1. Spirit Fanfics >
  2. Taking care of Pottah >
  3. The worst headache

História Taking care of Pottah - The worst headache


Escrita por: amyfk

Capítulo 9 - The worst headache


Fanfic / Fanfiction Taking care of Pottah - The worst headache

- Dray acorda, temos que sair desse lugar! - Alice falou alto fazendo com que eu acordasse.

- Meu Merlin, você quer me matar? Fala mais baixo, minha cabeça tá explodindo.

- Eu sei, e devo te alertar que feitiços e poções não amenizam a dor, é um dos efeitos colaterais.

- Credo, alguém podia ter me avisado! Por que diabos vocês usam isso então?

- hello? Uma noite dos sonhos com o amor da sua vida? 

- Totalmente não vale a pena, parece que eu fui atropelado, fora que não lembro de muita coisa.

- É o álcool, mas relaxa, logo você lembra de tudo, uma das coisas que essa droga não dá é branco, você vai lembrar de tudo, e com detalhes. 

Ela me olhou com uma cara muito safada. Dei de ombros e voltei a fechar os meus olhos, aquela claridade das 10 da manhã estava me matando.

- Vamos Dray! Temos que ir embora, o nosso horário já deu. - Ela disse puxando a coberta da minha cabeça.

- Só mais 5 minutinhos mãe, eu estou sofrendo. - Eu disse choramingando.

- Doutor Malfoy, não seja um bebêzão, é só uma dor de cabeça, vai pra sua mansão, dorme, e logo vai esquecer.

- Eu quero dormir aqui, vai lá na recepção e fala que eu tenho muito dinheiro, pra eles pegarem tudo e me deixarem dormir o dia todo.

- Boa tentativa, mas eles só aceitam hóspedes da meia noite às 10, durante o dia rola alguma outra coisa relacionada a sociedade secreta.

Levantei uma sombrancelha pra ela. Como pode um hotel só funcionar de noite? No entanto, antes que eu pudesse perguntar algo, alguém bateu na porta.

Alice que estava vestida foi até a porta atender. Eu simplesmente me ajeitei na cama para ver quem era.

- Bom dia senhora, venho lembrar-lhe que o hotel está para fechar, então pedimos que os senhores encaminhem-se para o hall de entrada para fazer o check out.

- Obrigada por avisar senhor, já estamos descendo. 

O rapaz saiu e a Alice fechou a porta. 

- Viu Draco? Se veste logo! Viu como eles são estranhos? Estão praticamente nos expulsando.

- Eu vi, estou achando muito estranho esse hotel.

- Não é exatamente uma surpresa não é?  Ou você achou que as coisas que aconteceram até agora eram normais? - ela disse como se fosse óbvio.

Alice estava claramente preocupada. Eu não estava dando a mínima, mas resolvi me vestir e sair logo desse lugar estranho. Descemos de elevador e fomos até o hall de entrada, então fizemos check out. 

- Está tudo certo senhores, tenham um ótimo dia.

- Muito obrigada senhor. - Agradeceu Alice.

- A propósito, Doutor Malfoy, certos senhores me pediram para dizer ao senhor uma mensagem.

- Que senhores?- Perguntei achando estranho.

- Temo que eles prefiram permanecer no anonimato. Deseja ouvir a mensagem mesmo assim?

- Ok. - Concordei meio duvidoso.

- Eles disseram que se o senhor estiver interessado em entrar em uma sociedade de legítimos sangues puros o senhor poderá encontrar-se com eles. Eles se encontram na boate toda sexta-feira para uma pré- reunião. Eles disseram para você perguntar pelo nome "Pure magic".

- É algum tipo de piada? 

- Senhor, não sou uma pessoa que brinca. - Ele disse me olhando seriamente.

- Ok. - Fechei a cara, que coisa mais estranha. - Diga que não tenho interesse.

- Eles disseram que você será sempre bem vindo.

- Claro. - Disse em tom de deboche. -Vamos embora Alice.

Dei as costas para o cara. Estava cansado dessa loucura. Eu só queria voltar pra minha vidinha normal. Saímos do prédio e fomos até um local isolado. Me despedi formalmente da Alice e aparatamos. 

Cheguei na mansão sozinho e fui direto para o meu quarto, eu não queria pensar em mais nada, só queria dormir pra sempre.

Após 12 horas de sono eu acordei renovado, a dor de cabeça tinha passado e as coisas não poderiam estar melhores. Tinha me dado bem na noite passada, e como a Pan falou, foi tudo casual. A Alice não me cobrou nem um beijo na boca de despedida, o que era ótimo.

Fui até a cozinha e comi a janta que a Maria tinha feito para mim. Estava tudo ótimo até que as minhas memórias começaram a voltar.

Então, pelo o que eu lembrava, eu tive alucinações incríveis com a Astoria e foi super legal, até que ... Eu alucinei com o Potter e o beijei, e eu gostei do beijo? o que? 

Era muito para absorver, por que eu iria gostar de beijar Harry Potter? Eu nem sou gay. Tenho certeza disso porque, ual, que sexo maravilhoso que foi aquele com a " Astoria". 

Mas então porque eu iria gostar de beijar o Potter? Um garoto que eu nunca fui grande fã pra início de conversa. Isso significava que eu era bi? Eu nunca tinha sentido atração por um cara, como seria possível? 

Minha cabeça estava a mil,  eu não podia negar que tinha gostado do beijo. Mas aquilo era muito estranho pra mim. Mal pude terminar o raciocínio quando escuto o meu bipe apitar.

Era estranho ele estar apitando, eu estava de folga hoje e amanhã. Então eu vi a mensagem, era Potter. O único paciente que permiti que me bipassem caso acontecesse algo.

Me vesti rapidamente e depois aparatei. Fui até a recepção e peguei o prontuário do Potter.

- Você, interno, me atualize sobre a situação do Potter.

- Claro. Ele está instável, suas células mutagênicas continuam a se proliferar e ele teve uma parada respiratória, tivemos que intubar ele. Aparentemente ele não responde a nenhum tipo de poção ou encantamentos usuais, não sabemos mais que protocolo seguir.

- Droga! Preciso de um favor, entre em contato imediatamente com Hermione Granger, diga que Draco Malfoy precisa falar com ela urgentemente.

- Sim senhor.- Ele disse e saiu.

Caminhei até o quarto do Harry enquanto checava o prontuário. Realmente não havia mais nenhum protocolo a se seguir, o que significa que tudo o que ele estava recebendo eram opióides para aliviar a dor. Entrei no quarto, Harry estava péssimo. Sua pele estava muito pálida e ele estava com olheiras enormes. Aquilo partia meu coração, eu não sabia o que fazer. O herói do mundo bruxo estava morrendo em minhas mãos.

Sentei ao seu lado e segurei a sua mão, estava tão gelada, como se ele estivesse próximo da morte. Em um impulso comecei a chorar e não consegui parar. 

- Droga Potter, acabo de descobrir que eu posso estar sentindo algo por você justamente no momento que estou quase perdendo-o. Não acredito que falhei com você, logo você que salvou minha vida, e que retirou todas as trevas que eu tinha dentro de mim. 

Eu estava chorando muito.  Não sabia bem o motivo. Ele era importante pra mim, e pensar em perdê-lo causava-me muita dor.

Nesse momento Harry abriu os olhos que olharam para mim assustados. Ele então tentou falar alguma coisa, mas não conseguiu por causa do aparelho.

- Ei Harry, não tente falar, você foi intubado. Vai sentir um desconto no começo, mas vai se acostumar.

Ele me olhou triste, como se pedisse ajuda.

- Calma Harry - Eu disse apertando de leve sua mão. - Eu vou tirar você dessa, você vai ficar melhor, eu prometo. - Eu disse e dei um beijo na sua mão.

Ele se acalmou e fechou os olhos voltando a dormir.

- Draco, o que aconteceu? Eu aparatei aqui logo que me avisaram. - Entrou Hermione no quarto desesperada.

- shii. - fiz sinal para que ela fizesse silêncio. - Vamos para outro lugar. - Eu disse sussurrando.

Ela concordou e fomos até o meu escritório. Ela estava muito preocupada e não parava de me olhar querendo respostas.

-Harry piorou e eu já não sei  mais o que fazer, seguimos todos os protocolos mágicos. Eu fiz várias pesquisas também, e eu não sei mais o que fazer. Por isso chamei você, você é a pessoa mais inteligente que conheço.

- Mas do que eu posso saber Draco? Eu não sou uma bruxomed. Não sei como posso ajudar.

- Eu acho que o caso do Harry vai muito além da medicina bruxa e de maldições simples, acho que é algo muito maior e novo.

- No que está pensando?

- As vezes eu leio alguns artigos científicos sobre medicina trouxa por diversão e curiosidade. E eu acabei lembrando de uma doença que eles tem que é muito parecida com a do Harry. Como você tem país trouxas e da área da saúde ainda, achei que você poderia saber mais sobre o assunto.

- O que você tem em mente?

- Eu acho que o Harry está com câncer maligno.

- Mas isso não faz sentido, as células de bruxos são  perfeitas e sempre que há alguma mutação elas se auto reparam.

- Eu pensei nisso, mas o quadro dele se encaixa. E se existir algum tipo de magia negra que possa desencadear isso?

- Isso seria impossível! 

- Eu pensei em outra coisa Hermione, mas não se ofenda, ok?

Ela assentiu.

- E se as células de bruxos misturada com as de trouxas fossem suscetíveis? O Potter é mestiço, e se algum tipo de magia negra despertasse esse tipo de patologia?

- Isso séria terrível, e fora que iria fazer com que a comunidade bruxa realmente achasse que a mistura de bruxos e trouxas enfraquece a magia.

- Exato, e você não acha que esse tipo de coisa seria uma forma de purificação da raça bruxa?

Hermione colocou a mão na boca.

- Meu Merlin Draco, você não acha que isso teria alguma coisa a ver com Voldemort?

- Era isso que eu temia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...