1. Spirit Fanfics >
  2. Talking to the Moon♡ >
  3. Sad; único

História Talking to the Moon♡ - Sad; único


Escrita por: danielaarmy1

Capítulo 1 - Sad; único


Cá estou eu, mais uma noite me lamentando com a lua, tão idiota, pensando que algum dia a lua vai me ouvir, mas eu não tenho ninguém, por isso continuo falando com ela.

Por que nós sempre acabamos ficando tristes? HUM? Me diga lua, pois tua sabedoria é muito maior que a de qualquer humano que eu conheço.

Por favor Taehyung tenha dó de mim, sou apenas uma garota que  gostaria de ser amada! Eu sei que isso nunca irá acontecer, tu sábias que teu sorriso deixa meu dia muito mais iluminado?

Eu queria tanto ser amada por você, ter seus olhos fixos aos meus, teus lábios juntos aos meus, nossas respirações se misturando!

Por que tu tens que estar tão longe de mim?

Quando vejo suas fotos perto das outras garotas, eu quase tenho surtos...

Mas por que isso acontece comigo?

Você nem sabe quem eu sou, você não chora por mim, não sorri ao ver minhas fotos, nem sabe da minha existência!

Por que me apaixonei por ti?

Por que me apaixonei pelo homem que nunca terei aos meus braços?

Você ao menos sabe que é  amado tanto assim?


Tenho tanto medo de te perder! 


Mesmo sabendo que tu nem mesmo me pertence...





Vou até meu banheiro pegando minhas pílulas e colocando-as em minha boca, elas descem em minha garganta como água, só assim para esquecer Kim Taehyung!

Espero não acordar amanhã, seria uma bênção!


Notas Finais


Agora na posso voltar pras minhas cobertas, bjs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...