1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of a Uchiha >
  3. Chapter 195

História Tales of a Uchiha - Chapter 195


Escrita por: MasterShigs e Saberus

Notas do Autor


Boa leitura ❤
Música para quando chegarem no primeiro — e único — [ ۝ ]
https://youtu.be/CuT4JKt3p7Y

Capítulo 195 - Chapter 195


Fanfic / Fanfiction Tales of a Uchiha - Chapter 195

O rosado abriu seus olhos e não pareceu tão confuso quanto da primeira vez, mas a nostalgia se manteve e permaneceu com uma expressão suave, afinal assistia ao seu treinamento com a atual Sannin das Lesmas, ou seja, Haruno Sakura. O ambiente nada mais era do que um campo de treinamento que as equipes geralmente usavam. Ele lembrava-se perfeitamente daquele dia por acontecer quatro semanas após tornar-se aprendiz daquela mulher e duas semanas depois de concluir a academia e abdicando da equipe sessenta e quatro. Ele manteve seus braços cruzados e permaneceu embaixo de uma árvore com suas costas escoradas no tronco enquanto um vento suave soprava a vegetação, assim mantendo-se atento ao que acontecia não muito longe do riacho.

Rin estava ajoelhado e mantendo um pássaro azul na mão esquerda, a pequena ave possuía um machucado em sua asa direita e tudo indicava que aquilo o impedia de voar, o rosado manteve seus olhos fechados por um breve momento e suas sobrancelhas semicerradas enquanto sua mão esquerda ficava por cima do pássaro. Não demorou para que uma energia esverdeada — Shōsen Jutsu — fluísse de sua mão e aos poucos o machucado fosse tratado. "Vá com calma e delicadamente" o menino pensou enquanto um pouco de suor escorria pelo canto esquerdo de seu rosto e pingava em dado momento, vagarosamente abrindo seus olhos e não demorando para que estes fossem possuídos por alegria quando a ave moveu suas asas e voou para longe dele, mantendo aquela mesma felicidade ele retornou sua atenção para a kunoichi que encarava-o com suavidade. 

— Eu consegui, Sakura-sama! — Rin disse com certa animação e não demorou para fechar as mãos em punhos e dar continuidade. — Quanto tempo? —

— Menos do que da última vez, Rin-kun. Quem sabe, em breve, possa fazer as coisas em menos tempo do que eu quando tinha a sua idade — Sakura disse com certa ironia nas entrelinhas, porém seu comentário de maneira servia para encorajá-lo ao mesmo tempo que se aproximava do rosado e levou a mão direita para a cabeça dele e fez uma gentil carícia antes de dar continuidade. — Claro que conseguiu. Seu controle de chakra é ótimo para alguém da sua idade. —

— Hehehe… obrigado, Sakura-sama. — Rin disse ao mesmo tempo que baixava sua cabeça um pouco e suas bochechas ficaram levemente ruborizadas pelo afeto recebido. 

— Agora levante-se. Nós temos que continuar com o seu treinamento. — Sakura disse ao assumir uma expressão mais séria e afastando sua mão da cabeça do garoto. 

— Ugh… — Rin murmurou. Ele sentia um óbvio desgosto pela parte física do treinamento, porém não demorou em continuar quando se levantou. — …está bem. —

O rosado não demorou em tomar um pouco de distância de sua mestra, mantendo-se bem atento para ter a oportunidade de desviar ou, quem sabe, atacá-la quando houvesse uma oportunidade. Sakura não demorou para se aproximar do garoto e tentou acertá-lo com um soco usando o punho direito, contudo este acabou se abaixando e assim evitando o primeiro ataque. "Tenho que prestar atenção aos seus movimentos…" pensou ao mesmo tempo que sentia uma brisa balançar com seu cabelo, assim fazendo-o engolir em seco. "...se for atingido por um soco dela, quem sabe o que acontecerá com meus ossos, ou com a minha vida, então o melhor é manter a atenção e evitá-los o máximo possível e atacar se houver oportunidade" pensou enquanto mantinha as sobrancelhas semicerradas. A kunoichi não perdeu a chance e apoiou-se com o pé esquerdo e girou em 360° e tentou atacar o garoto com uma canelada de direita, mas o rosado novamente desviou ao simplesmente saltar por cima da perna e sorrir com divertimento, porém sua alegria logo foi feita pelo próximo movimento da mestra.

A Sannin das Lesmas moveu o braço esquerdo para trás e no processo fechou a mão em punho, então moveu para frente e direcionou o ataque para o abdômen do garoto que depressa pôs os braços à frente da área que seria atingida, assim absorveram o impacto e fazendo-o fechar um dos olhos e ranger seus dentes em decorrência da dor do impacto daquele golpe de sua mestra, mas aquilo aconteceu nos primeiros segundos de impacto. O resultado do soco foi um lançamento dele contra o tronco de uma árvore, assim chocando-se brutalmente e emitindo um gemido de dor, mas não se rendeu e logo reparou na mestra caindo em sua direção e com a mão direita fechada em punho. 

— SHANNARO! — Sakura gritou.

O rosado estalou sua língua, assim emitindo um "tsc" e depressa correndo para o lado esquerdo, assim evitando por pouquíssimos segundos o soco da kunoichi das lesmas que facilmente arrebentou com o tronco da árvore. Rin olhou ligeiramente impressionado para aquele feito e imaginou o que aconteceria se fosse atingido, porém deixou sua imaginação de lado quando reparou no olhar calmo e agressivo de sua mestra enquanto ajustava com sua postura e a parte de cima da árvore terminava de cair depois do tronco ter sido arrebentado. O garoto engoliu em seco novamente e sentiu um frio na espinha, porém em momento algum pensou em desistir, por isso disparou ao encontro da mais velha enquanto fechava sua mão direita em punho, Sakura apenas o observou durante aquela aproximação.

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Rin gritou com certa agressividade, usando boa parte do fôlego de seus pulmões.

O rosado moveu o braço direito a frente e a kunoichi pôs a palma da mão esquerda para defender-se daquele soco, levantando por um momento suas sobrancelhas enquanto um vento suave soprava para todas as direções.

— Nada mal. Seus movimentos estão melhorando. — Sakura disse ao mesmo tempo que baixava seu braço esquerdo e acabava sorrindo com um pouco de afeto antes de acrescentar. — Sua evasão está boa, mas sei que pode melhorar. E da onde saiu esse "Shannaro, Kuso Baka"? Por acaso está brincando comigo? —

— Brincando? Não, Sakura-sama. — Rin disse e não demorou para levar as mãos para trás da cabeça e alargar um sorriso enquanto continuava. — Mamãe e papai me estranharam quando soltei por acidente esse bordão. —

— Em que momentos costuma usar esse bordão? — Sakura perguntou com certa curiosidade e aproveitou para cruzar seus braços abaixo dos seios.

— Ahn… quando estou motivado ou irritado. Da primeira vez que gritei "Shannaro, Kuso Baka" pretendia ler no meu quarto alguns daqueles livros que me mostrou, Sakura-sama. — Rin disse e mirou seus olhos esverdeados na mais velha e moveu a cabeça para o lado esquerdo antes de acrescentar. — Está brava? Eu acho que consigo parar, Sakura-sama. —

— Eu não estou brava, nem mesmo chateada. — Sakura disse e novamente afagou a cabeça do garoto e não demorou para continuar. — Não teria porque ficar brava por você, que é meu aprendiz, desenvolver uma característica minha. Estou honrada, Rin. —

Os olhos verdes do garoto deixam em evidência a alegria do mesmo, por isso que ele não demorou em levantar seus braços com os punhos fechados e inclinar a parte superior do corpo para trás, dessa maneira se espreguiçando, mas também não se contendo.

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Rin gritou com animação e não demorou para dar continuidade quando retornou sua atenção para a Sannin das Lesmas. — Vamos continuar, Sakura-sama! —

O rosado, aquele que assistia o entrosamento, ao diálogo e treinamento, sorriu pelo canto dos lábios e manteve uma expressão relaxada, porém levantou sua cabeça um pouco e assim enxergou o céu azul com poucas nuvens e suspirou enquanto guiava a mão direita para o peito esquerdo. "Estou começando a entender essa experiência. Estou me mostrando que já passei da minha fase larval e estou a muito tempo dentro da minha crisálida, está mais do que na hora de dar aquele passo…" o rosado pensou ao mesmo tempo que seus olhos se fechavam uma última vez.

[ ۝ ]

O rosado voltou a abrir seus olhos verdes que expressava cansaço e seriedade, sangue escorrendo de sua boca e do ferimento no lado esquerdo do peito, sua atenção estando unicamente no indivíduo que estava cada vez mais próximo do portal escuro que o levaria para algum lugar. "Verdade, sou um aprendiz de Sakura-sama, a discípula da Godaime e a heroína da última guerra. Eu não posso… não serei… uma decepção…" o rosado pensou ao mesmo tempo que mantinha mais seriedade e um losango — Byakugō no In — repentinamente apareceu em sua testa, por isso acabou sorrindo pelo canto dos lábios enquanto o sangue continuava escorrendo. "É verdade então, faltava tão pouco para carregá-lo, isso significa que posso liberar todo o meu poder" o rosado pensou ao mesmo tempo que mantinha um olhar terrivelmente concentrado em sua versão mais velha, não demorando para que o selo fosse liberado e, desta forma, incomuns marcas tomassem seu corpo —  linhas em ambos os pulsos, braços, círculos em ambos os ombros com um ponto em cada, linhas curvas de dois segmentos no peito e duas linhas em seu estômago. Um processo regenerativo começou em seu peito esquerdo e não demorou para ser concluído. Aquilo nada mais era do que o Ninpō Sōzō Saisei: Byakugō no Jutsu.

O rosado não demorou para se levantar silenciosamente e usar a mão direita fechada em punho para secar o filete de sangue de sua boca, então disparou ao encontro de sua contraparte que sequer havia percebido a sua movimentação até aquele momento. Em questão de poucos segundos o mesmo já encontrava-se muito próximo de sua contraparte, por isso assobiou e chamou sua atenção, fazendo-o mover a cabeça para o lado direito com uma momentânea confusão e levantando as sobrancelhas em óbvia surpresa ao vê-lo avançando, não dando-o qualquer chance de defender. 

— SHANNARO, KUSO BAKA!! — Rin gritou com agressividade e usando todo fôlego existente em seus pulmões.

O rosado aproveitou aquela oportunidade e executou um único soco nas costas de sua contraparte, assim impulsionando-o com tremenda violência pelo terreno triangular e fazendo com que o mesmo quicasse inúmeras vezes até que parou em definitivo quando seu corpo chocou-se com uma montanha relativamente enorme, mas mesmo com o choque seu corpo se afundou numa cratera e várias rachaduras surgiram. O rosado mais jovem devagar soltou o ar acumulado de seus pulmões enquanto mantinha a posição daquele ataque e sua atenção prevalecida para onde lançou o mais velho, lentamente abrindo seu punho e sorrindo pelo canto dos lábios.

— Não posso permitir que seja derrotado. — Rin murmurou enquanto mantinha sua seriedade e voltou a fechar sua mão em punho e não demorou para dar continuidade com um tom mais agressivo, quase autoritário. — Eu não serei derrotado! —

O rosado mais velho saiu de dentro daquela cratera e observou sua contraparte mais jovem. Aquele soco tinha lhe rendido inúmeras costelas quebradas e seja lá o que deus quisesse com seus órgãos que possivelmente foram fraturadas por ossos, até por isso que dobrou por um momento seus joelhos e vomitou um pouco de sangue, mas retornou a compostura e prestou a devida atenção no rosado um pouco distante dele. Rin (Mirai) olhou para o lado esquerdo e depois para o direito, assim percebendo que possuía fraturas expostas — úmero e ulna saindo de alguma parte dos braços — e a maioria dos dedos  das mãos estavam tortos, assim como seu pé direito estava virado de uma forma um pouco errada. Ele ficou naquela situação com um soco, por isso gargalhou por mais que sentisse uma dor que intensificava-se a cada instante que se passava, porém parou com aquela risada e abriu sua boca o máximo que pode e revirou seus olhos ao mesmo tempo que um braço saia de dentro de sua boca e de pouco em pouco outra versão dele deixava o interior de seu corpo — Ecdise. 

— Maravilhoso! — Rin (Mirai) disse um pouco alto enquanto prestava atenção em sua versão mais velha. Seus olhos brilhavam com animação por ver o selo completamente liberado, porém perdeu toda animosidade ao mesmo tempo que concluía o selo do Tigre e dava continuidade. — Katon: Gōka Mekkyaku! —

O mais velho liberou da boca uma parede maciça de fogo que seguia de encontro ao mais jovem que disparou de encontro a aquelas chamas e fechou seus olhos um pouco antes de ser atingido por ela, então percorreu o caminho pelo interior da parede maciça de fogo e depois saltou e abriu seus olhos com a mesma agressividade. Grande parte de seu corpo possuía queimaduras de segundo ou terceiro grau, assim como as ataduras que cobriam seu braço esquerdo se queimavam, dessa maneira revelando-o inteiramente esbranquiçado, e parte de suas roupas queimam com aquele calor, contudo a habilidade de regeneração fazia o excelente serviço enquanto o mesmo estava no ar e aproximando-se da contraparte mais velha que parecia ainda mais surpreso pela incomum decisão tomada pelo garoto. Rin rangeu seus dentes ao mesmo tempo que sua pele regenerava-se daquelas queimaduras naquela queda e fechou sua mão direita em punho e, assim que chegou minimamente perto do chão, direcionou o soco para o terreno, assim causando um tremor com rachaduras. Ele estava bem próximo de sua contraparte mais velha que ficará desestabilizada, por isso aproveitou a oportunidade e direcionou o próximo soco para o abdômen dele, assim acertando-o e jogando-o para longe pela segunda vez. 

Rin (Mirai) quicou pelo terreno por algumas vezes, mas rapidamente se recuperou quando cobras saíram dos braços e agarram-se ao terreno para impedir o distanciamento.

O rosado mais velho observou o rapaz aproximando-se para o terceiro soco, porém Rin (Mirai) não demorou para perder qualquer animosidade e a inconfundível energia do Susano'o surgindo e a partir disso alguns pares de costelas negras que seriam mais do que úteis para protegê-lo do soco. E isso aconteceu. O punho direito do garoto acertou aquelas costelas, porém estas vieram a se partir alguns instantes após o impacto, assim surpreendendo o mais velho que percebeu que receberia outro soco, porém não devia perder a oportunidade em tê-lo próximo de si, por isso que usou o Mokuton e assim moldou estacas afiadas de madeira de seu corpo, assim atingindo e perfurando o braço e antebraço direito, abdômen e coxa direita do mais jovem, porém o rosado não deu a mínima e usou o pé direito para sustentar seu corpo e girar enquanto deixava a perna esquerda estendida, assim atacando sua contraparte com o calcanhar e no rosto, atingindo-o e jogando-o um pouco longe. Rin removeu as estacas de madeira de seu corpo e sorriu pelo canto dos lábios enquanto a regeneração se mantinha. 

— Isso é simplesmente incrível. O Byakugō está aumentando todas as minhas capacidades. — Rin murmurou e baixou sua cabeça um pouco, assim prestando atenção na mão direita e abrindo-a e fechando-a algumas vezes e retornando a atenção para a versão mais velha e dando continuidade. — Sabe tudo aquilo que disse para mim? Não estou sendo gentil com você, nem mesmo controlando a minha força… eu só quero acabar com a sua cara o máximo que eu puder. Será que isso serve para mostrar que não sou inútil? —

O rosado mais velho manteve-se deitado no chão triangular por pouco tempo, sua atenção estando no céu enquanto escutava o rapaz lhe dizendo aquelas coisas com tamanha seriedade. Sangue escorria da boca de Rin (Mirai) que não demorou para gargalhar com um ligeiro ânimo antes de se levantar e pôr o ombro direito em seu devido lugar e depois mover o pescoço, assim o estalando.

— Isso era o mínimo. — Rin (Mirai) disse ao mesmo tempo que passava a língua em seu lábio inferior, porém não demorou em dar continuidade. — Mas o Byakugō no In, ou tantas outras técnicas, não mudarão o resultado desse treinamento. —

O rosado mais velho novamente concluiu um reconhecível selo de cruz com o indicador e médio da mão direita, assim criando ao menos seis Kage Bunshin que ficam ao seu lado. E cada um deles não demora para serem cobertos por aquela energia escura que deu o formato de costelas negras e depois de uma espinha vertebral com um crânio de olhos púrpuros. Ao todo eram sete indivíduos que estavam dando formação ao Susano'o. Rin (Mirai) e seus Kage Bunshin já estavam com a técnica humanóide quase completa quando viram que o mais jovem levantava os braços com as mãos abertas e acima de sua cabeça, assim deixando-os momentaneamente curiosos e pausando o avanço da habilidade. O silêncio era mais do que suficiente para que o mais jovem se pronunciasse.

— Passamos dos dez minutos. — Rin disse ao mesmo tempo que as marcações que cobriam seu corpo começaram a desaparecer.

— Você não pode estar falando sério. — Rin (Mirai), o original, disse um pouco incrédulo levantando suas sobrancelhas e mantendo um olhar sério para a sua contraparte, contudo não demorou em continuar. — E aquilo de querer acabar com a minha cara? —

— Quando atingiu meu coração me disse a duração do combate; oito minutos. — Rin disse e abaixou seus braços e aproveitou para cruzá-los enquanto mantinha a atenção no original, ou seja, naquele que o respondeu e deu continuidade. — E estamos a dois minutos ou mais nessa situação, então fui capaz de sobreviver aos seus dez minutos. —

— Isso é sério? — Rin (Mirai) perguntou, era visível como estava incrédulo, sequer imaginava que aquilo realmente pudesse acontecer num combate que chegava na melhor parte.

— É óbvio que estou falando sério! — Rin disse como se tivesse o orgulho ferido e agitou seus ombros antes de dar continuidade. — É como você disse: eu quero arrebentar a sua cara, mas já estou cheio desse treinamento. E você mesmo disse que, ao fim dos dez minutos e caso eu sobrevivesse, isso seria finalizado. Então, dez minutos se passaram e ainda estou vivo. — Rin disse com uma ligeira malícia, quem sabe até mesmo um pouco de alívio, naquela última parte.

Um Kage Bunshin após o outro desapareceu, assim sobrando apenas o original que manteve um olhar sério e cheio de desgosto para a sua contraparte mais jovem que jogava o corpo para trás, assim deitando-se no terreno triangular e se espreguiçando. Rin (Mirai) pareceu ter desgosto daquela ideia e lentamente aproximou-se do garoto que mantinha os olhos fechados. "Ele está cronometrando desde o começo? Ou desde que eu disse que oito minutos se passaram?" o rosado mais velho pensou e continuou avaliando sua contraparte que assumia um inconfundível relaxamento.

— Não pretende me atacar de surpresa? — Rin (Mirai) perguntou e semicerrou seus olhos e cruzou os braços.

— Não sou um cretino. — Rin disse ao mesmo tempo que levava as mãos para trás da cabeça, assim usando-as como travesseiro e fechando seus olhos e dando continuidade. — Estou louco para sair desse lugar. —

Rin (Mirai) suspirou um pouco desapontado, porém não poderia ir contra algo que disse, por isso usou a habilidade daquele Rinnegan para a criação de um portal que conectava as duas dimensões. O rosado mais jovem se sentou e abraçou momentaneamente suas pernas e direcionou a atenção para o portal recém criado, então voltou a encarar o mais velho.

— Fizemos um acordo e você está motivado a segui-lo. — Rin (Mirai) disse com um óbvio desapontamento e levou as mãos para a cintura enquanto mantinha a atenção na contraparte, então não demorou em continuar. — Considere o treinamento como encerrado. Pode ir para os seus amigos. —

— Isso aí! — Rin disse com um ligeiro ânimo.

O rosado mais jovem não demorou para se levantar e novamente erguer os braços e se espreguiçando ao inclinar a parte superior do corpo para trás, sentindo naquilo um momento de alívio. Rin direcionou sua atenção para aquele portal e depressa correu em direção ao mesmo, e então saltou para aquela obscuridade que o levaria para outra dimensão e tendo a certeza de que passaria algum tempo com seus amigos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...