1. Spirit Fanfics >
  2. Tales Of Echans:Road to Ninja >
  3. Etapa Final(Parte 1)

História Tales Of Echans:Road to Ninja - Etapa Final(Parte 1)


Escrita por: YukielEchan

Notas do Autor


Eae Galera estamos voltando a rotina de capítulos na segunda quarta e sexta com o número de 2 mil palavras como sempre esse vai ser 3 mil por causa de ser um capitulo da semana passada que eu não enviei.

Bom espero que tenham uma ótima leitura nos vemos nas notas finais.

Capítulo 20 - Etapa Final(Parte 1)


"Uzumaki esta treinando para uma luta importante será que dará ótimos resultados?"


Capitulo 20:Etapa Final Parte 1


Kauã:Parabéns você conseguiu dominar 100% do Ringu-Kyü agora vamos fundir ele com o Rasengan.


Naruto:Ok. 


Kauã:Para fundir dois jutsus e necessário aplicar ambos os treinos só assim vai fundir os golpes.


Naruto:Ok. 


Naruto começa a formar um Rasengan e aplica o seu treino que teve agora fazendo um Ringu-Kyü após isso uma esfera de tamanho 3 a 4 vezes maior que o Rasengan se forma a cor da esfera e negra com a corrente de chakra rotacionando no centro na cor branca uma argola laranja. 


Kauã:Que nome você dará?


Naruto:Perai você já não deu um nome?


Kauã:Nunca fundi meu Rasengan com meu Ringu-Kyü e a primeira vez que vejo os resultados.


Naruto:Hum....Que tal esse nome.


Naruto olho para uma pedra e avança um pouco perto da pedra e então aplica o golpe dizendo.


Naruto:Arte Ninja:Kyü-Rasengan.


Ao chocar com pedra uma enorme explosão acontece essa explosão era maior que o choque de Ringus entre Kauã e Naruto minutos antes.


Kauã:Suzano'o


Um pequeno esqueleto se forma protegendo Kauã da onda de vento mostrando que Kauã mesmo após os danos na luta contra Ay ele ainda conseguia usar o mangekyou e com esse poder não teve dificuldades em se defender pois assim ele não iria longe por causa da rajada enorme de vento.


Após a onda de vento Kauã olha para Naruto e bate palmas dando parabéns para o Uzumaki.


Kauã:Parabéns o primeiro treino tá concluído vamos para o terceiro.


Naruto:Vamos nessa Dattebayo.


Kauã:O próximo treino e o taijutsu.


Naruto:Oque farei primeiro? 


Kauã:Me enfrente quero ver oque você pode fazer no taijutsu. 


Naruto avança em uma velocidade média e tenta aplicar um soco mas Kauã segura o punho dele e em um movimento rápido ele aplica um chute mas com a outra mão Kauã segura o pé dele e com um mão livre Naruto tenta outra soco mas Kauã levanta sua perna e bloqueia o golpe então Kauã solta o pé e a mão de Naruto e aplica uma bicuda na boca do estômago de Naruto que e jogado para longe. 


Naruto se levanta e avança novamente com um chute giratório na direção das pernas de Kauã que desvia com um salto então Naruto usa sua mão para levantar seu corpo para o alto então aplica um impulso nela indo mais com um chute pronto mas Kauã desvia novamente ainda no ar ele gira seu corpo e aplica um soco que Kauã desvia ele aplica outro soco que Kauã novamente desvia assim Naruto tenta aplicar um combo em Kauã mas sem sucesso em acertar os golpes em Kauã então chega um momento que Naruto sua um de seus socos para segurar o braço de Kauã então rapidamente ele tenta acertar Kauã após ter sucesso em pegar o braço de Kauã porém na hora Kauã usa sua força puxando Naruto para o chão que cai criando uma nuvem pequena de fumaça.


Naruto no chão reage se levantando com seu braço e usando um duplo chute giratório de cabeça para baixo na esperança de acertar Kauã porém o Echan da um salto para trás desviando facilmente do golpe de Naruto. 


Kauã:Seus golpes são básicos, tem uma ótima reação mas seus golpes são previsíveis demais desse jeito não derrotará Neji Hyūga. 


Naruto:Então me ajuda a melhorar.


Kauã:Ok. 


Naruto faz sua postura de combate novamente enquanto Kauã continua neutro.


Kauã:Vamos começar vou te ensinar um dos melhores taijutsus que eu conheço. 


Naruto:Sério? - Diz com os olhos brilhando.


Kauã:Sim


Kauã faz uma sequência de selos e diz "Estilo Terra:Barreira de Barro" criando uma barreira de terra após fazer isso ele saca sua espada e parte a barreira ao meio então ele toma distância. 


Kauã:Vou te ensinar meu Taijutsu exclusivo o Taijutsu das raposas.


Kauã estava de frente para uma das duas barreiras e avança em uma velocidade que Naruto consegue acompanhar e então aplica um salto e no ar e aplica um chute muito potente dizendo "Arte das Raposas:Ataque da primeira cauda" acertando a barreira com tanta força que destroem ela e deixa um rastro por onde Kauã acabou passando.


Kauã:Essa técnica de combate serve para quando você tá no ar se tentar fazer isso de início vai ser desperdício de chakra e de força.


Naruto:Vou tentar.


Naruto imita os movimentos de Kauã e avança em alta velocidade e da um salto então aplica um chute que acerta em cheio da barreira mas nada acontece nem rachar racha.


Kauã:Tente dê novo.


Naruto toma distância de novo.


Naruto:Será que…..vou tentar.


Kauã:???


Naruto avança em alta velocidade novamente e enquanto corria respira profundamente e aplica chakra nas pernas e após fazer isso sua velocidade aumenta tanto que Kauã se impressiona com isso ele então aplica um impulso indo muito alto no céu então após isso ele aplica um chute dizendo "Arte das Raposas:Ataque da primeira cauda" acertando a barreira e também na hora destroe a barreira facilmente porém não deixa um rastro de destruição como Kauã. 


Kauã:Muito bem 


Kauã cria uma barreira ainda mais grossa e toma distância Naruto por precaução toma uma distância dando 3 mortais para trás.


Kauã faz selos de mão e diz "Estilo Terra:Estacas de Terra" criando vários obstáculos. 


Kauã:Vou te mostrar o potencial da segunda cauda.


Naruto:Como assim segunda?


Kauã:Esse estilo de luta e um conjunto de 10 habilidades chamadas caudas cada uma tem variações que eu criei para dar continuidade para combos.


Naruto:Ata entendi.


Kauã olha a barreira e fixa seu alvo então avança em alta velocidade quando ele vê o primeiro obstáculo ele usa sua mão para pular para o alto ele então usa um de seus pés e destroe uma estaca e após isso ele aplica outro golpe destruindo outra estaca e com um reflexo alto ele passa por baixo e ao mesmo tempo destroe a estaca facilmente e vai repetindo isso até chegar na barreira e quando acerta a barreira ela e totalmente destruída causando uma enorme cratera nela após isso ele diz "Arte das Raposas:Dança da segunda Cauda".


Kauã:Tente agora.


Naruto:Vou dominar essa com certeza. 


Naruto avança em alta velocidade e enquanto corria ele carrega chakra nas pernas aumentando sua velocidade ainda mais então no primeiro obstáculo ele pula e usa seu braço como impulso para o próximo e quando chega no próximo ele prepara um soco destruindo facilmente a estaca então Kauã usa o resto do obstáculo como impulso para o penúltimo obstáculo onde ele passa por baixo e quando chega no último obstáculo ele destroe com um chute de baixo para cima e com as partes da estaca quebrada ele isso como mola para pular alto ficando acima da barreira então ele prepara um potente soco acertando em cheio e destruindo a barreira facilmente mas não causando um rastro de destruição tão elevado.


Kauã:Vamos para a terceira e quarta cauda.


Kauã então faz uma sequência de selos e diz "Estilo Terra:Estacas de Barro" ele bate no chão criando duas estacas de terra que ele já corta elas deixando elas soltas do chão. 


Kauã entao faz um selo de mão e 2 caudas aparecem nele assim que isso acontece ele avança contra a estaca e a segura com a cauda após isso ele aplica um salto e começa a rodar chegando a velocidades absurdas e quando ele lança a estaca ela avança em alta velocidade até o outro lado do campo de batalha após isso Kauã diz "Arte das Raposas:Rotação da terceira cauda".


Naruto:Perai….Isso são caudas?


Kauã:Sim e acredito que você terá que dominar a próxima habilidade do seu jeito. 


Naruto:Vou tentar.


Naruto olha para a estaca por um tempinho pensando em como usar essa habilidade que Kauã ensinou a ele.


Naruto entao tem uma ideia ele põe chakra nas mãos e nos pés avançando em alta velocidade pronto para tocar na pedra ele da um salto e cria um clone e logo em seguida ele cria outro que e segurado pelas pernas pelo primeiro clone criado que e segurado pelo original entao Naruto usa toda sua força rodando em alta velocidade tanto que seus movimentos estavam quase desaparecendo quando chega em certa velocidade Naruto solta o primeiro clone que e lançado junto do outro clone que soltam a estaca e banham suas mãos com estilo vento e acertam a estaca que vai ainda mais rápido causando ainda mais dano no solo que acaba ficando com um enorme rastro no chão. 


Naruto:Arte das Raposas:Ventania da Terceira Cauda.


Kauã(Pensando):Inteligente misturando ninjutsu com taijutsu.


Naruto:Qual o próximo? 


Kauã:O próximo e o último que irei te ensinar futuramente te ensinarei as outras 6.


Kauã entao cria outra barreira e olha para ele fixando seu novo alvo.


Kauã avança em alta velocidade pela última vez e aplica um soco de baixo para cima que arranca a barreira do chão e sem perder tempo ele aplica um chute fazendo sua mão sustentar seu corpo no chão a mesma mão ele usa para ir mais alto e nesse período de tempo ele já aplica outro soco e nesse momento ele se vira para o chão novamente e lança a barreira no chão com tanta força que um tremor acontece. 


Kauã:Arte das Raposas:Onda da Quarta Cauda.


Kauã após isso cria uma barreira menor para Naruto. 


Kauã:Sua vez após isso você vai aprender a como usar uma espada. 


Naruto entao olha para a pedra.e avança em alta velocidade ele concentra chakra na sua mão e tenta aplicar um soco com toda sua força mas tocar a barreira sua mão começa a doer intensamente ele recua muito para trás segurando seu pulso. 


Kauã:Você usou e aplicou muita força e isso fez seus músculos ficarem muito sensíveis. 


Naruto:Entao podemos descansar. 


Kauã:Claro. 


Então se passa quase 2 horas de descanso com Kauã explicando sobre seu taijutsu que foi criação dele e que ele usou contra vários adversários fortes tendo várias vantagens graças a ela.


Após ensinar Naruto a como controlar melhor a força de seus golpes para que seus músculos não fiquem sensíveis novamente ele olha para a barreira fixando ela como alvo.


Naruto avança em alta velocidade (De novo hahaha) e aplica dois socos ao mesmo tempo porém dessa vez os socos estavam com chakra concentrado por isso a barreira vai para muito alto ele sorri mas mesmo feliz não para já aplicando um chute com chakra concentrado indo para muito alto ele entao aplica um soco nela e outro chute que ia a mandando cada vez mais para o alto então em determinado momento Naruto segura a barreira e a joga com tudo no chão executando a Arte das Raposas:Onda da quarta cauda com sucesso. 


Kauã:Parabéns creio que agora e so te ensinar a usar melhor uma espada né?


Naruto: Creio que sim. 


Kauã joga uma espada para ele que pega ela e já tira ela da bainha. 


Kauã:Vamos começar com um golpe simples.


Kauã saca sua espada e aplica um corte com a espada sendo segurada pelas duas mãos o corte e da direita a esquerda e foi aplicado em uma velocidade média para Naruto entender. 


Kauã:Umcorte simples pode ser usado em diferentes momentos e vou te ensinar a usar ele de várias maneiras para que você possa derrotar o oponente de maneira mais fácil. 


Naruto com as duas mãos aplica um corte simples e já entende como se usa uma espada ele olha para Kauã que avança contra ele em um golpe de espada pronto ele reage desviando do corte e já contra ataca com um corte simples na intenção de acertar o rosto de Kauã mas o Echan desvia e o manda para longe com um chute mas precisamente ele vai para o alto com o chute Kauã da um salto e tenta outro corte mas Naruto desvia e aplica outro corte simples mas Kauã bloqueia facilmente do golpe do Naruto que pousa no chão sem muitos danos.


Kauã:Reagiu 2 vezes e em ambas usou muito bem sua espada mesmo sabendo so como aplicar um corte simples.


Naruto:Perai você já tava me ensinando?


Kauã:Claro por que eu atacaria meu próprio irmão do nada?


Naruto:E, faz sentido falando desse jeito.


Kauã:Agora lhe e ensinarei como usar algumas golpes e truques que eu uso contra meus inimigos.


Naruto:Vamos começar então. 


Kauã:O primeiro golpe e o combo cortante.


Kauã saca sua espada novamente e aplica um corte da esquerda para a direita logo ele gira seu corpo e aplica um corpo de baixo para cima e continua com um corte de cima para baixo e finaliza com um corte da direita para a esquerda.


Kauã:O combo cortante e uma sequência de golpes onde o usuário precisa criar um começa e um fim para o golpe funcionar. 


Naruto:Vou tentar. 


Naruto avança contra Kauã aplicando um corte da esquerda a direita subindo na direção do pescoço mas Kauã bloqueia com sua mão mesmo assim ele continua tirando a espada e rodando seu corpo e aplicando um corte do outro lado do pescoço mas Kauã novamente bloqueia movimentando sua espada e se defendendo com a lâmina e em um ato mais rápido ele tira a espada da de Kauã e roda novamente seu corpo e agora com seu corpo no ar e de lado ele joga sua espada para a outra mão e aplica um corte de baixo para cima mas Kauã desvia e ele finaliza com uma tentativa de corte onde quase acerta as pernas do Echan porém Kauã desvia com um salto. 


Kauã:Parabéns conseguiu de primeira (Pensando):Não e de se impressionar dominar tão rápido ele tem o sangue do clã namikaze e o clã dos demónios seu talento de se aprimorar e muito elevado. 


Naruto:Vamos?


Kauã:O próximo e arrancada cortante. 


Kauã guarda sua espada e dobra um pouco seus joelhos ficando um pouco mais baixo que o normal então e segura sua espada e sua bainha ele então concentra o chakra nas pernas e aplica uma arrancada partindo em alta velocidade contra uma rocha ele põe chakra na mão aplicando um corte que destroe a pedra com muita facilidade. 


Kauã:Tente você 


Naruto:Sim


Naruto dobra um pouco as suas pernas e segura a sua espada com ambas as mãos então ele faz selos mágicos e avança em alaga velocidade com magia de vento então perto da pedra ele balança sua espada com ambas as mãos e passa pela pedra ele então sai deu sua pose de combate e espera um pouco alguns segundos depois a pedra começa a cair na verdade era só um pedaço dela o pedaço era o de cima e havia sido cortado apenas um pedaço mesmo caído no chão Naruto sorri.


Kauã:Parabéns a partir de agora vou te ensinar só alguns truques básicos. 


1 mês depois 


Naruto aprendeu bastante com Kauã nessas semanas uma delas e o domínio da espada onde ele aprendeu a usar vários golpes e como desarmar um usuário de espada e de outras armas também. 


Atualmente


Naruto estava numa espécie de estágio onde muitos aldeões estavam unidos e no topo estava Hiruzen e Obito junto do Kazekage que veio para ver a luta junto dos hokages.


Um juiz diferente aparece e diz


Juiz:A gente fez as lutas e colocamos em uma tabela então aqui estão os lutadores.


(Lutas)


Naruto Vs Neji

Shikamaru Vs Temari

Ethan Vs Yuri.

Rock Lee Vs Alicia.

Chochi Vs Kin

Kiba Vs Sasuke.


Naruto:Perai o Teme foi derrotado na terceira etapa.


Juiz:Sim mas para não ficar impar o hokage pós ele na final para ter uma luta ao invés de passar direto o Kiba.


Naruto: Ata.


Naruto e Neji ficam em direções opostas um distante do outro enquanto os outros começam a ir para a arquibancada. 


Kauã entra por um portão e vai para a arquibancada ficando em pé um pouco distante dos aldeões ao lado dele estavam:


Itachi Uchiha(Pilar dos Corvos) Shisui Uchiha(Pilar da Ilusão) Uzamy Echan(Pilar da Água) Maito Guy(Pilar da Força) e Minato Namikaze(Pilar do Trovão) 


Kauã:Naruto vai vencer concerteza.


Itachi:Nada disso meu maninho que vai virar chunnin.


O clima fica um pouco intenso com os dois e encarando e faíscas saindo de suas cabeças.


Maito Guy:Vocês são idiotas e óbvio que Rock Lee vai vencer afinal ele possui o fogo da juventude.


Shisui:Tô torcendo para o Sasuke também. 


Raios saiam de quase todos os pilares que se encaravam na mais pura intensão de se matarem. 


Uzamy:Idiotas - diz de maneira neutra a respeito do assunto.


Kauã:Mas sabem oque eu acho. 


Todos os pilares olham para ele.


Kauã:Toda serpente muitas vezes não desiste de sua presa.


Após dizer isso o clima muda e eles ficam mais sérios menos Uzamy pois ele já estava sério desde o inicio. 


Maito Guy:Como tá a situação? 


Kauã:Não acharam ele ainda mas ele tá aqui eu sinto seu chakra pela arquibancada. 


Uzamy:Se ele foi salvo pela Akatsuki algum membro da mesma deve tá o ajudando nos planos dele.


Kauã:Foquem em todos os ninjas e aldeãos pois o Akatsuki deve estar entre eles.


Todos concordam e ficam alertas a respeito de Orochimaru e o possível membro da Akatsuki. 


No campo de batalha.


Naruto estava de frente para Neji ambos se encarando de maneira muito intensa dava para ver o ódio dele contra o Neji. 


Neji:Vamos lutar ou ficar olhando um para o outro. 


Naruto:Já que você gosta tanto do destino então saiba que o seu destino e apanhar para mim.


Naruto olha para Neji que se posiciona para lutar o Uzumaki saca sua kunai e se prepara para lutar também 


Juiz:Uzumaki Naruto e Neji Hyūga estão prontos?


Naruto/Neji:Sim.


Juiz:Então comecem.


Naruto avança em alta velocidade contra Neji que faz o mesmo. 


Continua no próximo capítulo…...


Notas Finais


Então galera tava pensando em uma coisa e tive a ideia de um harém para o Kauã.

Vou explicar na primeira temporada era para Kauã ficar com a Rias,Akeno,Koneko e a Irina mas mudei meus planos deixando a Irina de lado e decidindo focar na Koneko só na Segunda temporada mas recentemente eu tive a ideia de por um harém para o Kauã e gostaria de pedir para que escolham algumas meninas para o jovem Echan nos comentários.

Harém de Kauã:

Rias(Óbvio)
Akeno(Óbvio Também)
Koneko(Arco 6 Spoiler)
Nyran(Em Breve)

Era só isso mesmo e me falem mos comentários oque estão achando de Naruto.

Bom e isso Dúvidas ou críticas nos comentários tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...