História Tales of the Age of Terror - Capítulo 2


Postado
Categorias Akame ga Kill!, Fairy Tail, God of War, High School DxD, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Mitologia Romana, One Piece, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Acnologia, Ares, Athena, Elizabeth Liones, Erza Scarlet, Escanor, Gajeel Redfox, Gildartz, Hades, Happy, Hawk, Igneel, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meliodas, Monkey D. Luffy, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Wendy Marvell, Zeref, Zeus
Visualizações 55
Palavras 2.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá
Não sou o puto do Kairuto, ele pediu para mim fazer esse capitulo e tá aí

Capítulo 2 - Morte e Ressurreição de Natsu Dragneel


Natsu estava encarando o Deus da Guerra, que estava parado em sua frente lhe encarando, o rosado o encarava sério. Ares que tinha um sorriso meio arrogante no rosto, enquanto o dragneel vendo que ele não aparentava estar ali para conversar amigavelmente, se pôs em posição de combate. O Deus da Guerra após ver o rosado se pôr em posição de combate decidiu fazer o mesmo.

Ares - ei moleque, me mostre do que você é capaz - disse em um tom de superioridade.

Natsu não disse nada apenas rodeou seus punhos de chamas e avançou contra o Deus da Guerra, que continuou parado o encarando. O rosado deu um grande saltou e concentrou suas chamas no seu punho direito e mandou com tudo o que tinha contra a face do Deus da Guerra que continuou parado com um sorriso em seu rosto. O punho concentrado de chamas do dragneel acertou em cheio a face de Ares, assim que o punho dele atingiu a face do Deus da Guerra às chamas que estavam concentradas nele geraram uma enorme explosão.

A explosão gerou uma enorme cortina de fumaça. Natsu se afastou do local onde acertou a face do Deus da Guerra, ele estava atento a tudo que acontecia ao seu redor. Uma forte ventania chegou e levou a fumaça que o rosado tinha gerado com seu soco flamejante, após a fumaça sumir o rosado se surpreendeu o Deus da Guerra já não estava mais lá, o rosado começou a olhar o que tinha ao seu redor para ver se encontrava Ares.

Ares - está procurando quem moleque - perguntou atrás de Natsu e o mesmo se surpreendeu ao ouvir a voz do Deus da Guerra atrás de si - bem tanto faz, agora e a minha vez - disse e então ergueu sua espada e a mandou contra o pescoço do rosado.

Natsu por extinto levantou sua mão esquerda para bloquear o ataque de espada de Ares, que deu certo, mas o rosado acabou tendo sua mão esquerda arrancada. A mão do rosado caiu no chão e ele caiu de joelhos no chão segurando seu pulso, ele estava sentido uma dor enorme e seus olhos estavam lacrimejando. O rosado ergueu sua cabeça para olhar o rosto do Deus da Guerra que já não estava no mesmo lugar.

O rosado ia falar algo, mas antes que pudesse dizer algo, ele teve seu peito atravessado pela espada de Ares, ele cuspiu litros de sangue. O Deus da Guerra retirou sua espada do peito do rosado que acabou cuspindo mais sangue no processo e em seguida o Deus da Guerra ficou de frente para Natsu e o pegou pelo pescoço, ele encarou o rosado que já estava com uma cara pálida e sorriu para ele.

Ares - e só isso que você pode - perguntou com uma sobrancelha arqueada e olhou a expressão quase morta de Natsu - tsk, achei que você iria me dar um pouco de entretenimento filho do Fantasma de Esparta - disse e em seguida largou seu pescoço. 

Natsu caiu de costa no chão duro e cuspiu um pouco de sangue, Ares olhou para ele por alguns segundos e depois se virou e foi embora. O rosado olhava para o céu azul e via aos poucos a escuridão da morte consumindo sua visão, ele começou a se lembrar de tudo o que aconteceu com ele até agora, se lembrou dos momentos felizes, triste e da traição, esse último o deixou irado.

Nesse exato momento o rosado estava furioso e com um ódio enorme daqueles que o traíram, tanto raiva e fúria que ele sentia disso que sem perceber ele acabou desbloqueando uma habilidade inconscientemente, seu punho parecia estar pegando fogo, seus músculos e veias ficaram muito mais proeminentes e seus olhos começaram a emitir um brilho amarelado. Ares parou de andar quando sentiu a enorme fúria de Natsu.

Natsu se levantou e encarou Ares, que no mesmo momento tinha se virado para olhar para ele. O rosado sem perder tempo correu em direção ao Deus da Guerra, ele dá um grande salto em direção ao Deus Grego e mandou seu punho contra a face dele, o Deus da Guerra não conseguiu se defender e acabou sendo acertado na face e com esse soco ele saiu voando e colidiu contra uma arvore e acabou atravessando a mesma e em seguida caiu no chão. O dragneel avançou contra ele de novo, que tinha, ele se levantou só para receber outro soco poderoso que o faz ir contra outra arvore e atravessar a mesma e colidir contra outras arvores, ele só parou na sétima arvore e em seguida caiu no chão, ele se levantou rapidamente e observou o rosado vindo em sua direção andando.

Ares - essa e a Fúria de Esparta - se perguntou vendo o jeito que o rosado estava agindo.

Ares se pós em posição de combate e Natsu correu em direção a ele, aos poucos o rosado quebrou a barreira do som, o Deus da Guerra sorriu, pois teria um pouco de diversão. Quando o rosado chegou a um centímetro de distância dele, ele caiu no chão, o Deus Grego ficou meio incrédulo ao ver a cena, ele achava que o rosado ia lhe a acertar um soco no meio da face, mas não foi o que aconteceu.

Ares - tsk, essa foi a primeira vez que usou o Fúria Esparta e como consequência gastou muito poder sem perceber - disse meio decepcionado, ele se aproximou do corpo caído do rosado - sua existência pode ser uma ameaça para os meus planos, então adeus Filho do Fantasma de Esparta - disse e cortou seu pescoço e o matando.

    Quebra de Tempo

Natsu acordou em um local nebuloso, sombrio e vulcânico, ele começou a andar pelo local para analisar onde estava. Enquanto olhava e analisava o local ele não percebeu que tinha alguém o observando, esse ser decidiu se aproximar dele. O rosado sentiu uma enorme presença vindo em sua direção, ele olhou para o lado e viu o enorme ser o encarando, o rosado se assustou a aparição dele.

Hades - antes que pergunte quem eu sou, eu sou Hades o Deus do Submundo - disse e Natsu engoliu em seco.

Natsu - eu morri nhe - perguntou.

Hades - sim você tinha chances contra o maldito Ares - respondeu o rosado ficou cabisbaixo, a única coisa que o rosado pode fazer foi apertar seus punhos fortemente.

Natsu - tsk, se eu tivesse uma segunda chance - disse com a voz um pouco alterada.

Hades - você quer uma segunda chance - perguntou e o rosado olhou para ele - ser quer eu posso te dar uma, mas com uma condição - disse e o rosado ficou bastante atento - mate Ares para mim - falou.

Natsu - por que - perguntou meio interessado.

Hades - uma longa história que envolve meus irmãos cuzões e eu não estou a fim de contar essa porra tá ok - disse - agora você vai aceitar ou não - perguntou.

Natsu - sim aceito - respondeu e Hades estalou os dedos e o rosado foi teletransportado para o mundo dos mortais.

    Enquanto isso em outro lugar

No Reino de Liones, é um reino, localizado dentro da Britannia, que antigamente era governado pela família de liones antes de uma desgraça acontecer e uma pessoa tomar não só reino de Liones como também toda a Britannia. Essa pessoa era um homem adulto alto e musculoso, com cabelos loiros longos, um collant branco de corpo inteiro, botas e manoplas douradas e duas saliências longas e parecidas com garras saindo de uma matéria escura acumulada em suas costas. Ele também tem várias marcas negras ao redor do corpo, incluindo o símbolo do dragão no ombro.

No castelo real de Liones, este homem estava tomando um café enquanto encarava as cabeças de rebeldes. Ele tinha um sorriso demoníaco no rosto enquanto olhava para as cabeças, ele parou de olhar para as cabeças dos rebeldes quando uma bela jovem de figura esbelta, porém curvilínea, com um grande busto e altura regular. Ela tem uma pele muito pálida, grandes olhos azuis claros que podem ficar alaranjados enquanto ganham um triskele (embora inicialmente fosse apenas o olho direito) e longos cabelos prateados atingindo sua cintura. Sua franja cobre seu olho direito, ela brinco azul com o símbolo da família real Liones, comprometendo o sol, a lua e as estrelas e ela usa uma camisa de botão azul marinho de costas abertas com uma gravata rosa, uma saia branca curta com fendas e um cinto e uma longa meia preta à direita perna com salto preto.

??? - Elizabeth, trouxe o meu lanche - perguntou com seu sorriso e ela apenas acenou com a cabeça, ela tinha uma expressão triste.

Elizabeth - “Meliodas” - pensou enquanto colocava a comida dele na mesa.

Meliodas -  espero que esteja bom - disse e ele provou um pouco da comida e logo em seguida ele cuspiu tudo - isso tá horrível - falou e se levantou da cadeira e acertou um soco no lado esquerdo do rosto de Elizabeth - e melhor você ir fazer de novo sua vagabunda, e que dessa vez seja melhor que essa merda que você me trouxe - disse e queimou com chamas negras a comida que Elizabeth fez.

Elizabeth se levantou e foi em direção a cozinha, ela derramava algumas lagrimas enquanto se lembrava de tudo o que aconteceu, ate a Segundo Guerra Santa, onde foi tudo que mudou der repente em sua vida. Agora metade de seus amigos morreram e a outra metade estava lutando em um grupo rebelde, ela queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas não vai acontecer.

   Natsu

Natsu abriu seus olhos e se viu no meio de uma floresta, ele olhou para as suas mãos e viu em seguida visualizou o que tinha ao seu redor e viu um Tyrannosaurus rex, mais conhecido como T-Rex, o rosado voltou seu olhar para suas mãos e depois para o Dinossauro que estava o encarando. T-Rex estava olhando para o rosado como se o rosado fosse uma presa dele, na verdade o dinossauro via o rosado como uma presa.

Natsu - puta que pariu - disse olhando para o dinossauro - que sorte, tô morrendo de fome, ainda bem que eu te encontrei - disse e o Dinossauro olhou para ele de forma estranha -  Rugido do Dragão de Fogo - disse e abre sua boca e dela saiu um enorme turbilhão de chamas que foram contra o T-Rex que nem teve tempo de fazer nada, ele foi consumido pelas chamas e foi carbonizado até a morte, uma pessoa que estava de passagem viu a cena e não podia deixar o rosado escapar, pois ele seria muito útil.

??? - nossa que força ein - disse se aproximando o rosado olhou para ela - voc- - não terminou de falar, pois o rosado a interrompeu.

Natsu - NÃO QUERO SABER, NÃO VOU DIVIDIR NADA COM VOCÊ - gritou e a pessoa ficou com uma enorme gota na cabeça.

Leone - PUTA QUE PARIU VOCÊ NEM DEIXOU, EU TERMINAR, EU IA TE CONVIDAR PARA A NIGHT RAID, ALIAS MEU NOME E LEONE SEU PUTO - gritou irritada com o rosado.

Leone é uma mulher jovem e curvilínea. Ela tem cabelo loiro curto com dois longos tufos que emolduram os lados da cabeça e os olhos dourados. Ela veste uma roupa reveladora com uma blusa preta, mangas destacáveis, calças, botas e um cachecol no pescoço.

Natsu - primeiramente foda-se - disse e deixou ela ainda mais irritada -  segundo não vou dividir com você - falou apontando para o T-Rex morto - terceiro e ultimo cala a boca e me deixa comer em paz e depois a gente conversa, desgraça - disse e se virou para o dinossauro morto e retirou um grande pedaço de sua carne e a abocanhou, Leone ficou vermelha de raiva e puta da vida.

Continua. . . . . .


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...