História Talentos - Chanbaek - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rosé, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Romance, Yaoi
Visualizações 157
Palavras 841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Dentro de dez dias.


Ao meio-dia, o assistente de Chanyeol, Zhang Yixing, saiu do elevador. Ele estava segurando um documento com um olhar digno em seu rosto enquanto caminhava. A partir da distância de 20 metros do escritório de Chanyeol, a temperatura em seus olhos caiu para o ponto de congelamento.

Uma nova faxineira estava esfregando o chão na porta. Ela tinha ouvido que Chanyeol tinha altos padrões de higiene, então ela especialmente começou seu turno antes da hora, limpando o mesmo lugar para frente e para trás várias vezes, pois não se atrevia a ser descuidada.

Sentindo o olhar de Yixing, a faxineira o cumprimentou com um sorriso educado. — Gerente Zhang.

Yixing disse: — Você não precisa vir amanhã.

— Por quê? — a faxineira se enrijeceu.

— No momento, é hora do almoço, ninguém lembrou você? Quando o Sr. Park tira uma soneca, não pode haver nenhum barulho.

A faxineira ansiosamente veio com uma desculpa: — Eu apenas comecei meu turno dez minutos mais cedo.

— O tempo de descanso total do Sr. Park é calculado em segundos.

— Mas eu não o incomodo, eu apenas estou limpando aqui fora, além disso meus movimentos são muito leves.

Yixing respondeu friamente: — O escritório fica a dezessete metros à esquerda, a catorze metros à direita, que está dentro do perímetro de audição do Sr. Park, quantos passos você der, ele pode contar tudo.

A faxineira ficou furiosa por causa da humilhação. — Ele é tão preciso assim? Você acha que por ter dinheiro é tão bom? Tudo bem, eu vou! Mesmo que me pague 10.000 won por mês, essa velha senhora aqui não vai mais  se preocupar em atendê-lo!

O rosto de Yixing era inexpressivo. — Por favor, saia.

A faxineira não conseguiu engolir o tom da voz dele, antes de sair, ela encarou a porta do escritório e fez uma cena irracional. — Estou fazendo barulho, então? Idiota pretensioso! Eu desejo que ele encontre uma esposa que seja falante, ronca, conversa enquanto dorme e seja sonâmbula!

Yixing pegou seu telefone e ligou para o gerente de escritório. — Quem contratou a faxineira do 18º andar? Diga-lhe para sair rapidamente daqui!

Ele então desligou o telefone. Yixing olhou para o relógio no pulso, ainda faltavam dois minutos até o intervalo terminar, ele silenciosamente esperou no lugar, depois de dois minutos levantou o pé e caminhou em direção à porta.

Chanyeol estava sentado na cadeira, seu estado mental não parecia muito bom.

— Você não dormiu bem? — Yixing perguntou.

Chanyeol pareceu indiferente. — Na verdade, não estou muito cansado.

— Como você não pode estar cansado? Ontem você se sentou em um avião o dia todo, que tal você descansar um pouco mais?

— Não há necessidade — Chanyeol perguntou diretamente: — Por que você está me procurando?

Yixing entregou um arquivo. — Dê uma olhada.

— Uma nova jovem juntou-se à empresa de cinema e televisão, Park Entertainment, ela tem um futuro promissor de se tornar protagonista nos filme de grande sucesso deste ano. — juntamente com uma foto que foi tirada secretamente pelo repórter. Embora tenha sido separada por uma camada de vidro, a imagem que mostrava a cena de Rosé e Chanyeol ‘alegremente conversando’ ainda era claramente visível.

Notícias sobre a empresa de entretenimento Park sempre foram relatadas por um repórter ‘interno’, se alguém de fora pudesse obter conteúdo oculto, então obviamente foi organizado antecipadamente.

Quando o editor-chefe da revista Busan Entertainment recebeu o manuscrito, ele imediatamente convocou Yixing para perguntar sobre a situação específica, quando descobriu que não era a ‘real intenção’ da empresa que ele descartou o manuscrito imediatamente.

— Dizer que ela é estúpida não é suficiente, ela também gosta de provocar problemas — Yixing zumbiu uma risada. — Ela até se atreve a forjar notícias com você.

Chanyeol olhou-o com cuidado por um tempo antes de abrir a boca. — Lide com isso, como quiser.

                        ***

Quando Kris ouviu as notícias lá fora, ele imediatamente correu de volta para a empresa.

— Sr. Park, eu não sabia que ela era capaz de fazer tal coisa! Eu não estou familiarizado com ela, o amigo do meu tio insistiu em apresentá-la para mim, não é bom recusar um sénior na frente da sua cara, eu…

Chanyeol levantou a mão para interromper. — Você tem estado cansado esse dias, descanse bem por alguns dias, sobre o assunto do filme, você temporariamente não precisa se preocupar com isso.

O coração de Kris congelou quando ele ouviu isso de Chanyeol. ‘descansar bem’ significava que ele queria que ele se retirasse do assento de produtor executivo do filme.

— Senhor Park! — Kris segurou as duas mãos firmemente em um punho, olhando diretamente para ele. — Por favor, me dê mais uma chance!

— Por que eu tenho que te dar outra chance?

Kris respirou fundo. — Dentro de duas semanas, trarei o protagonista masculino na sua frente.

Chanyeol fixou os olhos em Kris e disse: — Dez dias.

Kris mordeu os dentes e assentiu. — Sim senhor.

No momento que ele se virou para sair, uma veia azul instantaneamente surgiu na testa de Kris. Merda, eu preciso achar aquele homem. Mesmo que não o encontre, eu vou juntar ossos e peles para ‘criar’ essa pessoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...