1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez a verdade >
  3. Início

História Talvez a verdade - Início


Escrita por: Estatua

Notas do Autor


Boa leitura e aventura.

Capítulo 1 - Início


Tudo começa com seu quase não nascimento, pois é, dizia o médico que alguns minutos a mais ela não resistiria. 

Talvez por ter ficado mais de nove meses na barriga fez com que ela fosse mais lerda que o normal, e todos deixassem isso claro à ela.

Até então um bebê normal, com a diferença de que não chorava, quase nunca chorava, e só gostava de dormir, há sim, ela amava dormir, quando bebê seu hobbe favorito, e adorava comer. 

Os pais não eram casados, nem namorados, e a família amou sua chegada, a primeira neta, a primeira menininha da família, pelo menos da mãe. O pai, já não era tão presente, mas fazia de tudo para estar o mais perto possível, pelo menos é isso que todos dizem à ela. O tempo passou, e ela então fez um aninho, e mais um tempo se passou, e fez dois aninhos, e então começou.

A mãe dela conheceu um rapaz, e resolveu se casar com ele, a mãe dela estava feliz, radiante, mas o pai dela não gostou disso, e por ciúmes da mãe, se afastou da filha, esqueceu seu papel de pai e sumiu. A menina era acostumada com o pai, passava os finais de semana com ele, e depois disso então, ele sumiu, sem nem ao menos dar um "até logo" e então se fez a primeira rachadura em seu coração.

E há ela, podemos dar o nome de "Flor", era esse nome que o pai daria, para ver como tinha mal gosto kkk.


Notas Finais


Obrigado. Até... 💙🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...