1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez >
  3. Ep.07 Escuridão

História Talvez - Ep.07 Escuridão


Escrita por: Dramatisk_Kake

Capítulo 7 - Ep.07 Escuridão


A vida realmente poderia ser descrita como uma infinita caixa de surpresas, onde outrora o que estava nublado poderia tornar-se mais claro até se ver completamente limpo, mas este não era o caso de Liam.


O que outrora parecia nublado, tornou-se completamente escuro quando seu melhor amigo lhe beijou, liberando uma série de indagações confusas que estavam presas em seu subconsciente.


Deixou com que Theo lhe abraçasse e explorasse com a língua experiente cada canto de sua boca, mas temia o momento em que teriam de parar para recuperar o fôlego encarando a ficha que logo cairia: Haviam realmente se beijado.


__Eu acho que você não precisa me explicar nada - Liam disse assim que se separaram, pausando instintivamente as mãos sobre o peito dele.


Nenhum dos dois sabia o que dizer, mas permaneciam agarrados dentro da cabine pequena, com o coração agitado e o psicológico nervoso.


Liam olhou graciosamente para baixo e Theo se sentiu na obrigação de começar a explicar o que estava acontecendo, assim que levou a mão até o queixo dele e levantou seu rosto.


Ambos prenderam a respiração quando os olhares se encontraram, mas o clima parecia se tornar mais leve a medida em que o tempo  corria.


__Eu te beijei - disse ao afirmar o próprio ato, vendo Liam rir.


__Sim, você me beijou…


Não sabia quais palavras iria escolher para explicar aquela confusão para si mesmo e para o mais novo, mas Theo decidiu que iria tentar.


__Eu gosto de você Liam.


__Você já me disse isso - respondeu lembrando-se do diálogo que haviam tido após brigarem __Disse que gostava de mim porque eu era o seu melhor amigo e sinceramente?! - riu soprado __Aquilo foi ridículo.


Theo havia entendido o que ele disse, mas não deixaria passar em branco.


__Tenho certeza que não foi mais ridículo do que você dizendo que gosta de mim porque me considera como um irmão mais velho!


Liam acabou rindo de verdade.


__Era o mínimo que eu podia dizer - afastou-se __Eu não sei o que pensar sobre nós dois Theo - fitou-o __Amigos e irmãos não fazem o que nós fazemos, não sentem o que sentimentos e  não beijam a boca um do outro…


__Eu não sou seu irmão Liam - Disse ao voltar a estar próximo dele __Não devemos explicações a ninguém - tocou seu rosto __Eu gosto de você e antes que repita que eu já disse isso - riu __Quero dizer que não gosto de você como um simples amigo e nem como um irmão, eu desejo você todos os dias.


Liam não evitou corar. Não conseguia esconder o quanto se sentia constrangido com aquela declaração, mas não queria se afastar e muito menos desviar os olhos dos de Raeken.


__Você quer ir embora e me beijar lá fora?


Havia sido tão ousado que o próprio Theo riu de sua pergunta e do quão fofo ele parecia dizendo aquilo, mas Liam estava sério e esperava uma resposta.


__Isso foi uma cantada, Dunbar?


__Estou tentando dizer que também desejo você, Raeken - explicou __É recíproco.


Theo sorriu.


__Vamos para casa.


Liam hesitou em perguntar se ele falava da sua ou da dele, mas assim que saiu da cabine apertada e entrou no carro do mesmo, resolveu que confiaria nele para que fizesse o que tinha de fazer.


__Avisa para sua mãe que você vai ficar na minha casa essa noite.


Porém, antes que Liam pudesse pegar o celular ou Theo dar partida com o carro, alguém batia desesperadamente no vidro, alarmando os dois.


__Mason? - foi Liam quem notou primeiro e logo se assustou com a expressão derrotada do amigo que parecia sempre tão alegre __Vocês precisam nos ajudar! Algo terrível aconteceu!


__O que houve?- Theo perguntou.


__Nolan tentou suicídio novamente - respondeu __Está desacordado com Gabe dentro da biblioteca, precisamos levá-lo a um hospital o mais rápido possível.


__Tudo bem - Theo disse firme ao sair do carro __Liam fique aqui, iremos buscá-lo.


__Ok…


Liam ainda estava em choque por receber  aquele tipo de notícia depois de uma sensação tão agradável quanto a de beijar Theo, mas foi naquela noite que descobriu sobre os problemas que Nolan enfrentava e se tornou mais curioso sobre o mesmo.


Quando Theo retornou, havia outro garoto com Nolan nos braços e imediatamente o colocou dentro do carro.


__Quem é você?- Liam perguntou de forma protetora quando viu o amigo nos braços de outro.


__Gabe é o namorado do Nolan - Mason explicou __Foi ele quem o encontrou desmaiado.


Aquilo não era uma novidade para nenhum dos dois, mas Liam e Theo permaneceram assustados.


Theo não imaginava que seu colega de classe era o namorado de um amigo de Liam e muito menos que ele tentaria algo como aquilo em uma festa.


Porém, a escuridão não escolhe um lugar específico para habitar, ela apenas aprisiona aquele que a tem.



ф




Durante a festa, Hayden achou curiosa a forma como Theo foi capaz de esquecer-se completamente de si e lhe abandonar estragando seu plano de passar a noite ao lado dele.


Caminhou de um lado para o outro, procurando pelos amigos, até que encontrou Brett e Malia assentados em um canto.


Pensou que estivessem bêbados, mas pareciam tensos demais para tal.


__O que aconteceu? - Ela perguntou


__O namorado do Gabe tentou se matar novamente - Malia disse enfadonha __Já estou cansada disso. Esse garoto deveria morrer logo e parar de nos arrumar tantos problemas!


__Malia! - Brett repreendeu __Você não pode falar assim, eu acho que ele realmente tem depressão.


__Ele é esquizofrênico e louco, isso sim!


__Chega vocês dois -Hayden disse __Parece que a festa acabou para a gente.


__Nolan estragou tudo - Malia respondeu.


__Não foi o Nolan - disse ao desviar o olhar e trincar os dentes


Tanto Malia quando Brett encararam a menina curiosos.


__Então…


__Liam! - interrompeu a frase de Brett


__Quem é esse?! - Malia perguntou.


__Eu não conheço o pedaço de pedra medíocre que estragou todo o meu castelo, mas o nome dele é Liam…


__Tudo bem - Malia começou __Pelo visto Nolan não é o único louco entre nós.




ф




Quando Gabe deixou Nolan no hospital todos tiveram de aguardar ansiosos e tristes para entenderem o que havia acontecido, mas o namorado sabia que se tratava das drogas.


Era comum que Nolan tomasse remédios por conta de sua fragilidade psicológica, mas desde quando parou com as tentativas físicas e práticas de suicídio como cortar os pulsos ou se jogar da janela alta de seu quarto, ele aumentava a dosagem do remédio a fim de entrar num coma do qual não pudesse mais voltar.


__Tudo bem, somente um de vocês poderá entrar - O doutor disse assim que retornou, vendo os quatro jovens aflitos à sua frente.


Lógico que Gabe não esperou voluntários e passou pelo doutor antes que pudesse perder mais tempo.


Encontrou Nolan ainda a dormir com o mesmo ar tranquilo do cotidiano que ele sabia muito bem ser falso e amaldiçoou a si próprio quando permitiu que o menino fosse ver os pais sozinho, pois se tivesse ido com ele, aquilo não teria acontecido. Nolan não ficaria triste por ter sido ignorado novamente e não se machucaria.


Dessa forma, decidiu que nada lhe impedia de fazer o que queria. Possuía dinheiro suficiente para tal e já era maior de idade, não se importaria em trancar a faculdade, ainda era jovem e poderia terminar em outro lugar.


Iria mudar-se com Nolan de Beacon Hills e construir uma nova vida para ele.


Era uma decisão intensa, mas era a sua melhor opção naquele momento.


Enquanto isso nos corredores, Mason se encontrava distante, imaginando uma solução para fazer com que o amigo acreditasse que permanecer vivo era melhor do que desistir, mas sabia que palavras não iriam curar isso.


__Theo - Liam sussurrou baixinho do outro lado __Estou assustado.


O maior apenas o abraçou, trazendo-o para perto de si, pois sabia que Liam não estava acostumado com a agitação daquela noite. Sabia que ele era um menino tranquilo e inocente. Pelo menos, era o que pensava sobre ele.

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...