1. Spirit Fanfics >
  2. Taking care of Pottah >
  3. Losing My Mind

História Taking care of Pottah - Losing My Mind


Escrita por: amyfk

Capítulo 6 - Losing My Mind


Fanfic / Fanfiction Taking care of Pottah - Losing My Mind

Cheguei em casa às 6 da manhã extremamente cansado. Eu tinha acabado de sair de uma cirurgia de 12 horas finalizando o meu plantão de 30 horas no hospital. Agora, pelo menos, eu teria uma folga de 2 dias. Entretanto, para me recuperar desse plantão iria demorar um pouco, principalmente porque hoje a noite o pessoal iria vir aqui em casa para irmos á uma festa.

Eu não estava nem um pouco a fim de ir nessa festa, mas a Pan não saia do meu pé, e meus amigos já estavam pedindo há séculos para sairmos. Resolvi então tomar banho, colocar uma roupa confortável e ir dormir. Quem sabe até de noite eu estaria mais disposto. 

Após o banho eu estava pronto para dormir na minha cama. Apesar de estar muito cansado eu me sentia incomodado. Era estranho aqueles sintomas que o Potter estava apresentando, eu nunca tinha me deparado com um quadro clínico desse. Antes do meu turno acabar um interno me mandou uma biópsia dele que mostrou células que se dividiam rapidamente sem controle nenhum e que perdiam as suas características originais. Eu nunca tinha visto algo assim acontecer no mundo bruxo. As células bruxas sempre foram superiores, ou seja, imunes a esse tipo de mutação. Eu já tinha ouvido falar desse tipo de coisa acontecer com trouxas, mas jamais imaginei que poderia acontecer com o Potter que tem uma linhagem familiar tão boa.

Resolvi que após a festa eu iria pesquisar sobre isso em materiais trouxas e que também iria consultar a fonte mais inteligente que conheço, Hermione Granger. 

Após divagar mais um pouco em meus pensamentos acabei dormindo. 

Eu estava em Hogwarts, era o sexto ano, eu havia acabado de virar um comensal da morte. Eu caminhava rapidamente em direção a sala precisa. Porém eu percebi que alguém me seguia, era aquele enxerido do Potter. 

- Pode sair Potter, sei que está me seguindo.

- ops, me pegou. Na verdade eu queria falar com você. - ele se aproximou de mim.

- O que você quer cicatriz?- Disse grosso olhando para ele. Ele estava com uma roupa bonita, como se estivesse vestido para uma festa, devia ser aquelas reuniões do professor Slughorn.

- Sabe Malfoy, eu queria dizer o quanto você é bonito e que te acho incrível. - Ele disse se aproximando mais. Eu estava paralisado.

- Que merda é essa testa rachada? Você quer morrer?- Eu disse nervoso.

- O que foi? Tá com medo Draco?.- Ele disse, e dessa vez me empurrou contra a parede. Eu já ia pegando a minha varinha que estava no meu bolso quando repentinamente ele me beijou.

-Acorda Dray! Já são 21:00. A Maria falo que você dormiu o dia todo seu doente! - Gritou Pansy me sacudindo.

Levei um puta susto. Mas que merda de sonho tinha sido aquele. Eu lembro desse dia em Hogwarts, e nós nem nos falamos nesse dia, o idiota do Potter apenas me perseguiu pensando que eu não sabia que ele estava ali. Pensando melhor, essa cena parecia um pouco com minha e da Astoria no final do sexto ano. Mas não fazia o menor sentido, porque o Potter estava ali? Porque eu estava sonhando com ele?

- Alô ? Terra para Draco! - Pan balançava a mão na frente dos meus olhos.

- Droga Pan, isso é jeito de acordar alguém?

- Dray, tá todo mundo lá embaixo já meio bêbados, estamos só esperando você pra ir pra festa.

- Tá, tá, volta lá com eles que eu vou me arrumar.

Entrei dentro do chuveiro, a água gelada fez com que eu acordasse completamente. Eu não estava entendendo porque tive um sonho assim com o Harry, afinal eu era Hetero. Eu era o Draco Malfoy, droga, o antigo maior pegador de Hogwarts. O viúvo da Astoria, a garota que fora a mais bonita da sonserina. Nada fazia sentido pra mim, afinal, a pouco tempo atrás eu odiava o santo Potter com todas as minhas forças.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...