1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of Uchiha Naruto - Descendant of Uchiha Izuna! >
  3. Chapter Two - Konoha!

História Tales of Uchiha Naruto - Descendant of Uchiha Izuna! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Um lembrete rápido! Eu fiz uma confusão! De início, era pro Naruto ser da Geração do Itachi, mas eu mudei, ele é da geração do Sasuke e etc mesmo.

Capítulo 2 - Chapter Two - Konoha!


LEIA AS NOTAS DO AUTOR!

___________Time Skip___________


Se passaram cerca de um ano desde que Obito Uchiha ofereceu treinamento a Naruto, que foi bem aceito pelo mestiço. O Uchiha mais velho levou Naruto até a aldeia da chuva, e o treinou junto com a organização que tinha por nome Akatsuki, que por algum motivo ainda não possuía membros o suficiente para iniciar seu plano. Naruto concordou em ajudá-los, visto que ele queria o mesmo para este mundo podre!


Durante esse ano, o Uchiha mais velho decidiu dividir o treinamento do mesmo, visto que seria mais simples. Nos primeiros quatro (4) meses, ele fortaleceria o seu corpo, além de aprender uma técnica de Taijutsu, não seria muito por ele ainda ser bem jovem. Nos três (3) próximos meses, ele treinaria sua inteligência e análise, sendo que para isso, ele teve de ler um arsenal de livros dos mais diversos: desde estratégias de análise a simples livros de histórias e geografia. Sua percepção não era a melhor, mas ele poderia perceber quando alguém estava mentindo, e junto a isso, ele poderia formular uma estratégia rápida para uma batalha, independente de quem seja o adversário. Nos últimos cinco (5) meses, ele treinou seu chakra, pois por ser metade Uzumaki, possuía uma chakra abismal, ele precisava de um controle mínimo! Obito ensinou jutsus simples: Shunshin no Jutsu (Técnica de Cintilação Corporal), Henge no Jutsu (Técnica de Transformação), Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição), Mizu no Kinobiri (Andar na Água) e por fim, Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalada em Árvore). Jutsus simples, mas Obito afirmou que se bem usados, eles poderiam fazer um certo estrago. Naruto demorou três (3) meses para dominar essas técnicas, só sobrando mais dois (2) meses. Nesse último mês, ele decidiu treinar suas naturezas de chakra, mas só pode treinar Katon, sendo que conseguiu apreender dois jutsus apenas: O Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo) e o Hōsenka no Jutsu (Técnica da Fênix Sábia do Fogo). E assim acabou o treinamento do Uchiha&Uzumaki.


Uma observação rápida: Uma jovem garota havia sido encontrada por Nagato, e ela foi rapidamente aceita na Akatsuki depois de ter contado sua história para o ruivo. Assim que Naruto e a jovem se viram, foi amor à primeira vista, fazendo Obito, Nagato e Hidan zoar com a cara dele. (Nagato nunca encontrou Yahiko, que por algum motivo do destino, nasceu em Kumogakure no Sato. Por esse motivo, ele agia normalmente, sem esconder quem ele era. O Uzumaki ainda possui o Rinnegan).


___________∅___________


Atualmente, Naruto e Obito se encontravam a poucos quilômetros da aldeia da folha. O Uchiha mais novo agora possuía seis (6) anos de idade. Naruto queria treinar até ficar adulto, e assim se vingar de Konoha, mas o Uchiha mais velho decidiu algo, que Naruto gostou bastante.


— É aqui que nos despedimos Naruto. Vá e busque sua força nessa aldeia, e esteja preparado para destruí-la! - Ele diz simples, Naruto apenas acena em concordância — Lembre-se, tente conquistar a confiança de todos, da família do meu antigo sensei será fácil pois você é sobrinho da Kushina. E tome cuidado com Itachi Uchiha! Ele sabe analisar as coisas, e ele pode perceber que você está apenas mexendo com eles. Tirando isso, tente ser o mais carismático possível! - Obito aconselha, recebendo de Naruto um aceno, e em seguida uma arqueada na sobrancelha.


— Esse Itachi é tão forte assim?! - Ele questiona. Obito coloca o dedo no queixo, pensativo.


— Se acredita que daqui a alguns anos, ele possa superar até o Shodaime Hokage e o seu antecessor, Madara! - O Uchiha mais velho diz meio pensativo, Naruto se impressiona um pouco — Bem, pode ir. Faça isso ao melhor estilo Uchiha! Destrua aquela merda de aldeia que nos subestimou e nos destruiu! - Naruto sorri pela frase!


— Pode deixar irmão! - O Uchiha mais velho abre um sorriso no rosto ao ser chamado de irmão. Ele mais do que ninguém se apegou muito ao jovem em sua frente.


Naruto logo utiliza do Shunshin no Jutsu, saindo dali. Obito apenas utilizou o seu Kamui, para voltar a aldeia da chuva. Ele necessitaria resolver algumas coisas na vila da chuva com a Akatsuki.


___________Naruto___________


O Uchiha havia acabado de chegar na grandiosa aldeia de Konohagakure no Sato, após alguns poucos minutos de corrida. Ele mandou um olhar de ódio para a aldeia, antes de passar pelos portões, observando os guardas dormindo.


— "Patético! A aldeia considerada como a mais forte do mundo shinobi tem apenas dois vagabundos vigiando!" - Ele pensa com certa raiva. Sua primeira visão foi de "patético", ele não pensou que seria muito difícil mandá-la pelos ares.


___________∅___________


Caminhando sobre as ruas movimentadas da aldeia de Konohagakure no Sato, estava Naruto Uchiha Uzumaki. Ele ia em direção a sala do Hokage, pois ele necessita entrar na academia ninja. Por mais besta que seja, para ser um membro da Akatsuki, você precisa ser literalmente um renegado, e para Naruto conseguir, ele tinha de se tornar um ninja de Konoha.


Ao chegar no prédio do Hokage, ele entra e após despistar a secretária, ele chega na porta da sala do Hokage, e após bater duas vezes, ele recebe um entre abafado.


Ao entrar, ele se depara com uma bela mulher ruiva, um homem sentado, com cabelos loiros espetados, olhos azuis e uma Haori escrito "Yondaime Hokage" em Kanjis. Duas crianças também estavam lá, sendo uma garota loira e um garoto ruivo.


— Quem seria você meu jovem? - O loiro mais velho questiona encarando Naruto.


— Meu nome é Naruto Uchiha Uzumaki Hokage-sama! - Ele diz, fazendo todos arregalaram os olhos.


— Quem é o seu pai? - A ruiva mais velha questiona, de olhos arregalados.


— Seiji Uzumaki… - Em um movimento rápido, a ruiva abraçou Naruto. Internamente, ele abriu um sorriso maquiavélico. Seus planos começaram a partir dali!


— Meu sobrinho! - Minato sorri, e as duas crianças ficam assustadas de fato. Aquele na sua frente era o primo deles? Bem, era possível — Onde está o Seiji-kun?


— Morto… - O Uchiha murmura meio tristonho, falsa tristeza, mas ninguém perceberia. Kushina fica parada, estática, em seu lugar. Minato desfaz o sorriso, assumindo uma expressão triste. As crianças estavam completamente confusos perante a situação.


Notas Finais


Capítulo curtinho, só pra mostrar ele chegando em Konoha e tals. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...