1. Spirit Fanfics >
  2. Taking Over Yuo. >
  3. Ir embora!!!

História Taking Over Yuo. - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê!!!!
Como vcs estão??? Espero que bem!!!
Aqui tem mais um cap de Taking over You!!
Espero que gostem!!
E boa leitura!!!💕❤️💞
Desculpe qualquer errinho ☺️😊

Capítulo 15 - Ir embora!!!


🌹 MARINETTE 🌹

- O gato comeu sua língua, Agreste??? – Desde a hora em que cheguei na cafeteria, Adrien somente me encarava, não pronunciava nem se quer uma palavra! – EU TE FIZ UMA PERGUNTA, E QUERO UMA RESPOSTA!!! – Grito já perdendo o resto da minha paciência!

- E- e- eu...... – Adrien parou de falar!!! O que me irritou mais ainda!!!

- Você pelo menos deu a mamadeira dela as 10:00 horas???? – Em meu meus olhos era possível ver a minha raiva!!! Ele me olhou e depois desvio-u o olhar para o chão! E eu já tinha minha resposta! – Você é mesmo um irresponsável!!! Você tem de quantas horas é agora??? Você tem noção de quantas horas você deixou nossa.... – Parei de falar no momento em que percebi o que iria falar!!

- Nossa o que??? – Adrien que se manteve calado até agora Perguntou! E agora o que eu falaria!! Não irei contar para ele sobre Emilly, ele já está muito bem de vida com sua “noivinha”. Bufo e o encaro!!

- Não é da sua conta!!! – me viro saindo da cafeteira. Enquanto eu caminha para fora pode ouvir Adrien me chamar várias vezes, apenas ignorei, chamei um táxi e fui para a casa de Adrien.

Somente quando chego lá, me lembro que não tenho a chave da porta! Mas Adrien era uma pessoa previsível, me agachei com dificuldade por estar com Emilly no colo, ao lado da porta tinha um vaso de rosas, no quando do vaso estava uma chave! Peguei a chave e sorri, abri a porta e entrei. Fui direto para o “meu” quarto. Quando entrei tranquei a porta! Acomodei Emilly melhor, e tirei um peito meu de dentro do top. Emilly sugou me peito como uma voracidade tremenda. Tadinha da minha pequena estava com fome. Enquanto Emilly mamava, comecei a cantar uma música bem baixinho enquanto fazia um leve carinho em seus cabelos! Não demorou muito para ela largar meu peito. Ela tinha dormido! Guardei meu peito dentro do top novamente, enquanto me deitava com as costas apoiada na cabeceira da cama. Continuei a cantar bem baixinho, aproveitando aquele momento, pois sabia que logo logo Adrien, estaria alí, e aquele momento tão bom iria acabar! Fiquei alí mais um tempo até ouvir a porta principal ser aberta, respirei fundo buscando paciência, para não correr riscos deu voar na cara do Agreste! Ouvi ele bater na porta do quarto, e fiquei calada!

- Marinette abre a porta, eu sei que está aí!! – Continuei do jeito em que estava, calada, não se ouvia nada além da minha respiração nesse quarto! Até que ouvi um suspiro de Adrien do outro lado da porta! – Eu não vou sair daqui, até você abrir essa porta!!!

- Então você vai dormir aí!!!! – falei não muito alto, para não acordar Emilly!

- Mari..... Eu sei que fui um irresponsável, eu quero conversar, te pedir desculpas!!! Eu sei que fui errado!!!! – Deixei Emilly na cama, e a Cerquei com travesseiros, para ela não cair, caminhei até a porta. Soltei um longo suspiro antes de abrir a porta, e dar de cara com Adrien escorado na parede, olhando pra baixo. – Vamos conversar na sala, não quero acordar Emilly!!! – Passei por ele sem olhá-lo, me sentei no sofá da sala e ele sentou em uma poltrona de frente para mim.

Fiquei quieta esperando que ele começasse a falar, ele soltou um longo suspiro, enquanto passava a mão pelo cabelo, ele me olhou.

- Desculpe!!! Sei que fui um irresponsável! Deveria ter cuidado de Emilly direito já que você, confiou ela a mim, mas..... – Adrien parou de falar.

- Eu confiei minha filha a você, e você deixou ela com fome, para poder sair com sua noiva,e ainda por Cima, como se já não fosse suficiente deixar ela sem mamar, ainda deixou aquela piranha encostar em minha filha! – Eu ainda estava com raiva dele, como ele poude deixar uma criança indefesa, e inocente, de lado para paparicar a Noiva!

- Eu sei, que o que eu fiz foi errado, mas eu posso explicar!! – Ele se levantou e andou até ficar de frente para mim!

- Explicar o quê, Adrien??? – Ele abriu a boca para prosseguir mais eu o interrompi! – Ou você acha que vai me dizer que a Kyoko, apareceu aqui do nada e te chamou, pra um café, e como você não consegue falar “não” para ninguém, você aceitou ir tomar o café com ela. E como estava cuidando de Emilly você teve a brilhante ideia de levar ela junto! – O tom de deboche era muito evidente. Eu já estava um pouco altera me controlando para não gritar e acordar Emilly!

- Foi exatamente isso que aconteceu!!! – Adrien me olhava esperando que eu acreditasse nele. Eu me levanto ficando em sua frente, e agora percebi o quanto pequena eu sou perto dele.

- E o sobre a foto o que você teme dizer!!!! – Perguntei enquanto o encarava nos olhos!

- Kyoko pediu, para tirar a foto, e eu aceitei, então ela pegou Emilly no colo para tirarmos a foto!! Eu não imaginava que os paparazzi iriam fotografar, e muito menos que iriam publicar!!!! – Adrien estava em minha frente exasperado. Soltei um longo suspiro e o olhei nos olhos. – Me desculpa! – Ele disse por último e abaixo a cabeça!!!

- Você sabe muito bem, que eu não gosto da Kyoko, como você deixou ela pegar minha filha?? – Ele levantou o olhar. Me olhou e percebeu que eu estava me controlando ao máximo para não surtar.

- Como você disse, eu não sei falar “não” para as pessoas!! – Ele me olhava com os olhos, transmitindo culpa.

- Pois deveria aprender!!! – me sento novamente, massageando as têmporas com os dedos. Ele se sentou ao meu lado, e abaixo a cabeça, em momento algum ele levantou o olhar. Virei o rosto e olhei séria.

-Eu e Emilly vamos embora!!!! – Ele me olhou com os olhos arregalados, antes dele dizer algo, me levantei e foi para o quarto. Deixando um Adrien totalmente atordoado e com os olhos arregalados para trás!  


Notas Finais


Obrigada por lerem <3
Bjs 😘😘

~~~~COMENTARIOX~~~~
~~~~SEMPRE BEM VINDOX~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...