1. Spirit Fanfics >
  2. Talento de um Gênio. >
  3. Capítulo Único

História Talento de um Gênio. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


de antemão, agradeço a leitura. haikyuu é um anime poético em vários aspectos, e decidi explorar um dos meus favoritos, por ser eu mesma amaldiçoada com este: o ordinário.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Oikawa Tooru sabia não ser gênio algum.

O pensamento cruzou sua mente pela primeira vez ao conhecer o levantador Kageyama Tobio, uma criança de 12 anos (Deus, 12 anos), e fascinar-se com a facilidade e habilidade deste. Claramente, de início, era bem pior, e talvez incomparável a Oikawa. A única coisa que destacaria-se era a força de vontade do menor.

Oikawa Tooru treinou tanto quanto Kageyama, e, ainda assim, o destino deixou-o fadado a ser lentamente ultrapassado. Já havia aceito, e, mesmo assim, seu coração angustiava-se em meio ao ódio e questionamento ao destino. 

”Não é justo!, repetia a frase infantil para si mesmo, acabando por se ridicularizar ao meio de suas próprias tribulações. 
            “ Mas, o que posso fazer?” 

Oikawa sorriu sarcástico ao destino, de olho a olho. Qual opção teria, se não olhar para frente, agarrar cada oportunidade presente, e dar o fajuto máximo de si? Talvez tudo fosse em vão. Talvez, nunca marchasse em direção ao triunfo da vitória. Talvez estivesse iludindo-se em tal utopia. 

Porém, qual a graça de desistir antes de tentar? 
 


Notas Finais


muito obrigada pela leitura. espero, do fundo de meu coração, que tenham entendido o que desejei transmitir. perdão se algo ficou subjetivo demais, acabei me levando pela escrita de minhas próprias emoções .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...