História Talentos - Chanbaek - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rosé, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Romance, Yaoi
Visualizações 78
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Vantagem única.


Durante três dias consecutivos, Luhan seguiu Baekhyun para esperar na entrada dos estúdios de Busan, mas ainda não conseguiram nenhum trabalho.

Todos os dias eles se levantam por volta das 5:00 da manhã, como eles tinham medo de afetar sua imagem, eles não se atreveram a vestir muitas camadas de roupas, embora estivesse cerca de 3 ou 4 graus lá fora e seus corpos estivessem sendo torturados, mas isso era apenas uma dor secundária, o principal tormento foi direcionado para sua mentalidade. Tudo que era necessário era esperar, eles nunca sabiam quando a oportunidade chegaria e não sabiam o que os esperavam no fim.

Mesmo que fossem selecionados, eles só receberiam 60 won para almoçar. Claro, ninguém que tivesse comida suficiente e roupas quentes viria aqui, Luhan viu uma palavra escrita no rosto de todos ali: “sonhadores”.

Baekhyun perseguia este sonho há cinco anos.

— Parece que hoje não há esperança — disse Baekhyun, acariciando o ombro de Luhan. — Vamos.

Os dois estavam prestes a virar a esquina, quando um carro de luxo de repente veio da direção oposta e direto para a entrada dos estúdios de Busan.

— O quê?! Um Bentley — os olhos de Luhan se endireitaram.

Baekhyun virou a cabeça e disse com um tom frívolo: — O que vale a pena ver? Quando seu irmão se tornar famoso, eu vou comprar um pra você!

— Ha ha ha…… vou esperar…… — Luhan abraçou o ombro de Baekhyun enquanto eles se afastavam.

                        ***

A velocidade do carro diminuiu instantaneamente, Kris preguiçosamente abriu as pálpebras: — Já chegamos.

O motorista assentiu para confirmar, depois dirigiu o carro.

— Produtor executivo Kris, você poderia ter ligado diretamente, não havia necessidade de vir pessoalmente aqui.

Antes que a empresa começasse oficialmente a conferência sobre seu próximo projeto, Kris certamente não poderia divulgar nenhuma informação sobre o filme, ele simplesmente disse à pessoa responsável: — Desta vez, os papéis são bastante especiais. Aparência e idade não são exigidos, a única condição é que o protagonista tenha as pernas longas. A partir de hoje, preste atenção, se você ver alguém com pernas longas, recrute-o no mesmo instante.

— Tudo bem, vou encontrar alguém para cuidar disso!

                        ***

À tarde, Luhan ajudou Baekhyun a limpar o quarto como de costume, para aliviar o pecado de não pagar aluguel. Baekhyun esteve fora por mais de uma hora antes de retornar com outra pessoa ao seu lado.

— Minha namorada, Jennie — Baekhyun apresentou-a à Luhan.

Luhan ficou surpreso por um momento, aquela menina era muito bonita, parecia lúcida, elegante e tinha um sorriso doce, especialmente quando estava ao lado de um doido como Baekhyun, fazia parecer um desperdício de recursos naturais.

— Sente-se e descanse, vou comprar alguma coisa gostosa — Baekhyun disse a Jennie.

Luhan rapidamente se levantou. — Eu vou comprá-lo, vocês dois podem ficar e conversar.

— Não há necessidade — Baekhyun disse exageradamente, enquanto olhava com ternura para Jennie. — Você não sabe o que ela gosta de comer.

Jennie mostrou uma expressão do clássico sorriso de uma menina sem cérebro se entregando à chamas do amor.

Baekhyun jogou seu casaco sobre o ombro, não se esqueceu de apertar a bochecha de Jennie ao sair. — Seja obediente e espere por mim — seu sorriso meigo junto com uma mudança repentina de personalidade, apagou sua imagem de um tirano louco e implacável, deixando-o com uma linda aparência quando saiu.

Luhan era bastante falante e Jennie também não era nada introvertida, os dois logo começaram a conversar. Luhan descobriu que Jennie era nativa de Busan, além disso, ela estava fazendo uma pós-graduação, no fundo ele sentiu algo suspeito.

— Deve haver muitos homens atrás de você, certo? — o que ele realmente queria dizer era: “O que você viu no Baekhyun?”

Jennie sorriu e disse: — Há, mas eles estão apenas fazendo um esforço superficial, Baekhyun não é o mesmo. Nós acabamos de nos conhecer e ele já sabe claramente o que eu gosto, o que eu odeio e ele até mesmo sabe de tudo o que passei, imediatamente me fez pensar que esse homem é especialmente dedicado.

Luhan apoiou sua testa com a mão. Acontece que um homem que lê o futuro é abençoado com uma vantagem única no campo do namoro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...