1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez >
  3. Ep.06 Primeiro Beijo

História Talvez - Ep.06 Primeiro Beijo


Escrita por: Dramatisk_Kake

Notas do Autor


Olá a todos que estão acompanhando a história! Espero que estejam todos bem * --- *
Hoje eu vim por meio das notas iniciais trazer uma canção que representa Thiam nessa história rsrs vocês podem ouvir como trilha sonora. Também vou postar a música do Nolan e Gabe. Vou deixar o link nas notas finais!
Até a próxima! ❤

Capítulo 6 - Ep.06 Primeiro Beijo


Pela manhã, a única coisa que lhe satisfazia era o chá preto, junto do celular expondo as notícias do dia, desagradáveis ou não, nunca se importava porque seu passatempo favorito era observar Nolan.

 

O garoto estava sempre consigo, desde quando decidiram que ficariam juntos, já que os pais do mesmo não eram tão presentes como ele precisava que fossem. Gabe estaria lá para cuidar dele.

 

__Bom dia Nolan - disse ao desviar os olhos da tela azul do aparelho __Está se sentindo melhor?

 

Assim que ouviu a voz do outro, sorriu minimamente e lhe encarou com os olhos brilhantes.

 

No começo, Gabe não entendia porque o olhar triste e delicado do menino havia lhe deixado tão apaixonado, mas depois de certo tempo, assim que descobriu as marcas da mutilação que o menino fazia consigo mesmo, percebeu que havia nascido para cuidar dele.

 

__Vem aqui…

 

Nolan se locomoveu até o outro, não importantando-se por vestir apenas uma blusa branca e o short extremamente curto, expondo as coxas torneadas e brancas. Gabe adorava isso…

 

__Você está cheiroso - disse quando Nolan se assentou em seu colo, com uma perna de cada lado, obrigando-o a deixar o celular de lado, beijando e mordendo delicadamente o seu pescoço.

 

__Ahn.. - Nolan gemeu quando o maior levou as mãos até a sua bunda, apertando-a enquanto inclinava o rosto para que pudesse capturar seus lábios.

 

O mais novo deixou com que Gabe o beijasse, concedendo-o passagem para que a língua dele entrasse dentro de sua boca.

 

Gabe só queria dizer o quanto ele era delicioso e o quanto o amava. Gostava de mordê-lo na café da manhã, gostava de apertá-lo no almoço, gostava de beijá-lo no jantar e gostava de fazer amor na hora de dormir. Era sempre assim.

 

__Assim que eu terminar o trabalho com o meu grupo, eu encontrarei você na escola.

 

__Tudo bem - respondeu apoiando as mãos nos ombros dele __Chamei Mason e um outro amigo.

 

__Vai ser divertido - disse ao beijar-lhe a bochecha__O problema vai ser se eu não conseguir me controlar quando estivermos lá.

 

Nolan lhe fitou curioso com uma expressão facial terna que Gabe adorava, pois para ele, o menino era como uma criança inocente a qual ele havia violado, mas amado e protegido ao mesmo tempo.

 

__Eu vou querer você o tempo todo Nolan…

 

O mais novo sorriu.

 

Na verdade, Nolan era sempre grato por ter conhecido Gabe, já que fizera isso no momento mais complicado de sua vida, quando estava numa profunda depressão.

 

O mais velho possuía um semblante sempre fechado, quase nunca sorria e só falava o necessário, mas era tudo o que Nolan precisava para viver.

 

Era sempre Gabe quem entrava no quarto quando ele estava com os braços machucados.

 

Era sempre Gabe quem escondia as pílulas para que ele não se drogasse o suficiente para entrar em coma.

 

Era sempre Gabe quem aparecida quando estava planejando se matar.

 

Era o mais velho quem lhe beijava carinhosamente os lábios e lhe salvava.

 

__Eu te amo Gabe…

 

__Eu também...



 

ф

 

Horas depois

 

 

 

Durante a noite, assim que Theo chegou na casa de Hayden, seguindo as instruções de Malia, encontrou a menina junto de Gabe e Brett em frente à piscina.

 

A forma como ela direcionou os olhos a si lhe deixou envergonhado mas ao mesmo tempo tenso em saber sobre as intenções da menina com relação a si.

 

Seria incapaz de corresponder àquele tipo de sentimento.

 

__Que bom que conseguiu vir com a Malia - ela disse __Depois que terminarmos nós combinamos de ir a um evento com os amigos do Gabe, venha conosco Theo!

 

__Eu acho que não será possível se ainda tivermos de fazer o trabalho.

 

__Você realmente não conhece a Hayden - Brett disse passando por si, assim que começou a seguir a menina para que fossem até o quarto.

 

__O que quer dizer com isso? - Theo perguntou ao seguir os outros.

 

__Nós adoramos festas - Malia completou __Não só os amigos mas o namorado de Gabe também vai estar lá.

 

Então o garoto sério e esquisito possuía um namorado? Aquilo era confuso demais para o entendimento de Raeken.

 

Foi quando Rayden levantou uma folha orgulhosamente, exibindo-a como um troféu.

 

__Eu já fiz a primeira parte, faremos apenas as outras duas e logo em seguida vamos com Gabe para a festa.

 

Theo simplesmente odiou tal atitude. Pensou que fariam todo o trabalho juntos, mas não poderia negar uma oportunidade como aquela. Se até Liam havia feito novos amigos, também precisava de uma turma.

 

Lembrou quando o menino mais novo também lhe convidou para sair durante à noite no evento que teria na escola de seu amigo, havendo ele negado, porém seria obrigado a ir a uma festa e sair de qualquer forma com aqueles que agora faziam parte da sua turma e consequentemente seriam seus novos amigos.

 

 

ф

 

 

Liam encarou o próprio reflexo no espelho, observando o quanto parecia bonito. Sorriu com a possibilidade de ser visto pelo Raeken daquele jeito, mas o mesmo não poderia ir consigo pois estaria na casa dos colegas de turma num trabalho massante da faculdade.

 

As vezes gostaria que fossem da mesma idade, mesmo que fossem para universidades diferentes, pois sempre se sentia um passo atrás de Theo por ser o mais novo.

 

__Você está uma gracinha - a mãe disse assim que o viu.

 

__Mãe! - exclamou envergonhado __Não fale assim!

 

__Você vai com Mason?

 

__Sim, ele virá me buscar - explicou __Esse evento é na escola do Nolan.

 

__Nolan?

 

__Amigo do Mason.

 

__Tudo bem - ela sorriu __Se for passar a noite fora avise!

 

__Pode deixar comigo! - respondeu __Não vai acontecer de novo!

 

Ela lhe beijou a testa antes de deixá-lo só novamente, enquanto pensava na ideia de ter Raeken novamente no seu quarto durante a noite. Se pensasse assim, a festa nem mesmo parecia importante, só queria chegar logo em casa e dormir, com ele…

 

 

ф

 

 

Apesar de terem a primeira parte do trabalho pronta, demoraram mais do que pensaram para concluírem, mas Theo não havia de fato detestado estar com eles.

 

Ficou surpreso por encontrar algumas coisas em comum com os garotos e por Hayden não ser uma menina irritante como pensava.

 

__Podemos ir - ela disse __Meu motorista irá nos levar.

 

Apesar de possuir até mesmo um motorista, ela não era tão esnobe quanto pensou.

 

Passar um tempo com eles, mostrou-lhe que talvez precisasse realmente fazer parte de um grupo.

 

Por isso, quando chegaram no evento, não se importou quando a menina enlaçou o braço ao seu, sorrindo para si.

 

Hayden era uma menina bonita.

 

__Tenho que encontrar o Nolan - Gabe disse distanciando-se da turma.

 

__Também temos que ir - Malia disse em seguida levando consigo Brett.

 

__Parece que ficamos sozinhos.

 

Lógico que seu plano não falharia e se tudo desse certo, planejava se confessar assim que a banda do baile tocasse uma música romântica e clichê como sempre faziam.

 

__Eu não sabia que era um baile escolar…

 

__Eu não sabia que seria tão bonito - ela disse ao observar a decoração __ É um evento beneficente.

 

Ela segurou em sua mão e fitou seu olhos azuis, perdida no sonho que sempre esperou viver desde quando o viu pela primeira vez em classe.

 

__Seu sorriso - Theo comentou __É muito lindo…

 

__Talvez você devesse se aproximar mais - disse

 

__Para quê?

 

Assim que ele aproximou o seu rosto, Hayden tratou de juntar os lábios aos dele num beijo apaixonado e ardente, não sendo negado por Theo, até que algo os separou bruscamente.

 

Quando ambos abriram os olhos para emtender o que diabos havia acontecido, Theo viu Liam bem à sua frente lhe fitando com os olhos molhados, típico de quanto sentia raiva.

 

__Você me disse que não poderia vir!

 

Foi quando Theo percebeu que a festa a qual Liam havia falado era a mesma que seus amigos haviam planejado ir, mas como explicaria para Liam?

 

__Era só ter dito que não queria vir comigo! - gritou atraindo alguns olhares para si __Mas eu já entendi…- disse em tom de decepção assim que viu Hayden ao seu lado.

 

__Liam!- Gritou ao tentar segurar o braço dele __Espera!

 

__Não me segura!

 

Não estava conseguindo segurar as lágrimas porque ele sabia porque estava triste.

 

Theo estava lá com outra pessoa, beijando outra pessoa.

 

Corria, esbarrando em todos que via pela frente, deixando com que as lágrimas de raiva caíssem sem serem notadas.

 

__Você vai me esperar sim! - Theo disse ao correr em sua frente e lhe levar para fora agarrado em seu braço __Não vou deixar você fugir do problema como sempre faz.

 

__Eu não quero falar com você! - grirou.

 

Theo assustou-se de início, mas percebeu que ele estava frágil e estava chorando.

 

__Você não tem que querer nada.

 

O mais velho agarrou o braço dele novamente, lhe puxando em direção ao banheiro, ignorando os olhares que eram lançados para si por estar carregando um garoto que gritava e chorava como um louco.

 

Assim que chegou, jogou-o em uma das cabines e trancou a porta.

 

__Eu poderia perder todo o meu tempo tentando te explicar que eu não sabia que iria à mesma festa que você, já que meus amigos me forçaram a vir aqui com eles , depois que já haviam feito metade do trabalho antes de mim - respirou __Mas eu vou fazer uma coisa que posso me arrepender depois, ou não…

 

Naquele momento, Theo apenas beijou Liam como se nada existisse, apenas os dois e as lágrimas do outro que acabaram molhando seu rosto também.

 

Talvez, tudo o que precisava era parar de explicar e sim mostrar em ações o que estava sentido.

Havia sido o primeiro beijo de Liam.












 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...