1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez Conseguirei tiver (Yoonseok,Jikook,Taejin) Hiatus >
  3. Deixe tudo do jeito que está

História Talvez Conseguirei tiver (Yoonseok,Jikook,Taejin) Hiatus - Deixe tudo do jeito que está


Escrita por: nath_banana

Notas do Autor


Oiiee , esse é mais ou menos o quarto dos sope.👬
Espero que gostem do capítulo..Bjss😘

Boa leitura.....❣

Capítulo 5 - Deixe tudo do jeito que está


Fanfic / Fanfiction Talvez Conseguirei tiver (Yoonseok,Jikook,Taejin) Hiatus - Deixe tudo do jeito que está

Yoongi ON

Eu e o Tae fomos quase correndo pra sala, quando chegamos, Tae me disse que a professora nós olhou com uma cara não muito boa, pois chegamos atrasados na sala.

Nós sentamos e demos continuidade a aula, pôs daqui a alguns minutos o alarme do intervalo iria disparar, para nós  almoçarmos.

Depois de alguns minutos o sinal bate, eu e Taehyung fomos para o refeitório, pegamos nosso almoço e sentamos em umas das mesas vagas, que haviam ali naquele grande salão. Como Tae havia me dito tempos atrás.

Taehyung- Yoon finalmente você conseguiu trocar de colega de quarto né Yoon , deveria ficar contente o tal de Hoseok parece ser legal.. 

Tae me  diz e lembro  que agora teria um novo colega de quarto... "como ele deve ser, pena que não o posso ver".... (Penso)

Yoongi- Ah é mesmo eu nem me lembrava mas, Tae me diz como ele é, o descreva para mim por favor?. Peço para ele.

Taehyung- Claro Yoon, ele é um pouco mais alto que eu, magro, tem cabelos castanho escuro, ombros largos, olhos castanhos e pele amorenada, ele realmente é muito bonito Yoongi, pra ser sincero Yoon ele parece um verdadeiro deus grego, se você pudesse o ver concerteza seria amor a primeira vista.

Yoongi- Para Tae, claro que não, Hoseok é só meu colega de quarto, nada a mais que isso. Falo um pouco corado, com o que Taehyung diz.

Taehyung- Como não Hyung, tá parecendo um tomate, olha essas bochechas vermelhinhas, rsrs. Taehyung diz apertando minhas buchechas.

Jungkook- Oiee gente, o que eu perdi dessa vez hum. Diz Jungkook.

Yoongi- Nada Jeon, só o Taehyng falando besteira como sempre. Digo com uma cara de bravo, na direção onde mais ou menos Taehyung estava.

Taehyung- Ahnn oi Kookie , estavamos falando do novo aluno que será o colega de quarto do Yoonie e futuro namorado também ksksks.Diz Taehyung sussurrando a última parte.

Jungkook- Ah legal hyung, que bom que conseguiu se livrar do Jackson, mas quem é esse novo aluno/fututo namorado do meu Hyung hum. Perguntou o mais novo.

Taehyung- O nome dele é Jung Hoseok, ele parece ser legal e é muito bonito por sinal. Taehyng diz e eu fico mais corado do que eu já estava.

Jungkook-  Ah eu não o vi estava na bibioteca a manhã inteira, mas concerteza irei o ver por ai, mas vamos o sinal logo ira bater para irmos pra sala .

Autora ON

Yoongi e seus amigos foram em direção as suas salas pois já iria mesmo bater o sinal.

Hoseok estava dormindo na sua cama, quando se ouvi batidas na porta, se levanta ajeita seus cabelos e vai atender a porta e se depara com um rapaz aparentemente mais velho que ele, a sua frente. 

??- Oi meu nome é Mingi, sou primo do Yoongi, você deve ser o novo colega de quarto dele né? Finalmente ele conseguiu se livrar do Jackson. Diz Mingi com uma expressão de alívio.

Hoseok- Ahn sim sou eu mesmo, você precisa de algo, o Yoongi não está aqui.

Mingi- Ah eu sei, eu vim trazer algumas roupas pra ele.

Hoseok- Tá fica a vontade. Hoseok diz e da espaço para o primo de Yoongi passar.

Mingi- Hoseok seja legal com o Yoongi, ele pode ser rude às vezes mas é um doce de pessoa, só peço que não troque os móveis de lugar ou deixe coisas jogadas no quarto, ele não consegui se locomover muito bem sozinho então deixe tudo do jeito que está, ele já está acostumado assim. Diz Mingi arrumando as roupas no guarda roupa do Min.

Hoseok- Ok, vou fazer o máximo pra me dar bem com o Yoongi, não se preucupe. Diz Hoseok que estava prestando bastante atenção em cada movimento de Mingi pelo quarto.

Mingi- obrigado Hoseok, até depois. Diz Mingi se retirando do quarto, deixando o Jung sozinho novamente.

Hoseok olhou ao seu redor  e se jogou na cama novamente , olhou para o relógio no seu criado-mudo e se espantou pois já ia dar 17:30hs, horário dos estudantes irem para seus quartos, se arrumarem para irem jantar no refeitório, e isso significava que logo Yoongi estaria vindo pra seu quarto, o que deixou o Jung um pouco nervoso...


Continuo...???






Notas Finais


Já viram stay gold, eu tô muito boiola nesse mv cara 😶
Espero que gostem do cap😘
Me perdoem pelos erros ortográficos. (Capítulo revisado).

Até a próxima....💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...