1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. A Culpa é No Plural

História Taking the Focus of Reality - A Culpa é No Plural


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" Eu nunca me abri deste jeito, a vida é nossa, nós a vivemos do nosso jeito. Todas estas palavras que eu não apenas digo e nada mais importa. " - Nothing Else Matters por Metallica.

Capítulo 6 - A Culpa é No Plural


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - A Culpa é No Plural

Em direção a minha casa eu fiquei pensando o quão idiota eu fui e principalmente os garotos. Fui para casa com os olhos cheios d'água e pensando em várias possibilidades de eu conquistar o coração de Selena chamadas expectativas e vi Ariana sentada em uma calçada com as pernas cruzadas e chorando. A porta da casa que estava atrás estava aberta e logo percebi que Ariana morava alí. Me sentei ao seu lado a abraçando e a mesma levantou a cabeça e olhou para mim.
_ Você não precisa ficar assim - eu disse e a mesma sorriu para mim mas ainda chorando - a vida é tão linda. - completei.
_ Você não pode usar as minhas frases, porque são minhas. - ela me apertou e pôs sua cabeça em meu peito.
_ Por que está triste, Ari?
_ Desculpa, mas eu nem te conheço. - ela afundou seus risos ainda em meu peito.
_ Você também roubou minha frase - sorri - que a propósito eu não dou mais importância para a mesma e me sinto arrependido por ter sido o que fui com você. - eu realmente me senti arrependido. Ariana era um doce de pessoa e não havia o porque da mesma ser menosprezada.
_ De verdade? - ela olhou para mim.
_ De verdade. - afirmei.
_ Que bom, porque eu não estou arrependida por ser uma chata com você. - segurou meu braço e deitou sua cabeça sobre ele.
_ Eu acho que ainda está sendo por não me contar o porque está triste.
_ Me conte você primeiro o porque estava triste na sexta-feira.
_ É coisa passada eu juro. - quer fizer, eu acho.
_ Ah ta. - ela largou meu braço e abraçou a si mesma por estar com frio. Fiquei mais próximo dela e pus meu braço por de trás. - Lembra do cara que eu disse que havia terminado?
_ Sim, eu lembro. - disse.
_ Ele insistiu em voltar comigo e ele foi muito fofo. Eu aceitei mas por pena, eu não o amo, Justin. - ela olhou para mim com os olhos molhados. - Meu coração pertence a uma outra pessoa agora e eu fico na dúvida se o coração da pessoa que eu amo também pertence a mim.
_ Eu também já passei por isso - e ainda passo - e o que eu posso dizer é para não deixar a sua paranóia te afetar e acabar criando incertezas, apenas lute pela pessoa independentemente da situação. 
_ Acho que já estou arrependida por ter me afastado de você. - ela disse e eu acabei pensando em duas coisas quanto a isso. Um: ela amou minha dica e poderia ter ganhado antes se não tivesse se afastado ou dois: a pessoa que ela ama sou eu.
_ Sou eu uma pessoa importante para você? - sorrimos.
_ Nem imagina. - ela disse e se encostou em mim. Em seguida um carro preto parou a nossa frente e saiu dele o garoto de hoje mais cedo com a camisa do Inter de Milão, Zayn Malik. Ariana se afastou um pouco e eu me levantei, ajudando-a a fazer o mesmo.
_ O que está acontecendo aqui? - perguntou Zayn com uma cara fechada.
_ Justin é meu amigo, ele estava... - antes de ela terminar Zayn me deu um soco na cara e eu revidei, fazendo com que ele viesse para cima de mim com tudo me dando um forte soco no nariz e em minha barriga. Quando fui acertar um outro soco em sua face ele interceptou o golpe e me pôs na parede para dar mais socos em minha barriga, mas eu me joguei fazendo com que ele batesse em meu ombro o que doeu bastante e ele sentiu seu punho. Eu ainda estava no chão e ele batendo em minha cara até que eu ouvi Harry gritando meu nome de longe e quando presenciou a cena ele veio em disparada. Ariana estava desesperada e chorando.
_ Parem com isso, por favor. - ela insistia e assim Harry chegou pôndo Zayn no chão e dando vários socos em sua cara. Ariana veio até a mim que estava com a cara sangrando - Você está bem Justin? - ela estava muito triste com o ato.
_ Me desculpe Ari, me desculpe. - eu me desculpava por ter reagido a uma violência a sua frente. Ela me abraçou o que resultou que sua camisa ficasse suja de sangue e pude ver que Harry tinha deixado a cara de Zayn da mesma forma e assim parando de bater em Zayn que parecia estar inconsciente como quando você leva uma bolada na cara em meio a um jogo de futebol. Ariana se afastou de mim e foi até Zayn o abraçando e Harry veio até a mim para me ajudar a levantar. Até parece que eu ia me esquecer do que ele fez a pouco quando estavamos assistindo filme. Ele esticou seu braço para que eu levantasse e aceitei a ajuda.
_ Você está bem? - ele perguntou mas ignorei. Ariana estava ajudando Zayn a se levantar e levando o mesmo para dentro de casa.
_ Entrem rapazes. - ela disse - Parece que vocês precisam limpar o rosto também. - Ariana era completamente uma garota de um ótimo coração. Mesmo chorando e chateada ela queria ajudar a todos que estavam envolvidos na briga.
_ Eu preciso ir, mas obrigado. - eu disse e fui andando a frente e Harry percebeu minha indiferença e foi voltando para a casa de Louis.
_ JUSTIN! - Ariana gritou ainda abraçada com Zayn. - Me desculpe. - que pena que eu estava dela. Zayn por mais que era ciumento apenas fechou a cara quando Ariana gritou meu nome e me pediu desculpas. Eles foram entrando para a casa de Ariana e eu fui a caminho da minha. Agora eu tinha certeza de que Ariana não era feliz e ainda mais com esse idiota, o pior é que eu não podia fazer nada.

...

Já chovia naquela noite e eu fiquei em meu quarto ouvindo musica na cama e pensando sobre tudo o que aconteceu agora a noite na casa de Ariana. Foi muito rápido o momento que eu estava conversando com ela até o momento em que minha cara sangrou. Eu fiquei pensando também sobre o que podia ter acontecido quando Zayn e Ariana entraram para dentro de casa se Zayn ficava pertubando ela com "quem era esse garoto" ou simplesmente tinha ido embora depois. Ele não parecia ser um garoto que batia em garotas ainda mais depois de ter insistido em voltar com Ariana. O que o pai dela iria pensar sobre três garotos brigando na frente da porta de sua casa? Se é que ele ficaria sabendo.
Fui para a cozinha ás onze da noite porque eu estava morrendo de fome e não conseguia dormir por pensar demais sobre aquela noite e... espera, o beijo de Selena. Sério, aquilo não fez muita diferença nessa noite. Eu andei pensando muito em Ariana. Será que Ariana era uma saída?
Alguém havia batido em minha porta e eu tentava imaginar quem bateria a essa hora. Meus pais estavam dormindo e por isso eu deixei meu prato de bolo em cima da mesa na pressa e fui atender para que meus pais não acordassem. Quando abro a porta dou de cara com Selena.
_ Preciso ter uma conversa muito séria com você. - ela saiu entrando sem ao menos me dar satisfação sobre o que era.
_ Que conversa seria essa? - eu fechei a porta e ela se sentou no sofá.
_ O que aconteceu depois que saímos da festa na quinta? - perguntou séria e eu me sentei no sofá oposto.
_ Eu já disse tudo, por quê?
_ Você agiu diferente depois dalí e travou muito quando chegou na parte do telhado. Eu te fiz algum mal?
_ Se você fez? - eu fiquei irritado - Claro que fez. Se desfez de mim, se afastou quando estava ficando mais próxima de Niall e nem satisfações eu ganhava mais.
_ Eu me afastei por sua indiferença, idiota. Eu não posso conversar com o Harry que você fica boladinho comigo na sala de aula.
_ Você nem olhou na minha cara quando eu me sentei.
_ Eu tenho sempre que olhar para a sua cara? Nada é como queremos Justin. - ela dizia com raiva - De repente você aparece na casa de Louis para assistir o filme e some em seguida e sem me dar satisfação também. Você não pode falar nada, você é um péssimo melhor amigo.
_ Eu te beijei e você retríbuiu no telhado na quinta-feira e eu já era apaixonado por você a três anos. Isso que aconteceu Selena. - ela ficou paralisada - Se você acredita em amizade de melhores amigos entre homem e mulher então eu diria que você é muito trouxa porque sempre vai ter um amor diferente na mente de algum deles porque todos nós temos coração e ninguém é feito de pedra. A partir do momento que estou sozinho e vejo que você é a única amiga minha que está comigo em meus momentos difíceis isso me faz gostar de você pra caramba e é assim com todos os outros melhores amigos de sexos opostos, por mais que gostem um por cento apenas porque como eu já disse todos tem coração!
Selena ainda estava paralisada mas aí ela abriu a boca.
_ Deveria ter me dito isso tudo antes de eu me apaixonar pelo Niall. - ela disse secamente, se levantou e saiu fechando a porta.
Eu me senti a pessoa mais trouxa do mundo porque eu nunca havia me declarado para alguém antes e quando me declaro eu levo um fora. Agora a nossa amizade estava acabada completamente, sem dúvida. Me sentei no sofá e fiquei desesperado com tal situação, perder Selena era perder uma parte de mim e eu não queria isso. Admito que desceu lágrimas de meus olhos porque por mais que eu seja homem eu também tenho coração. Fui me acalmando aos poucos e pensando em várias situações que aconteceram a poucos dias desde quinta-feira no telhado, como elogios...
Selena - _ Esse lugar tem a sua cara. Calmo, sussegado, bom, bonito...;
Ariana - _ Eu vejo em você um homem gentil e bondoso e por que você? Sei lá. Aproveita a minha pessoa, não é todos os dias que você encontra uma pessoa que queira fazer parte da sua vida.;
Atenção...
Selena - "Os olhos de Selena estavam completamente fixados em Harry e eu me senti como um fantasma. Decidi não dar muita confiança para isso e comecei a copiar a lição que estava no quadro.";
Ariana - "Eu decidi ir então até a mesma porque senti que estava com pena dela. Ela era boa em arrancar emoções. Assim que me aproximei a uns três metros ela me viu";
Ajuda...
Selena - "Meus olhos encheram d'água e meu coração se despedaçou quando vi aquilo. Harry arrancou um sorriso, mas ainda olhando para o filme e Louis estava praticamente caindo na gargalhada, só que baixo. Enquanto Selena e Niall ainda se beijavam eu me levantei e saí do local e assim fui direto para a rua.";
Ariana - _ Parem com isso, por favor. - ela insistia e assim Harry chegou pôndo Zayn no chão e dando vários socos em sua cara. Ariana veio até a mim que estava com a cara sangrando.".
Entre outros...
Ariana levava vantagem em tudo, porque o tudo dela foi verdadeiro. Se uma pessoa diz que te ama, seja por palavras ou atos, então ela te ama para sempre. O que passa são vontades e paixões, o amor é eterno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...