ficarem rosadas ali estava Mickey na sua frente segurando sua sentura com os dois braços forte mente para não escapar enquanto draken olhava tudo sentado no sofá. 

Draken: sabia que você era gostoso mas não do geito paresendo uma puta gostosa.

Takemichy cora mais ainda com a fala do  draken  se sente meio idiota por não ter percebido como eles estavam hoje mas parecia que o mesmo estava gostando.

Takemichy empurra Mickey com um pouco de força para ser logo puxado pelo draken que beija ele  , o gosto do draken era bom, sua boca era quente e confortante.

Draken pede passagem com a lingua e o outro consede fazendo o beijo ficar mais quente e intenso. Cada um explorando a boca do outro .

Mickey não ficou parado o mesmo ficou atrás do takemichy começando a morder e chupar o pescoço do take-kun, passando sua mão boba em baixo da camisa do pequeno fazendo o mesmo gemer entre o beijo .

Takemichy estava enlouquecendo queria mais toques remexendo sua bunda contra a parte da frente  do Mickey. 

Draken começou a tirar a roupa do pequeno jogando em qualquer lugar . A sala estava quente e confortante, quando os três já tiraram suas roupas começaram a fazer o que queriam.

Mickey:~ takemichy fica de quatro ~

O mesmo feis sem reclamar ficando de quatro, Mickey ficou na frente e draken atrás. Mickey fes um sinal para ele  pegar seu membro ( pênis) e  bota  na boca , takemichy pegou e lambeu a cabecinha fazendo Mickey gemer baixinho e depois chupou, não coube tudo fazendo Mickey puxar o cabelo do loiro,  seu membro pater contra a garganta do menor fazendo um vai e vem.

Já draken olhou para bunda farta de takemichy e deu um tapa na bunda dele  fazendo ele gemer no membro do Mickey, depois botou seu membro com tudo no buraco do menor que já estava molhadinho pelo maior ter lambido fazendo estocadas brutas, deixando  o menor gemer auto, parecia música para seus  ouvidos .

Takemichy estava sendo fodido tanto atrás quanto na frente o mesmo não parava de gemer iqual uma puta ele estava gostando de ser fodido , ja não estava  mais aguentando, queria gozar.

Draken: ~ ainda não meu bem ~ eu estou quase...

Mickey: eu também....

Os três se desmanchão, Mickey na boca do takemichy que engoliu a p@ha toda, já takemichy desmanchou no chão, provavelmente emma iria brigar mas se lembrou que usaria hina como escudo ja que as duas namoram , draken se desmanchou dentro de takemichy,  logo saindo de dentro dele arfando.

Os três se jogaram no sofá draken embaixo takemichy no meio e Mickey em sima.

Takemichy: eu amo vocês dois.

Draken: eu também te amo takemichy. 

Mickey: também te amo mais amo mais te fuder.

Os três riram juntos assim caindo no sono.  

      Fim da  primeira história.  


Notas Finais


Tera mais gente todos iram gostar do nosso querido takemichy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...