1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of a Flammable Love Story - Portgas D. Ace >
  3. Carta do Mestre

História Tales of a Flammable Love Story - Portgas D. Ace - Carta do Mestre


Escrita por: K1NGSL4YER

Capítulo 6 - Carta do Mestre


Minha Nyx estrelada,

Em primeiro lugar, estou bem, obrigado.

Em segundo lugar, você precisa parar de me chamar de "velho ressacudo". Eu nem sou tão velho assim.

Agora vamos às coisas que importam.

Fico muito feliz que você tenha decidido seguir seu próprio caminho. Não me agradava nem um pouco vê-la daquela maneira e sei que você precisava perseguir o ar para respirar. Além disso, sempre achei que você era um potencial desperdiçado em minhas mãos (ou melhor, em minha mão), isso não é novidade pra você. Espero que você encontre a inspiração que procura e que o tempo afastada possa curar essas velhas feridas que te atormentam. Também espero que sua jornada lhe traga um pouco de paz. É algo do qual você precisa, Estrelinha.

Aliás, Benn mandou avisar que já circulam boatos de que a Escriba está sob custódia de Barba Branca. Honestamente, de todas as pessoas no mundo com quem imaginei que você acabaria se associando, ele com certeza seria meu último palpite. Principalmente por causa desse lance de "pai". Super brega. Conheço um dos comandantes, o irmão de Luffy, é um bom sujeito, muito educado. Enfim, Benn acha que a partir de agora a Marinha vai sossegar um pouco, já que você está oficialmente nas mãos de um Yonkou, mas não custa nada manter os olhos abertos. Sei que você sabe se virar muito bem sozinha, mas tenha cuidado, Nyx.

Ah, e o Yasopp está aqui do lado enchendo o meu saco para que eu lhe diga que ele vai sentir saudade das suas maravilhosas histórias. Ele têm reclamado disso todo dia, de que não consegue dormir sem elas, como uma criança mimada. O que foi muito engraçado nas duas primeiras semanas, mas agora está me deixando meio puto. Se bem que eu também sinto falta das suas histórias. Todos nós sentimos. Aposto que foi com elas que você cativou o coração do velho Newgate, não foi?

Quanto a mim, querida Nyx, saiba que sempre estarei de prontidão quando precisar de mim. Não se esqueça de que, mesmo que você siga seu caminho, ainda sou seu mentor e, mais importante, seu padrinho, e sempre vou estar cuidando de você. Mande uma carta por Hermes sempre que precisar ou sempre que sentir vontade. Vou ficar mais do que feliz em responder suas milhares de perguntas, não importa o assunto. Já estou até sentindo falta delas. 

Bem, acho que vou me despedindo por aqui, não sou tão bom quanto você com as palavras. Meus concelhos finais são os mesmos de sempre: não confie em agiotas, não fique grávida e acredite na sua própria força. Ah, e tente não pensar demais nas coisas, Nyx, é um dos seus maiores defeitos. Hesitar pode tomar segundos preciosos que vão significar grandes danos, então tente seguir o que as suas entranhas mandam de vez em quando. Algumas das minhas escolhas mais importantes foram feitas por impulso, e eu não me arrependi delas em nenhum momento. 

Tenha isso em mente, ok?

Shanks.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...