1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez >
  3. Ep.17 O Novo Liam

História Talvez - Ep.17 O Novo Liam


Escrita por: Dramatisk_Kake

Capítulo 17 - Ep.17 O Novo Liam



O dia havia amanhecido, diferente para a senhora Dunbar.


Havia mentido para o marido dizendo que não iria ao trabalho pois não se sentia bem, mas a verdade é que estava disposta a trazer o filho de volta, mesmo não conseguindo contar toda a verdade imediatamente para ele.


Depois de escutar as palavras de Hayden, com a ajuda de Theo no dia anterior, havia ponderado sobre suas ações e percebido como havia agido errado com o próprio filho.


Nunca deveria ter permitido que levassem Liam de si, mas deveria tê-lo defendido de toda e qualquer acusação que fizessem.


Flashes da conversa ainda assombravam sua mente, enquanto tentava criar coragem para assumir seus erros e se desculpar com o seu garoto.


“__Eu contratei os homens para bater nele, porque eu queria que ele tivesse alguma reação para que eu pudesse culpá-lo, eu também subornei alguns médicos e professores da instituição e antes disso subornei um psicólogo para que fizesse um relatório falso sobre Liam. Eu fiz muitas coisas ruins…”


O discurso arrependido só machucava mais o seu coração, mas não por conta da garota ter agido daquela forma por causa de uma paixão desenfreada, mas sim por enxergar seu próprio erro em não ter acreditado em seu filho.


Por isso, após o café da manhã, sem mais demoras, decidiu partir para a instituição e fazer o que deveria ter feito desde o começo.





ф





Gabe estava em Bellevue no estado de Washington, observando se tudo estava como havia planejado para quando reencontrasse a casa.


O jardim estava perfeitamente limpo, as árvores podadas e o casarão mobiliado, impecável, assim como havia dito aos empregados de seus pais para que fizessem, avisando-os de que se mudaria com o namorado.


Imaginava como seria ver Nolan entre as flores, ou se não, deitado no sofá ou quem sabe ao seu lado no piano. Não tinha mais nada que desejasse mais do que estar com ele. Sentia saudade de seu jeito tímido e quieto, até mesmo na hora em que estavam fazendo amor. Sentia falta de beijá-lo e de tê-lo para si. 

Lembrava-se perfeitamente da sua primeira vez e de como tinha certeza de que ele era sua alma gêmea.



“ __Você precisa me dizer como se sente - disse ao agarrar sua cintura, parando de movimentar-se.


Nolan estava assentado sobre si, cavalgando em seu membro, mas por mais que estivesse quieto, seus olhos estavam molhados.


__Eu não quero machucar você…


__Tudo bem - respirou fundo, colocando as mãos sobre os ombros do outro __Espere um pouco…


Ver o rosto vermelho juntamente dos lábios que eram constantemente mordidos por ele, deixava Gabe numa nuvem de prazer inexplicável, quase como o efeito silencioso de um entorpecente e tudo se tornou ainda melhor quando Nolan começou a se mover. Ele era inesplicavelmente perfeito…”



Precisava dele. Ver os olhos bonitos e puros novamente era uma necessidade de vida ou morte para si.




ф




Quando a senhora Dunbar chegou na instituição, foi informada pelo diretor que Liam estava em período de aula.


O homem insistiu para que ela esperasse, pois logo o menino seria liberado, mas ela não quis esperar pelo último sinal, fazendo com que ele chamasse imediatamente por Liam, que recebeu um choque assim que a viu na recepção.


Sua mãe estava assentada em uma das poltronas acolchoadas e assim que o viu, levou a mão até o rosto, tentando segurar o ímpeto de chorar, mas aquilo não convenceu a mente vazia de Liam, ainda mais a mente do novo Liam.


Toda e qualquer experiência tem a capacidade de transformar um indivíduo, seja para o bem ou para o mal, algo teria de ser aprendido, aprimorado ou transrormado, mas Liam não sabia sobre si mesmo, sentia-se vazio.


Ver a mãe, lhe trazia uma imagem vaga de abandono à mente.


__Filho…


Ele se aproximiu e abraçou o próprio corpo em sinal de relutância, pois não sabia o que fazer. Não conseguia desviar os olhos dela, mas também não conseguia se sentar ao seu lado.


Vazio. Apenas vazio.


__Filho, eu cometi um erro - limpou o rosto com um lenço de cor azul  __Cometi um grande erro.


Mas ele respondeu com o silêncio.


__Eu deveria ter confiado em você, acreditado nas suas palavras, mas quando aquele psicólogo foi até a nossa casa e nos disse sobre você, eu pensei que estaria fazendo a coisa certa - pausou a fala __Eu não sabia que isso tudo fazia parte de um plano repleto de intrigas, por isso eu fui uma péssima mãe e não ouvi você, meu filho…


Liam pensou em girar os calcanhares e ir embora, mas lembrou-se de quando Isaac contou sobre seus pais na Inglaterra, imaginando o quanto ele deveria sentir a falta dos mesmos, não tendo nem mesmo a expectativa de reencontrá-los. Eles o haviam deixado, mas a sua mãe havia voltado para lhe buscar e por mais que estivesse vazio e machucado, não poderia ignorar isso.


__Obrigado…- as lágrimas saíram sem que ele percebesse e ela o abraçou.


Seu filho havia voltado para si.


__Vamos embora com a mamãe, vamos voltar para os seus amigos e a sua família! - sorriu em meio às lágrimas __Eu sei que será difícil reconstruir, mas nós iremos conseguir.


__Eu vou…- falou baixo, acendendo a esperança no coração de sua mãe e um sorriso em seus lábios, que morreu logo em seguida por conta da surpresa __Eu vou se meus amigos também forem comigo.




ф





Estava de pé em frente à janela observando as gotas simplórias da chuva calma que caía do lado de fora, contrastando com a sua mente onde habitava uma tempestade.


O sonho que tivera com Liam não saía de sua mente e saber que ele havia lhe contado a verdade o deixava ainda mais perdido e arrependido.


Theo se lembrava de como haviam brigado.


Pensou que merecia muito mais socos de Liam por não ter acreditado nele e ter apoiado Hayden.


Liam havia deixado a escola, os pais e se afastado de tudo o que conhecia. Somente agora percebia o quanto o havia prejudicado não confiando em si.


__Você não vai descer para o jantar?- a voz soou atrás de si, num tom mais baixo e delicado do que o de costume __Não pode ir para a faculdade sem comer, mamãe e papai estão reclamando lá embaixo.


Theo agradecia por ela estar ali naquele momento, pois não podia confiar em ninguém, não havia contado para ninguém e os pais pareciam sempre ignorar quando o assunto era Liam, mas a irmã observadora sempre sabia sobre tudo.


__Você estava certa…


__Admitindo que sou melhor do que você? Wow! - exclamou __O mundo já não é mais o mesmo!


__Eu sou um idiota! - disse ao levar as mãos até a cabeça em sinal de desespero, se afastando da janela e sentando-se em sua cama.


__O que houve?


__Hayden fez Liam ir para aquele reformatório psicótico de propósito - contou __ Ela o controlou como uma marionete para que ele fizesse exatamente o que queria e conseguiu fazer com que todos se voltassem contra ele.


Tara levantou as mãos para o céu em sinal de agradecimento.


__Eu sempre disse que tinha algo de errado com aquela garota, mas eu não consigo entender você! - levantou o tom da voz encarando-o séria __Você estava com o Liam, você disse que o amava, por quê de repente apareceu de mãos dadas com ela?


Theo ficou alguns segundos em silêncio tentando assimilar como sua irmã mais nova parecia ter mais maturidade do que ele. Ela fazia com que tudo parecesse muito fácil de ser compreendido e resolvido.


__Eu deveria ter ouvido você - falou __ Mas eu tenho uma dúvida agora.


__O que?


__Quando Liam voltar, eu não sei como irá reagir quando se encontrar comigo, eu não sei que tipo de conversa nós iremos ter - pausou a fala, temendo chorar na frente dela __Eu tenho medo de Liam nunca mais querer falar comigo e tenho medo dessa experiência ruim acabar arruinando o resto de sua vida.


__Você sabe o que precisa ser feito - explicou __ Você não esteve ao lado dele quando ele mais precisou, porém, quando Liam sair de lá, irá precisar novamente de apoio - sorriu de forma fraca __ Você só precisa ser corajoso pelo menos uma vez na vida, precisa parar de sentir medo de vê-lo porque ele também vai estar com medo de você. Você só precisa se sentir livre para amar o Liam sem se preocupar com qualquer outro talvez.

Theo não podia se sentir mais sortudo na vida. Mesmo naquele momento difícil tinha ao seu lado alguém que pudesse lhe ajudar.


__Muito obrigado, Tara…


Mais do que qualquer outra pessoa, ela ansiava por ver o irmão mais velho feliz e sabia que sem Liam isso não seria possível, por isso, também torcia em seu coração para que o garoto estivesse bem e que conseguisse perdoá-lo algum dia.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...