História Talvez, apenas você - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Elsword, Grand Chase
Personagens Add, Aisha, Anna "Rose "Testarossa, Arme, Ciel, Dio, Edel Frost, Elesis, Elsword, Eve, Lass, Lin, Lire, Luciela "Lu" R. Sourcream, Lupus Wild, Mari, Raven, Rena, Rey Von Crimson, Ronan, Sieghart, Uno, Veigas Terr, Zero Zephyrum
Tags Depressão, Drama, Romance, Shipps (pelos Meus), Siegxelesis
Visualizações 7
Palavras 1.370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nossa Elesis vai morreeeee!!! ;-;

Capítulo 9 - Não me abandone ruivinha


Fanfic / Fanfiction Talvez, apenas você - Capítulo 9 - Não me abandone ruivinha

Narrador On:

Mais um dia se começa e todos tendo suas missões concluídas descobrirem que o El negro foi roubado ou pego por alguém que não puderam identificar e em suas missões Zero e Lin acabaram falhando por não conseguir rastrear a pessoa que estaria escondendo esse perigo cristal. Como Lin e Zero acabaram falhando eles não teriam tempo para proteger o El do certo destruidor que estava em sua caça.

Dois dias iam se passando todos comemorando e brincando menos Elesis que parecia estranhamente preocupada e desligada do seu verdadeiro foco e Sighart tendo aquele aviso assustadoramente medonho foi atras dela.

Sieghart On:

Elesis parecia tão fria e desfocada das coisas ao seu redor mais eu não podia perder muito tempo o segundo dia estava se acabando e eu precisava fazer o que Eleria havia dito, se isso for real espero poder impedir o mais rápido possível.

- Elesis. - Falo indo até ela.

- Diga? - Ela fala olhando pra paisagem escura

- Elesis eu quero te pedir um favor promete o fazer. - Digo preocupado

- Siegh sabe prometer é uma palavra muito forte para se dizer ao cavaleiro então não posso dizer que sim.- Ela diz sem olhar para mim.

- Elesis fica aqui não vá para missão. Eu preciso te proteger então promete não ir? - A olho com medo de sua resposta.

- Não posso te prometer não ir esse é meu dever velhoti. - Ao falar ela me olha tão fria que parecia que seu vermelho tenha ido embora com o frio.

- Elesis por favor você não pode ir. - Digo com medo.

- Não diga o que posso ou não posso mais Sieghart antes nunca pude nada agora posso fazer o que minha cabeça quiser. - Ela diz se levantando. - Se prepara amanhã iremos partir cedo. - Ela caminha para seu quarto sem dizer mais nada.

Eu não tenho como defender ninguém na realidade não consegui defender nem a mim só espero que ela volte viva.

´´ Todos da GC e do QG foram dormir e se prepararam para a nossa missão que era bem cedo pois o local era muito longe.´´

Se sentir tão mal por dentro nunca foi me preocupação por anos depois da morte de Eleria por que isso agora 600 anos foram suficientes para aprender a sentir a dor como uma só e nem isso é capaz de sumir com o tempo que se passa mais rápido que o furacão. Todos nos preparamos para missão e já bem cedo partimos para o local.

´´ Todos da equipe partiram e então um pouco mais tarde eles pausaram sua caminhada até o local para o outro dia chegaram no mesmo local onde Sieghart e Elesis foram caçados pelo o que chamavam de o grande destruidor.´´

O lugar era sombrio era todo destruído cheio de mortos e sangue por seus lugares o portal da Rainha das trevas estava aberto e ninguém sabia como se Lupus e Lass destruíram ele e foi como tudo começou. O peso da sombra foi algo tão assustador por todos mais não era incomum para um ser como eu e os dois demônios.

- Ora,ora, ora quem temos aqui?- Ouço um garoto falar das sombras. - Temos novos amiguinhos. - Ele diz sorrindo sem algum senso.

Então que percebi que na verdade o destruidor era esse pirralho de meia tigela com um cubo de magia sombria e foi ele que tentou nos matar.

- Acho legal poder conhecer novos presuntos. - Ele fala sentando no vácuo. - Boa procura gentinha pequena mas acho que ela acaba aqui. Sou Veigas o destruidor sombrio. - Ele aponta seu cubo em nossa direção soltando uma grande esfera de energia. 

Todos tentaram sair da frente e quem ficou mesmo conseguiu bloquear com os nasods de Eve. Ninguém imaginava um pirralho mas isso realmente não parece brincadeira de lutinha.

Elsword quando foi ataca acabou quase levando uma rajada de energia já era óbvio que não iriamos conseguir derrotar aquele muleke. Sem muita opção Elesis arisca seu despertar na luta todos sabiam o perigo em si mas não havia muita opção eu despertei os poderes sombrios que recebi com o tempo da guerra do eclipse e todos foram juntos, infelizmente ao mesmo tempo que não conseguíamos fazer efeito não ficávamos muito feridos  isso até tudo mudar de figura.

As únicas que tinham poder de luz era Ara e Lin e conseguiram fazer efeitos todos na luta acabaram ficando fatalmente feridos e o portal ia se abrindo mais e mais causando um furacão de destruição em massa.

- Sinto muito por vocês mas acho que desta vez não a sorte não estava ao lado de vocês. - Ele ria insanamente sem nem ligar para o resto ( que era ele)

Todos sabiam o jeito de fechar o portal e não havia como todos fracos e feridos num nível sem limites ao poder daquele portal imenso que estava sugando tudo. Os únicos que foram a frente foi Elesis, Lin e Arme que sabiam o que realmente podia se fazer. Enquanto Arme fazia um escudo entre todos e a elas LIn tentava lutar com a mesma magia sombria que Veigas estava usando e o único modo de destruir o portal era alguém quebra-lo todo, Elesis despertou toda sua aura destruidora e incontrolável Beserk e foi a frente da batalha.

- Elesis você vai morrer!! - Grito como se eu não pudesse ouvir nada mais.

- Não tem problema estamos aqui por um único objetivo.- Ela fala ainda olhando consciente de seu despertar até perder toda sua consciência sua aura conseguia destruir tudo em volta.

Elsword queria correr atras dela por que ele sabia o resultado final mais Raven foi atras e não deixou prosseguir com seu caminho.

- Não me deixa ir ela é minha irmã!!! - Ele gritava e chorava em seu nome.

Lin enfraquecida e Arme tentando proteger a Elesis ia a frente e Veigas a atingiu com varias estacas e rajadas de energia negra ela sangrava a té morrer pois o escudo de Arme não resistiu aos ataques de Veigas e enquanto mais Elesis se aproximava do portal ela se aproximava do pirralho.

- Elesis precisa parar!!- Lire corria atras.

Elesis ao ponto que chegou estaria morta mas ela conseguiu salvar a todos. Elesis matou veigas e destruiu o portal.

- Sua verme como pode. - Ele diz sangrando com a espada de Elesis

- Sou uma cavaleira vermelha e esse é meu dever- Ela diz morrendo com sua feridas.

Elesis havia destruído tudo para salvar a todos e sabe qual foi o preço a se pagar eu digo qual a sua vida, era inútil isso patético e idiota ninguém iria realmente presar e honrar sua historia mas acho que ela não queria ser honrada somente o que ela queria era proteger a todos e foi isso que ela fez. Elesis, Veigas e o portal sumiram no branco vasto e nem seu corpo foi deixado para um enterro digno.

- Por que? Por que ela? Por que não eu? Por que não podia ter a deixado aqui!!! - Grito caindo no chão como nada.

 Seu irmão e outra parte das pessoas haviam chorado e se machucando com sua morte e tudo que podíamos ter feito era voltar com o cubo e guarda-lo.

´´ Todos voltaram para o GC ( até os da QG) deram a noticia de Elesis ter desaparecido no vácuo com o destruidor Veigas e o portal que pensavam ter destruído.´´

Todos fomos para bem longe com a bandeira de Elesis em mãos e naquele campo cheio de gente colocamos sua bandeira e contamos sobre sua historia e sacrifício que fez por todos e graças a ela todos estaremos vivos mas aqui preço a se pagar.

- Elesis se estiver em algum lugar me ouvindo saiba que a respeito como uma grande cavaleira e irmã que foi para mim. Talvez nunca irei supera-la em uma batalha mas honrarei seu nome como irmão mais novo! - Diz Elsowrd caindo em lagrimas.

Todos nós acabamos nossos dias já que a comemoração não foi tão feliz e contente como esperávamos a nossa volta mas sinto que essa historia não acabou por aqui.


Notas Finais


Eu amo o fato de não me conter nessas horas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...