1. Spirit Fanfics >
  2. Talking to the Moon >
  3. Capitulo único - Other night

História Talking to the Moon - Capitulo único - Other night


Escrita por: kookinluv

Notas do Autor


Tanto a música quanto um fmv me inspiraram para escrever essa one-shot, espero que gostem! :D
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo único - Other night


Outra noite está passando, outra noite em que o céu está cheio de pontinhos brilhosos espalhados pela imensa escuridão. Outra noite a qual eu acompanho cada passo da lua com meus olhos através daquele telescópio que você comprou para nós dois observarmos as estrelas. A exato um ano atrás. Eu jamais irei esquecer daquele dia. Era outro dia dentre os muitos em que você estava maravilhoso como sempre, seu grande sorriso com seus dentinhos fofos de coelho me lembravam uma estrela, pois seus sorrisos sempre foram tão iluminados quanto as estrelas meu amor.

Lembro-me de quando você chegou devagar, caminhando silenciosamente atrás de mim, mas eu consegui te ver antes pelo reflexo do pequeno espelho que estava próximo a mim. Me virei antes que você pudesse me dar o susto que gostaria, no final quem acabou levando um pequeno susto foi você.

Posso dizer com toda certeza que uma coisa que eu jamais esquecerei foram as palavras que você sussurrou para mim.

Se olharmos por esse telescópio nós vamos poder ver o quão infinito é o nosso amor, poderemos ver isso através do universo, através do nosso grande, ou melhor, infinito e brilhoso universo, e claro, não podemos esquecer da lua, ela é a peça principal do nosso universo. — Estávamos observando a noite bela, e estrelada, com aquela lua crescente que se assimilava a o anel fino que circulava seu dedo, até sumir enquanto fazia a volta no mesmo. Nós estávamos observando o nosso universo.

A lua hoje está novamente como aquele dia, ela está em nossa fase favorita novamente. E novamente, outra noite na qual as estrelas iluminam meu quarto, eu sento sozinho, olho para o céu e continuo a conversar com a lua, mais uma noite.


At night when the stars light up my room

I sit by myself

Talking to the moon

À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto

Me sento sozinho

Conversando com a lua


Eu não me canso, nunca. Mesmo sabendo que eu vou ter olheiras profundas amanhã, mesmo sabendo que será outro dia trocado pela noite. Eu não consigo deixar de acompanhar a lua mais uma noite, não posso deixar de conversar com a lua mais uma noite, outra noite que eu tento chegar até você.

Eu continuo a conversar com a lua, falar do quanto eu amo você, continuo a procurar comparações tão infinitas quanto o brilho de uma estrela para descrever todo amor que tenho por você. Continuo a dizer o quão incrível você sempre foi, em todos os aspectos, desde de beleza, inteligência, ao seu grande talento, até seus pequenos detalhes, como lábios e olhos, seu olhos que eram escuros como o céu a noite, mas tão brilhosos quanto as estrelas.

E então outra na noite na qual as estrelas voltam a iluminar meu quarto, e eu volto a me sentar sozinho, conversando com a lua, como toda noite, estou a toda noite conversando com a lua meu amor, tentando chegar até você.

Todos já começam a pensar que eu vou ir a loucura, mas me olham com pena toda vez que falo, que eu quero você de volta. Meu amor eu quero tanto você de volta. Eles me chamam de louco, estão sempre falando que sentem pena de mim, mas quando eu falo que você é tudo que eu tenho, absolutamente tudo, eles não entendem, simplesmente não me entendem. Mas de noite quando o sol se põe eu me sento sozinho, outra vez, outra noite, falando com a lua, tentando achar você, esperando que você esteja do outro lado, falando comigo também.

Eu sei que você está em algum lugar por ai, em algum lugar longe, eu sei, mas eu não consigo, simplesmente não consigo parar de pensar, meu amor eu quero você de volta.

Você está me ouvindo? Estou aqui como toda noite, apenas um tolo que mais uma noite senta sozinho, e continua falando com a lua, ainda tentando achar você, utilizando todas minhas esperanças, as quais sobraram, a espera de que você esteja do outro lado, falando comigo também, mais uma noite.


Do you ever hear me calling?

Cause every night

Você já me ouviu chamando?

Porque toda noite


I'm talking to the moon

Still trying to get to you

Eu estou falando com a lua

Ainda tentando chegar até você


And hopes you're on the other side

Talking to me too

Na esperança de que você esteja no outro lado

Conversando comigo também


Oh, am I a fool who sits alone

Talking to the moon

Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho

Conversandocom a lua


I know you're somewhere out there

Somewhere far away

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Em algum lugar longe



Notas Finais


Eu mesma me fiz chorar escrevendo isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...