História Talking to the Moon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Jikook, Kookmin, Sadfic, Selenofilia
Visualizações 19
Palavras 309
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fantasia, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi tô bem triste

Capítulo 1 - Único: Lua


E toda maldita noite era a mesma coisa, quando o sol sumia e tudo se tornava um imenso breu, sendo iluminado apenas pelas estrelas, Jungkook subia no telhado de sua pequena casa com uma lanterna. Lá ele se sentava e esperava até que a lua estivesse cheia no céu, ansiando poder sentir sua luz iluminando sua pele.

Porque a lua para si era tudo o que tinha, a lua sempre esteve ali quando a vida se tornava trevas e nenhum resquício de luz parecia lhe encontrar. A lua sempre teve aquele brilho diferente que lhe trazia imensa paz, era sempre o seu farol para lhe guiar.

Quando a noite caía e a lua surgia, o Jeon desatava a falar por horas e horas, apenas parava quando via o sol surgir do outro lado do céu, o pintando de laranja.

Perdia inúmeras noites em claro, apenas na companhia de sua amante brilhante e um cobertor pesado. Sua pequena salvação não gostaria que ficasse doente com a geada que sempre fazia durante as noites.

- Como é estar aí em cima?

O garoto sempre repetia, tinha esperanças de que um dia a lua iria lhe responder. Sabia que não falava sozinho, de alguma forma sempre sentia a companhia ao seu lado, como se estivesse recebendo novamente aquele caloroso abraço.

Quando a lua começou a sumir do céu, o garoto suspirou lamentando sua partida, o cobertor em sua mão e a lanterna em outra, não preparado para deixar a lua ir embora, queria ficar com ela para sempre mas aquilo era impossível.

- Eu queria estar ao seu lado, Jimin.

Descendo do telhado ele não pode ver, mas sua musa estava a lhe olhar, zelando por sua segurança. A lua sorriu, também ansiando o dia de lhe encontrar e se os deuses assim desejassem, não demoraria a acontecer.

- Eu também, Jungkook.


Notas Finais


Foi isso

Críticas, sugestões e opiniões são sempre bem vindas. Me ajudam e me motivam bastante

Até breve

KISSUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...