História Tales of the Age of Terror - Capítulo 1


Visualizações 62
Palavras 3.347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae leitores.
Tô de volta com essa fic, já que o @#$! apagou a fic, por que ficou putinha e tals, não vou me aprofundar muito no que aconteceu.
Ae o cara que eu coloquei para ser o co autor, não e o @#$!, e um grande amigo meu, que topou me ajudar.
Bem enfim fiquem com o capítulo.

Capítulo 1 - Uma Nova Era


Fanfic / Fanfiction Tales of the Age of Terror - Capítulo 1 - Uma Nova Era

Ano Solar 805

O céu estava negro, como em um dia de Eclipse, o Sol já não tinha mais seu brilho amarelo, esse brilho foi substituído por um brilho vermelho escarlate, parecia que o Sol Sangrava. Em meio àquela escuridão não existia mais Luz, que foi simplesmente despedaçada por um único homem, que tinha um desejo insano de vingança. As portas do Ragnarok foram abertas, Deuses caíram, assim como os Titãs, os Gigantes de Jötunheimr. O fim dos Tempos tinha chegado.

No topo de uma alta colina um jovem de cabelos rosas, observava o caos que o mundo estava. Ele olhou para o céu negro e no mesmo instante em que ele olhou para o céu um enorme Dragão passou voando por ele. O rosado acompanhou a trajetória do Dragão que estava voando para o Norte, ele parou de acompanhar o Dragão com seus olhos quando um sentiu a pressão mágica do Homem que casou esse Caos. Ele sentia essa pressão magica atrás dele.

??? - quanto tempo Natsu - disse o homem que usava um capuz negro que cobria todo o seu corpo.

Natsu - Hitoshi Kurayami - disse o nome de seu maior inimigo.

Hitoshi - Natsu, vamos acabar o que começamos há alguns anos - disse e nesse momento um raio amarelo com uma massa de energia negra caiu dos céus negros e iluminou o local.

Ano Solar 784

Na Ilha Tenroujima

Após uma série de acontecimentos na Ilha Tenroujima, sendo esses acontecimentos os Exames Classe S, a invasão da Grimoire Heart e a aparição de Zeref. Todos estavam descansando, depois de tanta coisa que aconteceu ninguém imaginava o que estava prestes a acontecer. As Asas do Apocalipse se abriram diante da Terra sagrada da Fairy Tail, o Dragão que trouxe Fim a Grande Era dos Dragões e causou Terror e Temor na Era dos Heróis e na Era da Luz.

Quando todos o viram ficaram tensos e com muito medo que nem conseguiam se mexer, eles achavam que o sofrimento que passaram hoje tinha acabado, mas não foi o que pensaram, por que acima deles estava o Rei Dragão Do Apocalipse, Acnologia. Makarov e Gildartz olhavam para o Dragão surpresos com sua aparição e ainda mais o ruivo por ele não ter a perna e o braço dele foi por causa do Grande Rei dos Dragões, Natsu Dragneel o Dragon Slayer de Fogo olhava para o Dragão surpreso assim como todos e logo a desgraça, o terror e o ódio que Rei dos Dragões transmitia iria cair sobre as fadas.

Sem escolha eles lutaram, mas não adiantou de nada eles lutarem. Acnologia olhou para aquelas vidas alheia, que para ele não valiam nada. Cansado de olhar ou sentir a existência daqueles seres que ele julga serem patéticos, decidiu terminar tudo com um único rugido e com esse rugido dizimou não só as Fadas como a Ilha Tenroujima inteira e após isso saiu daquele local com certo desgosto, pois esperava que eles fossem fortes, não fracos e patéticos como viu agora.

Quebra de Tempo: 7 Anos Depois

7 Anos depois do ataque do Dragão do Apocalipse, os membros da guilda que estavam na Ilha ficaram 7 Anos congelados no Tempo, após eles voltarem os membros logo culparam os Dragons Slayers, falando que eles eram fracos que nem conseguiam vencer um Dragão e de destruidores. Com o passar dos tempos os Dragon Slayers foram sendo mais odiados na Guilda Fairy Tail e só existia uma minoria que ficou do lado deles e esses eram Makarov, Gildartz, Levy, Mira e os Exceeds, atualmente Natsu estava conversando com Wendy e Gajeel até ele ouvir os seus "Amigos" falando deles.

Macao - Hum - murmurou - como o Mestre os aguenta aqui - perguntou para as pessoas que estava perto dele - eles não passam de um bando de destruidores que falam que são fortes, mas quando aparece um Dragão de verdade não passam de fracos, tsk, uma verdadeira piada - Falou com certo tom de ódio em sua voz.

Gray - Se eu fosse o Mestre da Fairy Tail esses fracotes nem estariam mais aqui, mas não vejo a hora de humilhá-los e os expulsar daqui e de Magnólia para nunca mais ver ou sentir a presença desses fracassados - falou com sorriso arrogante em seu rosto.

Lucy - Hahahaha - gargalhava enquanto ouvia as coisas ruins que diziam sobre os Dragon Slayer - e dá para acreditar que ainda namorei o Natsu que não passa de um fracote inútil e infantil que não serve para nada - disse gargalhando e rindo com seu sorriso de uma puta e logo os outros começaram a rir também.

Como podemos descrever o que, o nosso rosado estava, bem, ele estava triste, abalado, o melhor sentimento para descrever o que ele sentia era raiva, ele estava com muito ódio no coração dele. O rosado se segurava para não acabar matando eles, o dragneel já não era mais o mesmo, ele não brigava, não era infantil e ele não destruía nada nas missões e fazia elas com êxito, nesses meses, depois que voltou da Ilha, o rosado nunca parou de treinar depois de ter visto o poder insano de Acnologia e ele estava determinado em ficar muito mais poderoso e ter sua revanche contra o Rei dos Dragões, a única coisa que não tinha mudado no rosado foi seu caráter.

Natsu - depois de tudo que fiz por todos eles e assim que me retribuem - falou com um imenso ódio e quase liberando uma aura flamejante, mas logo e acalmado por seus amigos de verdade.

Wendy - fique calmo Natsu, eles são todos ingratos - falou tentando acalmar o rosado.

Laxus - Sim Natsu, e melhor se acalmar, você não vai querer gastar energia com aquele bando de lixos - disse calmo bebendo uma caneca de cerveja.

Gajeel - Concordo com o Salamander, devemos espancar eles até pedirem desculpas - disse com seu sorriso e transformando seu braço em metal.

Laxus - Você não está ajudando ferro velho - disse irritado olhando para o Slayer de ferro.

    Com Zeref

No Castelo de Alvarez, ele estava sentado em seu trono de Imperador com seus olhos fechandos pensando em alguma coisa que só ele sabe até o moreno sentir o poder magico do Acnologia, e ele abriu seus olhos, as íris de seus olhos eram vermelhas e tinha um anel preto ao redor de sua pupila, algo que lhe dava uma aparecia ameaçadora.

Zeref - Acnologia - disse o nome de seu maior inimigo - veremos como você se sai nessa Nova Era - falou com um olhar sério e frio - hmmm - murmurou - mudança de planos - disse se levantando de seu trono.

Natsu

O Rosado estava treinando na floresta, ele estava meditando embaixo de uma cachoeira gelada enquanto chamas carmesins o rodeavam, logo escamas vermelhas apareceram no rosado e logo um par de asas dragônicas vermelhas surgiram em suas costas. Após essa “transformação”, algo começou a puxar o rosado para seu subconsciente.

      Dentro do Subconsciente de Natsu......

Ele andava por toda aquela escuridão sem fim, até que ele encontra um Trono com uma cabeça de dragão encima. Logo em seguida alguém parecido com ele, mas com os cabelos rosados mais escuros e os olhos eram vermelhos igual sangue surgiu no local, ele tinha tatuagens tribais por todo o seu corpo, ele usava um sobretudo negro e uma calça, não usava camisa e qualquer tipo de calçado.

Natsu - Quem e você - perguntou enquanto olhava para o jovem que tinha uma aparência parecida com a dele.

E.N.D - eu sou um demônio - respondeu à pergunta do rosado, a voz dele tinha saído em um tom demoníaco, essa voz fez Natsu sentir um frio na espinha, ele, o demônio tinha um sorriso.

Antes que Natsu pudesse fazer qualquer outra pergunta, ele estava sendo puxado para fora de seu subconsciente, o demônio estava encarando o rosado com um sorriso no rosto. E.N.D virou suas costas para o rosado e saiu andando, aos poucos a visão do rosado estava se clareando, mas antes de sair de seu subconsciente, ele viu o demônio fazendo uma ação, ele rodeou o punho de chamas azuis e em seguida fez palavras de chamas, que o rosado pode enxergar muito bem, essas palavras eram “Eu Vivo Dentro de Você, Quando Precisar de Mim e Só Me Chamar” e após isso ele saiu de seu Subconsciente.  

       Fora do Subconsciente de Natsu......

Natsu piscou com seus olhos e assim se viu de volta ao mundo real, ele olhou ao redor e viu que estava de noite, então ele se levantou e assim foi andando até em casa pensando em sair para treinar e também pensava no que aquele ser em seu subconsciente falou, será que era verdade ou mentira, pensava, o rosado estava curioso sobre isso e iria descobrir sobre isso. Enquanto ele voltava para sua casa, ele ouviu gritos de uma pessoa.

Após ouvir esse grito, ele correu em direção a origem do grito, chegando lá ele só pode ver um homem, que segurava uma Katana, o brilho da Lua refletia na Lamina da Katana a fazendo brilhar, mesmo suja de sangue, esse sangue era da pessoa que tinha gritado, que já não estava mais entre os vivos. O rosado olhou para aquela cena com uma expressão indecifrável, o homem percebeu a presença dele e se virou para ele.

O homem vestia um kimono negro, no mesmo o desenho de um dragão oriental dourado, a calça e a sandálias que ele usava era da mesma cor que o kimono, tirando o desenho do dragão oriental. O homem também usava uma mascara de kitsune, que cobria seu rosto. Natsu olhou torto para o homem que continuou a olhar para o rosado.

??? - o que você quer garoto - perguntou ao rosado que continuou a olhar torto para ele.

Natsu - o que aconteceu aqui - perguntou e a franja de seus cabelos cobriram seus olhos.

??? - tsk, nada de mais apenas matei mais um demônio - respondeu e virou suas costas para o rosado e começou a caminhar.

Natsu - ei volte a aqui maldito - chamou pelo homem da mascara de kitsune.

O homem parou de andar e se virou para o rosado só para desviar de um ataque do mesmo, que tentou lhe acertar com o punho rodeado em chamas, após desviar desse ataque, ele acertou um soco rápido no queixo de Natsu, que nem teve tempo para desviar. O soco foi tão rápido e forte que fez o rosado sair voando e colidir contra o tronco de uma arvore.

??? - o que você quer garoto - perguntou com sua voz um pouco alterada.

Natsu - coof... coof... - cuspia litros de sangue - por que coof.. Matou aquela pessoa - perguntou e cuspia mais sangue.

??? - pessoa, que pessoa eu matei - perguntou enquanto olhava ao redor, como se estivesse à procura de uma pessoa - não tem pessoa aqui, então não matei ninguém - disse e virou suas costas para o rosado e voltou a seguir o seu caminho.

Natsu - “quem é esse cara” - pensava enquanto tentava se levantar - “como ele conseguiu me deixar desse jeito com apenas um soco” - pensava enquanto olhava para o seu estado, que não estava lá àquelas coisas, o homem que estava andando parou de andar.

??? - garoto desista - disse e o rosado olhou para ele, o homem se virou para o rosado - você confundiu o demônio que acabei de matar com pessoa, não - perguntou e o rosado olhou para o corpo da suposta pessoa e viu a fisiologia dela mudar de uma humana para uma demoníaca.

Os olhos de Natsu se arregalaram ao ver aquilo, que parecia ser um humano há pouco tempo a atrás se tornar um demônio, o rosado então voltou seu olhar para o homem da mascara de kitsune, que estava parado bem na sua frente, o rosado mostrou uma expressão de espanto quando o viu ali bem na sua frente, nem mesmo com seus sentidos de Dragon Slayer o rosado conseguiu senti-lo se aproximar. Também o rosado percebeu que não conseguia ouvir a respiração desse homem ou sentir seu cheiro.

??? - você não parece humano - disse enquanto olhava para o rosado que engoliu em seco - e também sinto que te conheço de algum lugar - comentou.

Natsu - meu nome é Natsu Dragneel - disse ao homem parado bem na sua frente.

??? - ah, entendo - disse - você é aquele Lixo da Fairy Bosta - disse e em seguida teve que desviar do soco do rosado.

Natsu - não fale mal DA FAIRY TAIL MALDITO - disse e uma aura de chamas explodiu ao redor de seu corpo.

??? - tsk, ficou putinha - falou e sumiu da visão de Natsu.

Após o mesmo ter sumido de sua visão o rosado caiu no chão de joelhos e um longo e profundo corte X surgiu em seu peito, o dragneel cuspiu mais litros de sangue. O homem da mascara de kitsune surgiu na frente de Natsu novamente, o rosado aos poucos estava perdendo sua consciência. Depois de uns segundo ele perdeu sua consciência, o homem vendo que o rosado já não estava mais consciente decidiu ir embora de vez do local, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento sentiu uma aura estranha emanar do corpo do rosado, isso o interessou.

??? - hmmm - murmurou - eu nunca vi uma aura como essa, acho que vale a pena esperar esse pedaço de lixo acordar - disse e então se afastou um pouco do rosado e se sentou no chão na posição de lótus.

  1 Hora Depois

Depois de uma hora o rosado finalmente demonstrou sinais de que ia acordar, o rosado acorda já cuspindo um pouco de sangue e com uma respiração pesada. Ele olhou ao redor e viu o homem da mascara de kitsune ali sentado na posição de lótus perto de uma arvore, o rosado se levantou com dificuldade, mas ele fracassou em se manter de pé e caiu de bunda no chão. O cara da mascara de kitsune vendo que o rosado tinha a acordado se levantou.

??? - mesmo sendo um pedaço de lixo, você é interessante - disse e o rosado apenas o encarou - o que foi - perguntou não obteve resposta do mesmo - hum, tudo bem, se um dia quiser deixar de ser um lixo venha ate nós - disse e virou-se para ir embora.

Natsu - nós quem - perguntou tentando entender.

Azumi - nós somos a Akuma kiringubodi - disse ainda de costas para Natsu - antes que pergunte o meu nome é Azumi Sora - falou. O rosado estava ali pensando no que ele disse, o rosado não queria sair da Fairy Tail, mesmo com aqueles traidores lá, o rosado já estava decidido, o homem já sabendo que o rosado iria falar, mas antes que o rosado pudesse se pronunciar, ele foi mais rápido e disse - se você quer ficar tudo bem, mas quero que saiba aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo - disse e o rosado arqueou uma sobrancelha.

Natsu - o que você quis dizer com isso - perguntou.

Azumi - eu já que você foi traído, se quer continuar na Fairy Bosta pode ficar - disse e em um piscar de olhos sumiu do local. Ele foi embora deixando ali um Natsu Dragneel pensativo, o rosado iria pensar nisso que ele disse pelo resto da noite, ate a hora de ir dormir.

   No Dia Seguinte

No dia seguinte Natsu estava na Guilda e ele já tinha avisado aos outros Dragon Slayers e assim o rosado foi para a Sala do mestre, é quando chegou à porta da sala dele, ele bateu na porta ouviu um "Entre" e assim fez, Makarov olhou e viu que era o rosado e logo perguntou.

Makarov - O que foi Natsu - perguntou enquanto olhava para expressão do rosado que não era a das melhores - Aconteceu Alguma coisa - Perguntou enquanto olhava para o rosado.

Natsu - velhote vou ser direto, quero sair da Fairy Tail - disse algo que surpreendeu o velho mestre da Fairy Tail.

Makarov - Mas porque Natsu - perguntou já sabendo o motivo, mas ele queria ouvir isso da boca do rosado.

Natsu - os motivos você já deve saber, mas conhecendo você, vai querer ouvir isso da minha boca não - perguntou e viu o mesmo acenando - eu não quero ficar no mesmo ambiente que esses traidores, então acho que isso é um adeus - falou com um sorrindo e o Makarov percebeu que não poderia fazer nada.

Makarov - Eu não queria que fosse assim Natsu - falou triste, mas ainda mantendo sua postura forte, por estar perdendo um filho que ele sempre se preocupou.

Natsu - olha velho não é sua culpa, então não se culpa - falou serio olhando para o seu mestre.

Makarov vendo a expressão dele, ele viu que era impossível tentar convencer o rosado, então ele tirou a marca do rosado, assim o rosado se despediu de seu mestre, o velho mantéu sua postura firme, o rosado acenou e foi ate a saída e assim que ele saiu o velho desmoronou em lagrimas. Assim que saiu da sala do mestre ele foi em direção à saída da guilda, mas foi barrado pelo seu "Amigo" Gray Fullbuster.

Gray - Aonde pensa que vai seu Lixo - perguntou com sorriso arrogante.

Natsu - não é da sua conta e também não vou gastar meu precioso tempo criticando ou atacando um verme como você, vou usar meu precioso tempo para fazer coisas melhores - falou sério vendo a expressão de raiva do moreno.

Gray - hora seu, você ira ver quem e que manda aqui seu fracote - falou com uma veia saltando da testa e avançando contra o rosado que se manteve parado.

Gray tentou acertar um soco no rosto do rosado, mas ele segurou o punho do Fullbuster facilmente surpreendendo-o, logo o rosado avançou para um contra ataque e lhe deu um potente soco no rosto que o fez sair voando levando 5 mesas e 10 cadeiras junto com ele, o rosado tinha um olhar frio enquanto olhava para o fullbuster e uma aura flamejante cobriu seu corpo, essa aura transbordava um calor tenso, e o poder magico que o rosado emanava eram sufocante, a pressão magica do rosado estava abalando a estrutura do local.

Natsu - olha Gray, eu não perturbarei minha mente atacando ninguém, meus amigos, eu sei quem são, já meus inimigos conheço a todos, e os inimigos que estão com meus amigos as máscaras já caíram - disse com olhar frio e o moreno olhava pro rosado com um puro ódio, mas ele estava debilitado por causa do soco do rosado.

Logo em seguida o rosado saiu pela porta da frente para ir se preparar para sair de Magnólia, Gajeel, Wendy e o Laxus estavam no segundo andar observando oque tinha acontecido. Eles estavam sérios, pois não sabiam o que veria pela frente, Acnologia ainda está por aí e ele com certeza não era o único inimigo poderoso que tinha pelo mundo, eles não sabem o que o futuro os reserva.

Wendy - o que vai acontecer com nós no futuro - perguntou preocupa enquanto pensava no futuro, já que Natsu não vai estar lá para ajudar.

Laxus - Se queres prever o futuro, estuda o passado - respondeu e virou suas costas para os dois Dragon Slayers e seguiu seu caminho, Wendy olhou para Gajeel que já estava de saída, percebendo que ela o olhava ele parou e se virou para ela.

Gajeel - Eu nunca penso no futuro, ele não tarda a chegar - disse e saiu para treinar, Wendy vendo isso também decidiu ir treinar, o que o futuro os reserva nenhum deles sabem.

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o proximo capítulo.
Tchau e um Abraço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...