1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of Eldarya part II >
  3. Salve a humana

História Tales of Eldarya part II - Salve a humana


Escrita por: boredmermaid

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Aqui esta mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura ♡

Capítulo 25 - Salve a humana


- Evacuamos todos que pudemos - relatou Ezarel a Miko.

- E os que decidiram ficar? - perguntou Miko.

- Estão alojados no castelo.

- Ótimo, vou fazer o anúncio no jantar de hoje, mas não vou dizer pra onde foram, não posso por mais ninguém em risco - disse Miko pensativa - Vocês estão despensados.

O grupo que estava na sala saiu deixando Miko sozinha. A maioria foi para os campos de treinamento, menos Ezarel e Kero, que preferiram tirar a tarde de folga. Maryse encontrou Ezarel pouco antes de entrar em seu quarto.

- Não vai me dar um beijo? - perguntou Maryse.

- Não é o momento - respondeu Ezarel.

- Porque? Só tem nós dois aqui, e eu te quero muito.

- Eu estou ocupado.

- Com o que? Vai procurar ela de novo? Você passa a maior parte do dia lá fora procurando essa… coisa. Se acontecer um ataque você é o primeiro a morrer - disse Maryse perdendo a paciência - Isso já aconteceu lembra? Quando você estava ocupado procurando ela, ela estava em uma linda casa de praia com outro.

- Não foi escolha dela.

- Eu me surpreendo por ela não ter levado o Nevra dessa vez.

- O que você esta dizendo?

- Você acha que ela é uma santa? Enquanto você se divertia comigo ela também se divertia com outra pessoa.

- Nevra é meu melhor amigo, ele não faria isso.

- Pergunte a ele - disse Maryse dando as costas.

Ezarel foi até o campo procurar Nevra, era impossível, mas visto como Nevra estava estranho nos últimos tempos, valia o benefício da dúvida.

- Posso treinar com você? - perguntou Ezarel a Nevra.

- Eu não estou muito afim de te humilhar hoje, mas já que você insiste - disse Nevra dando uma espada para Ezarel e pegando uma para si.

- Como andam as coisas? Mal tenho te visto acompanhado - Perguntou Ezarel.

- Talvez tenha uma ou duas, mas não é o caso - disse Nevra defendendo os golpes de Ezarel.

- Alguma delas é a mulher que eu amo? - perguntou Ezarel fazendo um pequeno corte no braço de Nevra, mas logo o moreno retomou sua postura e o atacou de volta.

- Não acho que essa conversa seja necessária.

- Você não pensou nem por um minuto como isso afetaria nossa amizade?

- Isso não se trata de amizade Ezarel. Eu fiquei com uma mulher solteira e você também - disse Nevra atacando a perna de Ezarel mas errou e recebeu um ataque no peito.

- Você é pior do que eu pensava, Nevra.

-×-

- Tem algum plano pra hoje? - perguntou Thomas a Ysera - acho que você já está fazendo parte desse sofá.

- Tenho medo que mais alguém desapareça, Stella vai achar uma resposta rápido e nós podemos ir embora daqui o mais rápido o possível - disse Ysera comendo pipoca - Além disso, eles fizeram filmes ótimos nos últimos anos.

- Ninguém mais vai sumir.

- A garota não sumiu por minha causa, ela sumiu por causa da Stella, era a pessoa mais próxima dela aqui na Terra. Se o Leigh continuar lembrando de mim, ou eu conhecer outras pessoas, quem some é a Lynn, só existe porque eu entrei em um círculo de cogumelo.

- Podemos ir a um lugar onde não tenha muita gente. Não tem nenhum lugar que você queira conhecer ou voltar lá?

- Eu sei de um lugar, que inclusive pode nos ajudar. Não tem muita gente por lá, podemos ir.

-×-

Lynn revirou todas suas coisas afim de achar o livro que sua bisavó escreveu, ele estava em sua mochila no dia anterior, era impossível ter perdido, ninguém mexeu lá. Em meio as coisas achou a caixa que sua bisavó a deu semanas antes de morrer, ainda não conseguia abrir mas percebeu que os símbolos eram semelhantes aos achados no livro. Lynn pegou seu celular e mandou uma mensagem para Armin.

" Me encontra na estrada velha em meia hora "

" E a escola?"

" Não importa agora, eu preciso de você "

" Encontro inusitado. Até mais ;) "

Lynn pegou a caixa e saiu de casa, teve um pouco de dificuldade em carrega-la até a estrada velha, onde Armin já estava a esperando.

- Você demorou, e… você penteou o cabelo hoje? - perguntou Armin olhando bem a garota.

- Eu to preocupada com outras coisas agora Armin. Meu livro sumiu e essa caixa é muito pesada, veio da minha bisavó também, tem os mesmos símbolos e eu acho que sei onde podemos achar algo.

- Você também pode experimentar respirar enquanto fala, faz bem.

- O trem chegou, vamos.

Essa era a única linha de trem que ia para o interior, e mesmo assim sempre andava vazia. A pintura já estava cedendo e o barulho dos fios enferrujados ficava sempre mais altos ao decorrer da viagem.

- No que você esta pensando? - perguntou Lynn a Armin - Não tente mentir pra mim, eu sei quando você ta preocupado com alguma coisa, essa é a cara que você faz toda vez que confiscam seu PSP.

- Você ganhou - disse Armin levantando as mãos para o céu - eu acho que você ta indo longe demais com isso.

- Você não precisava estar aqui.

- É lógico que preciso. Eu sou seu melhor amigo a bastante tempo, eu te ajudo a estudar história quando você precisa, eu escuto sobre sua paixonite pelo Lysandre desde que aquelas botas vitorianas pisaram na escola, eu te empresto os melhores jogos e recomendo os melhores animes…

- Ta bom Armin, mas não adianta se você achar que sou louca.

- Eu não acho que você é louca, eu sei que você ta achando um jeito de lidar com o luto. Sua bisavó deixou algumas coisas "curiosas" mas você mesma disse que ela não batia bem faz alguns anos.

- Sim… no dia que ela morreu, eu pensei ter visto a Ysera no centro da cidade, e agora eu estou correndo atrás de algo sem resposta, eu só penso nisso agora. Você acha que vou ficar louca igual ela?

- Talvez, mas imagina que legal você vendo o mundo como a Alice em Alice madness retuns.

- assustador.

Alguns minutos mais tarde eles chegaram a casa de Eleanor, Lynn tinha a chave o que facilitava muito as coisas.

- Sua bisavó gostava muito da natureza, meu corpinho não aguenta tanta luz natural - disse Armin tentando achar uma sombra.

- Eu… eu estou ouvindo alguma coisa - disse Lynn em um tom de voz mais baixo.

"Venha até mim, eu tenho a chave que você precisa"

- Sim… - disse Lynn se virando e indo em direção a floresta.

Armin a seguiu enquanto tentava a trazer de volta mas nada funcionava. A garota se aproximou do lago e se ajoelhou a beira dele, um ser de longos cabelos negros saiu da água, seu corpo era feito de escamas, seus olhos azuis brilhavam como a lua. Armin nunca havia visto algo tão estranho e belo ao mesmo tempo.

- Eu tenho o que você precisa, e te darei com uma condição - disse a sereia encostando um dedo no queixo de Lynn - um beijo.

- Lynn! - gritou Armin.

A garota foi puxada bruscamente para dentro da água, fazendo Armin gritar desesperadamente por socorro, e este logo apareceu. Ysera pulou na água atrás de Lynn, ela já havia superado seu trauma de água mas a evitada do mesmo jeito. A sereia fugia rapidamente carregando Lynn em seus braços, que lutava bruscamente para fugir.

Quanto mais fundo Ysera ia mais pressão fazia sob seu corpo, ela não aguentaria por muito tempo mas não podia abandonar sua irmã. A sereia se virou para a atacar mas seu rosto mudou quando viu a garota. Soltou Lynn na água e a empurrou para cima afim de devolve-la a superfície.

- Você pode respirar aqui, porque esta se segurando? - disse a sereia. Ysera não sabia como estava a entendendo, visto que ela não havia dito nenhuma palavra, apenas emitido vibrações - Você não vai morrer assim, vai?

Ysera não aguentava mais segurar sua respiração, então soltou e sentiu a água entrar pelas suas narinas e ir para seus pulmões, mas não houve dor, ela estava bem, e respirando na água.

- Caso esteja se perguntando como é possível que você respire na água, é porque eu permiti - disse a sereia olhando o rosto de dúvida de Ysera - Meu nome é Callie, é um prazer Ysera. Temo que você deva voltar agora, nós nos veremos em breve.


Notas Finais


É isso pessoal, espero que vocês estejam gostando.
Desculpem qualquer erro ortográfico e me avisem.
Não tenham medo de comentar algo "negativo" aqui, eu levo tudo como crítica construtiva, sei que ainda tenho muito o que melhorar e conto com vocês pra isso, então comentem o que estão achando.
Obrigada por lerem até aqui, até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...