1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez >
  3. Ep.01 Ainda mais Perfeito

História Talvez - Ep.01 Ainda mais Perfeito


Escrita por: Dramatisk_Kake

Capítulo 1 - Ep.01 Ainda mais Perfeito


Eram exatamente duas horas da madrugada quando Theo pegou quatro pedrinhas no próprio jardim, usando apenas as pontas dos pés para não fazer ruídos e acabar acordando os pais ou a irmã enxerida.

 

Acabou por sair de casa usando apenas a camiseta que escolheu para dormir, esquecendo -se da temperatura baixa que fazia do lado de fora, mas nada disso lhe era importante, já que tinha em mente que estaria aquecido se tudo funcionasse bem. Riu com o próprio pensamento um tanto quanto inapropriado.

 

Assim que chegou debaixo da janela do quarto dele, pegou a primeira pedrinha e lançou contra o vidro, amaldiçoando o fato do amigo mais novo possuir um sono tão pesado.

__Liam…- chamou em um tom de sussurro, mesmo que isso não fizesse efeito.

 

Tampou a segunda pedrinha, mas somente na quarta e última, o rosto fofo e preocupado apareceu na janela, agora, aberta pelo mesmo.

 

__Theo? - deu um pequeno sorriso, desfazendo a feição de mau humor de quem havia sido tirado de um soninho gostoso __O que está fazendo aqui a essa hora seu louco?!

 

__ Vai me deixar subir ou vai conversar comigo pela janela?

 

Liam apenas revirou os olhos e se afastou do batente para que Theo pegasse impulso entre as árvores e pisasse nele para entrar dentro no quarto.

 

__Você nem mesmo pegou um casaco! - disse ao encostar nele e notar o quanto estava gelado.

 

__Apenas cale a boca, eu vim ficar com você.

 

Liam não conseguiu evitar quando seu rosto corou, o que foi percebido por Theo, mas ele fingiu não notar para não deixar as coisas ainda mais estranhas do que já estavam entre eles.

 

__Eu posso passar a noite aqui?

 

__Mas é lógico que sim, poderia ter vindo depois da faculdade e não como um ladrão à madrugada!

 

__Tudo bem - ele riu __Eu errei, mas não tinha planos de vir, eu apenas senti a sua falta.

 

Liam apenas sorriu, mas Theo teve uma ideia melhor.

 

__Olha, eu esqueci uma coisa em casa, você pode me esperar aqui?

 

__Eu posso sim, mas você não pode pegar amanhã?! Se nossos pais virem você a perambular a esse horário irão achar estranho.

 

__Eu sei Liam, mas acredite em mim, vale à pena correr esse risco.

 

O menino apenas deu de ombros, vendo o maior ir até a janela e voltar tão rápido quanto chegou. Riu quando o viu dobrar a esquina correndo como um louco e se pegou pensando o que seria dele se o outro não existisse em sua vida.

 

Porém, meia hora passou-se e Liam não estava conseguindo evitar fechar os olhos. Não fazia a menor ideia do que o outro havia ido buscar, já que moravam tão perto, mas havia prometido indiretamente que o esperaria.

 

Resolveu ir até o banheiro e molhou o rosto na tentativa de se manter acordado, mas para sua sorte, assim que retomou para o quarto, o maior estava acompanhado de pizza e bebidas bem em cima de seu tapete.

 

__ Está brincando! -riu __ Eu adoro você.

 

__ Está dizendo isso só pela comida - fingiu-se ofendido vendo o menor assentar-se em sua frente e pegar uma das fatias.

 

__ Estou dizendo a verdade. Quem seria louco de invadir o meu quarto às duas da manhã e pedir pizza?!  - Theo também     
sorriu __ Obrigado por fazer da minha vida tão dinâmica.

 

Por pouco, o mais velho quase se perdeu dentro dos olhos azuis do outro, mas tentou controlar a si mesmo e agir de forma natural.

 

__Você ainda vai dormir aqui não é?- perguntou um tanto sem graça.

 

__Eu vou sim Liam.

 

__Poderia vir todos os dias e trazer pizza?

 

__Você é tão interesseiro!

 

Aquela noite havia sido realmente divertida para os dois.

 

Sempre que um dormia na casa do outro usavam o quarto de hóspedes e seguiam o horário fielmente, mas naquele dia, Theo havia aparecido de surpresa, trazido pizza e dormido na mesma cama que Liam, abraçado a ele.

 

Havia sido diferente, porém, ainda mais perfeito.


            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...