1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez as coisas sejam melhores quando acordarmos. >
  3. Eu ouvi que o sol afasta nossos medos

História Talvez as coisas sejam melhores quando acordarmos. - Eu ouvi que o sol afasta nossos medos


Escrita por: sayan-girl

Capítulo 1 - Eu ouvi que o sol afasta nossos medos


Talvez as coisas sejam melhores quando acordarmos, Chanyeol.

Nós podemos fingir que não passou de um pesadelo, ainda que a realidade seja dura batendo à nossa porta e nas marcas em seu corpo. Mas eu posso fechar seus olhos, cantar a sua música preferida, te fazer um café e um cafuné, só para acreditarmos que dá para ser feliz antes de atravessarmos a porta do nosso apartamento.

Eu ouvi que as ruas na América são douradas, Yeol. Se nós juntarmos a economia do seu emprego indigno e do meu trabalho excruciante, talvez consigamos nos mandar para lá. Podemos comprar uns anéis de bijuteria, casar em Las Vegas e fingirmos que nada daquilo que quase me fez te perder aconteceu.

E eu juro, amor, eu vou compensar cada hematoma, cada lágrima, cada olhar julgador e dedo apontado, cada palavra rude e cada retalho que seus dedos calejados recolaram em seu coração. Eu sei que estamos nessa estrada há muito tempo e que nem sequer entendemos onde chegamos ou como sobrevivemos, mas somos nós caçando nossos sonhos e ainda que você às vezes queira desistir, eu te farei ver que isso é muito mais do que uma fase.

Só que você precisa ficar, Chanyeol. Me deixar fazer do meu abraço o seu lar, dos meus beijos o seu refúgio, do meu amor o seu porto seguro. Transformar nossa casa em um mundo paralelo, longe de tudo que nos faz mal e das coisas que te assombram. Me permitir te mostrar que você não é o que está ouvindo e que, por mais que lá fora seja duro, difícil e incompreensível, ainda há aqui dentro para onde podemos fugir, nos embolar sob os edredons, nos perdermos nas sensações e nos encontrarmos em nós mesmos.

Talvez as coisas sejam melhores de manhã, Channie, quando tirarmos nossas máscaras. Eu soube que o sol leva nossos medos embora e ele está sempre brilhando por aí, eu só preciso chegar lá, mesmo que haja meio mundo de distância. Enquanto isso, eu posso tentar afastar essas nuvens da nossa cabeça, guardar minhas dores no bolso e fazer você se sentir como num dia ensolarado de verão.

E quando alcançarmos tudo isso, talvez aquelas marcas do passado fiquem onde elas merecem estar; talvez todas as vezes em que te peguei chorando por não entender porque ninguém compreendia nosso amor não passem de uma memória ruim; talvez as cicatrizes no seu corpo virem um símbolo de superação e nós não desabemos sempre que as encaramos. Talvez eu consiga nos reerguer, mesmo sob os escombros de toda esse preconceito que quase nos destruiu e te fazer enxergar que você é muito melhor do que tudo isso.

Nós vamos perseguir aquele pôr-do-sol, Chanyeol; aquele pedacinho da nossa liberdade. Eu vou te levar para correr, abrir os braços e gritar a plenos pulmões, só para que você se sinta plenamente vivo. E nós poderemos ser infinitos no nosso pequeno universo se quisermos.

E sempre nos sentiremos bem quando acordarmos, não só nessa manhã. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...