História Talking to the moon-(PARK jimin) - Capítulo 10


Escrita por: e Moonnie381


Capítulo 10 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Talking to the moon-(PARK jimin) - Capítulo 10 - Capítulo 8

Kim Dianne P.O.V

- É serio taehyung! Pare de rir de mim é que você não estava lá para ver ! Aquele homem é o diabo em forma de gente! - enquanto falo todas as verdades ou melhor despejo toda minha raiva e odio do Park no meu maninho escuto as risadas extravagante e que pareciam ienas através do telefone mas era só o tae tirando sarro da minha cara inquanto falo que odeio o meu trabalho e o meu "CHEFE".

- não exagere Dianne! - ele ria mais e mais ,nem aguentava falar direito - ele não fez isso - e outra risada extravagante - eu queria estar lá para ver essa cena hilária e épica - e assim eu escuto mais uma gargalhada 3 vezes mais extravagante que a de taehyung,possivelmente é hoseok que deve estar segurando a risada desde o começo da chamada ! Mas taehyung é um maldito!

- aish está no viva voz né!!!! Parem de rir de mim!!!! É serio eu vou te matar KIM TAEHYUNG!!

- isso se você conseguir chegar aqui sem abaixar e cair em alguém - outra risada de Hoseok - e ainda por cima não rasgar a saia na bunda e a blusa nos seios !!!!! - e agora dois idiotas riam de mim!

- AIIIISHHH ODEIO VOCÊS!!!

××× ××××× ×××× ×××× ×××

8 horas e 45 minutos antes...

×××××××××××××××××××××××××××

Dianne P.O.V

11 horas e 55 minutos.

Se homicídio não fosse crime eu cometeria um agora com o maldito do Park!

Porque você tem tanto ódio do Park !? É o que provavelmente você perguntaria.

Mas eu já falei que ele é um idiota e IMBECIL se já falei eu reafirmo.

Acredita que não vou almoçar! Se eu morrer di fome eu mato o Park mesmo eu morrendo ! E foda-se não faz sentindo quando estou com fome e com raiva falo muitas merdas!

Ele disse "não saia da sala até você "senhorita atrasadinha" organizar os papéis ,bom trabalho !

Eu poderia o matar nesse mesmo momentos ,mas minha situação já estava complicada de mais e sem dizer que por um milagre estou livre para o casamento do tae segunda e sexta que são dias de trabalho mas ele também não vai poder trabalhar já que ele também tem um casamento de um amigo importante... é parece que uma vez na vida,uma força divina colaborou comigo.

Enfim agora são quase 12:00 horas e eu estou  morrendo de fome ...enfim finalmente me faltam apenas 3 papéis e ai posso levar para o Park ver e eu comer .

......

-Terminei! - falo para mim mesma e logo solto um suspiro como sinal do meu cansaço.

Havia uma pilha de papéis que eu acabei de organizar em ordem alfabética, o problema agora era levar eles para sala do park sem derrubar.

Pego os papéis, que estavão pesados por sinal e tentei me equilibrar indo em direção a sala do Park e abrindo minha porta com o cutuvelo não me perguntem como.

Chego em frente a sala do Park e dou uns chutes já que minhas mãos estava bem ocupadas e ouço um entre,intão com muito esforço abro novamente a porta com o cutuvelo ,assim que entro dou de cara com o Park . Provavelmente como demorei uns 5 minutos ele já iria abrir a porta enfim o idiota demorou de mais. Quando dou o primeiro passo tentando me equilibrar o Park fecha a porta e então ele passa por mim e ai que vem a bosta ..

E derrepente...

 eu caio por falta de equilíbrio com os papéis,e bem nessa hora caio em cima do Park que estava indo pra sua mesa porém estava na minha frente de Costa indo até lá...eu caio em cima dele e os papéis se espalham.... a cena logo em seguida não é muito agradável já q o park está no chão e ele caiu de cara no chão e eu estou matando ele porque to caida em cima dele...é hoje que sou demitida puta que pariu!

Levanto rapidamente já pedindo desculpas,e vejo o Park se levantando possivelmente com um pouco de dor e cara emburrada.

Começo a pegar os papéis que agora terei q arrumar tudo novamente..que droga... por incrível q pareça o Park começa a me ajudar mas nenhum dos dois ousa falar algo já q o q aconteceu foi meio constrangedor.

Logo em seguida eu vou pegar um papel e o park pega o mesmo ao mesmo tempo.. então nós nos encaramos , então eu puxo a folha pra mim e ele puxa pra ele ... e uma rivalidade começa ,sim por causa de uma folha eu puxo pra um lado e ele pra outro ,até q ele puxa tão forte q cai e eu caio em cima dele ... só que... dessa vez estou por cima .... droga estou sentindo um relevo ...

Tento logo me levantar,só q outro desastre acontece ...

Minha saia rasga na bunda e eu arregalo os olhos logo em seguida rapidamente ponho minhas mãos no local e ai a blusa apertada de lisa rasga nos seios....droga .

Jimin me encara por um momento e eu o encaro de volta , e ele apenas ri ?

Ele realmente riu da minha situação? E ainda por cima uma risada sincera ...

Eu brigo com ele por rir da minha situação.

Enquanto eu estou lá jogada no chão com vergonha,Jimin levanta ainda rindo muito ele parecia um pimentão de tão vermelho que tava,e logo ele me ofereci um palitó?

-pra que isso ?- o questiono.

-pra que será né madame -ele ri mais um pouco -pra esconder pelo menos sua condição precária no momento ..- ele tenta parar de rir - fica enrolada nisso pelo menos ,enquanto peço pra jennie comprar algo pra você decente!

- não precisa posso ir buscar em casa ou mandar alguém pegar pra mim.

- não ! Vou mandar a jennie ir comparar algo pra você !- disse autoritario enquanto eu me enrolo o seu palitó onde rasgou a blusa e continuo sentada no chão para não mostrar o rasgo nas minhas nadegas- aproposito belo sutiã em !- ele sai da sala rindo ... mas é debochado .

-Grrr... pior dia - resmungo .

[...]

×××××××××× ××××× ×××××× ×××

É foi isso q aconteceu agora vocês entendem a risada desses 2 palhaços é minha vida é uma bosta mesmo.

- ai ai maninha já vi gente azarada mas ingual a você impossível.

-Cala boca - resmungo irritada.

-mas eae ele gosto mesmo do sutiã ou melhor do que o sutiã escondia!? - solta uma risada com hoseok.

-CALA BOCA KIM TAEHYUNG!!!


Notas Finais


então foi isso~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...